My New Smartphone: Huawei P20 Pro

18 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês! 

Quando saíram os novos telemóveis da Huawei fiquei super curiosa. Eu própria já tinha um Huawei P9 Lite e estava super satisfeita - desde a câmera ao desempenho e rapidez, o telemóvel continuava impecável. Acabei por eventualmente apaixonar-me pelo P20 Pro mas nunca pensei que realmente iria comprá-lo por causa do seu preço. Contudo fiquei sempre a pensar no aparelho e tinha decidido esperar pela Black Friday para o adquirir. Até as minhas colegas já estavam fartas de me ouvir falar do P20 Pro. Quase que como num momento de loucura pensei: não vou esperar pela black friday! O telemóvel na Worten estava em promoção e atirei-me de cabeça e fiz o investimento. Custou cerca de 764€ e já o tenho há dois meses. Não podia estar mais satisfeita!


Claro que em termos de desempenho e rapidez é um telemóvel extraordinário. Conta com 6GB de memória ram e 128GB de memória interna - não podemos colocar um cartão de memória todavia não sinto falta. Utilizei a aplicação Phone Clone para passar tudo o que eu tinha no P9 Lite para o P20 Pro. Deu imenso jeito! A câmera é o melhor deste telemóvel  - apresenta três câmeras traseiras (40 mp + 20 mp + 8 mp) e a câmera frontal conta com 24 megapixeis. A bateria deixou-me super surpreendida, dura imeeeeenso. Claro que depende do uso que damos, mas há alturas em que me dura dois dias. Eu não conseguia isso com o P9 Lite!




Eu comprei a versão Twilight - já que não havia em cor-de-rosa, roxo é uma boa opção. Dentro da caixa vinha o carregador, phones, uma capa transparente e um adaptador pois este telemóvel não tem a entrada para os phones normais.









É um telemóvel bastante completo, com um óptimo desempenho e excelente memória. Adoro o tamanho do ecrã - uma das razões pela qual gostei mais deste do que dos outros da gama foi precisamente o tamanho! Este é maior. Ah e gosto bastante do Notch - o que eu pensava que ao início ia ser irritante ahaha. 
Estou mesmo muito contente. E agora que comece a colecção de capas para este Huawei ahaha. Eu cheguei a dar algumas do P9 Lite a amigas minhas e mesmo assim sobraram-me imensas! Eheh.
O que é que acharam? Gostam do meu novo telemóvel?
Beijinhos*


You may also like

18 comentários:

  1. Nossa que designer lindo!! Amei o aparelho bjo

    ResponderEliminar
  2. Olá, Olá!
    Acho o telemóvel giríssimo, cheio de qualidades, as características são fantásticas, contudo não dava tanto dinheiro por um telemóvel, mas isso varia de pessoa para pessoa e as suas prioridades! :p
    Beijinhos,
    BabyLú

    ResponderEliminar
  3. Nossa já tinha ouvido falar, mas confesso que nunca me deu par trocar o meu
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. É mesmo giro!! Eu tenho o p8, mas sou tão forreta para telemóveis que já me custou dar 140 euros xD

    ResponderEliminar
  5. Parece ser mesmo bom mas nunca daria esse dinheiro por um telemóvel.

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  6. Tenho ouvido falar muito bem desse telemóvel!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda tenho o P9 lIte mas já está todo esganiçado, confesso ahahah. Dei-lhe um tratamento muito mauzinho e já não tem quase memória, opa, terrível. Mas também não consigo dar tanto dinheiro por um telemóvel. tenho de esperar um bocadinho!

    ResponderEliminar
  8. Vou ser sincera, reparei logo na melhoria da qualidade das tuas fotos! Por acaso, também ando cheia de vontade de o comprar, mas eu vou mesmo esperar pela Black Friday :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  9. Esse telemóvel é incrível! Se tivesse o dinheiro era meu :p

    A Maria Rita blog
    > Follow me on Instagram

    ResponderEliminar
  10. wow parece ser espetacular :D
    adoro a foto que colocaste como fundo , que fofinha *.* owin !

    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  11. Wow parece ser excelente mesmo! E é lindo. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi falar muito bem desse telemóvel, sobretudo da fotografia, que tem bastante qualidade 😊

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.