Cosplay Photoshoot 2018

14 Comments
Oi genteeee tudo bem com vocês?


Não sei bem como tive folga num sábado e que grande pontaria: calhou no dia do Cosplay Photoshoot em Lisboa. Este mini evento é celebrado todos os anos na altura do Carnaval onde a comunidade de Cosplay se junta para tirar fotografias. Existe também um concurso fotográfico contudo eu nunca participo.
Este ano, a Sofia e eu resolvemos voltar a vestir as nossas capas de Harry Potter. Cada uma com a sua respectiva casa sendo que eu sou Gryffindor e ela é Ravenclaw. As nossas varinhas foram feitas pela Sofia! 






Tirámos algumas fotografias com cosplayers que achámos super interessantes e cujos fatos adorámos e ainda fizemos parte da foto de grupo.
Como estava muito vento fomos embora cedo. Acabámos por ir beber algo quente ao bar dos jogos chamado 1UP Gaming Lounge que fica na Marina do Parque das Nações.







À noite fomos jantar ao Chiado, a um restaurante chamado Nood que tem comida japonesa. Confesso que na minha adolescência ia imensas vezes ao Nood mas agora é raro! Por isso fiquei muito contente por termos lá voltado.




E é isto gente! Espero que tenham gostado!
Também se mascararam no Carnaval?
Beijinhos*


You may also like

14 comentários:

  1. Posso dizer que já foi mais de gostar desse dia, agora nem tanto, mas para quem gosta é sempre bom saber qual a fantasia que vão usar
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto De 2 Peças) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que giro! Não conhecia esse evento mas vocês estavam giras!
    #TeamGryffindor :P

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o evento, mas perece-me bem divertido! Por acaso não ligo muito ao Carnaval, por isso não me mascarei ;)

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, minha querida :D

    Estavas um máximo! Adoro, adoro!

    NEW WISHES POST | OMG, BEAUTY NEWS TO TRY THIS WEEK. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Aaaaaamo Harry Potter! Inclusive tenho um cachecol igual ao seu! Amei as fotos e o evento

    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Deve ter sido super divertido!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Esse evento deve ser incrível para fotografar, além de se divertir, é claro!

    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia esse evento mas parece que foi divertido... sempre com uma comida deliciosa pudesse eu comer😣😣
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Mas que giras :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tão giras que estavam! E essas varinhas estavam brutais, parabéns à tua amiga:)
    A comida tem excelente aspecto! *

    ResponderEliminar
  11. Gostei de acompanhar as fotos desse feriado, e seus looks também!
    Bjs
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.