Preparados Para o Outono?

19 Comments
Oi gente, tudo bem com vocês? :)

O tempo passa a correr e não tarda estamos novamente a entrar no Outono. Já me começo a mentalizar que num piscar de olhos as camisolas vão começar a saltar do armário e os calções vão voltar lá para dentro. Neste sentido já começo a dar uma espreitadela nas colecções de Outono de algumas lojas e adoro as peças. Venho mostrar-vos algumas da loja on-line SHEIN.



1. | 2. | 3. | 4. | 5.
  6. | 7. | 8. | 9. | 10.

O que acharam destas peças? Gostam da tendência dos folhos?
Beijinhos*


You may also like

19 comentários:

  1. Eu preciso do 4, urgentemente *.*
    Beijinhos,
    http://anaestheticalien.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O outono está mesmo à porta! Gostei de algumas das sugestões que deixaste!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adoro essas peças :P embora ainda não me sinta preparada para abandonar o verão ahhaah

    ResponderEliminar
  5. Ja estou mais que mentalizada, adoro o Outono :)
    Sugestões giras :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Acho a tendência dos folhos linda, adoro peças assim.
    Ajudei com os links.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso de folhos.

    Mas não estou muito feliz com a chegada do Outono .. para mim era sempre sempre Verão!

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Adorei a camisa com bolinhas.
    Mas todas as peças são lindas, boas escolhas.

    Um beijinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigado fofinha :D

    Ora portanto... só boas escolhas!
    Adoro a blusa 2 e 4, o vestido 3 e a sweat 9 :D

    NEW OUTFIT POST | Today is D-DAY. When DREAMS COME TRUE.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Adoro o primeiro vestido, utilizava na boa!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/shein-wishlist.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Amo a loja Shein *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  12. As peças são super giras, poderia facilmente ficar com quase todas! :D

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro o outono, as folhas caindo, acho maravilhoso!
    Já estou procurando umas roupas mais bonitinhas para o outono, espero que de uma esfriada, pois anda fazendo muito sol por aqui rs

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderEliminar
  14. Lindas escolhas! Aumentaste a mina vontade de comprar na SheIn!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/09/my-travels-look.html

    ResponderEliminar
  15. Aqui aonde eu moro vai entrar a primavera, amanhaaaa! E eu estou muuuito animada! é a minha estação do ano favorita! Mas mesmo não sendo outono, eu amei as roupas, super estilosas, alem de cair super bem no corpo!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.