Como assim o verão está a acabar?

29 Comments
Oiiii gente, tudo bem com vocês?

Ainda nem acredito que o verão terminou e não tarda estamos em Outubro! Sou só eu que acho que passou super depressa? Acabei por não fazer nem metade do que eu queria! Não li os livros que queria, só fui à piscina uma vez e não fui tantas vezes à praia quanto gostaria. O que é que aconteceu ao verão? Como assim hoje começou o Outono? Daqui a pouco faço anos, depois é Natal e depois é Olá 2018! Como assiiiiiiim o tempo voa! E ás vezes nem nos apercebemos disso!


Mas bem, das poucas vezes que consegui ir à praia dar uns mergulhos aproveitei para utilizar um biquini novo da loja Sammydress. É diferente do habitual mas eu sou bastante reservada na praia...não gosto propriamente de usar fio dental ou tanga, gosto de guardar o meu rabinho. Então gostei imenso deste biquini. Calções!! Adoroooo. E a parte de cima também tapa o peito. Pronto. Gostei.




Vermelho às bolinhas achei-o super fofo. Não me ajeitei lá muito bem ao início com o fecho da parte de cima mas depois lá apercebi como é que era xD. Encontram-no à venda aqui.



As fotos foram tiradas numa praia em Cascais mais ou menos em frente ao Hotel Miragem. Nesse dia estava um pouco de vento e é uma praia tipo piscina, assim não levámos com a areia xD.





Se as temperaturas se mantiverem elevadas espero conseguir ainda dar um último mergulho do ano. Fiquei mesmo chateada quando na única semana de Agosto em que fui de férias foi exactamente quando esteve mau tempo e chuviscou! Fogo pah que azar
E o vosso verão foi bom? Prontos para o Outono?
Beijinhos*


You may also like

29 comentários:

  1. O tempo esta a passar rápido demais mas gostei do teu fato de banho
    que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nem digas nada! Aqui na Suiça não houve praticamente verão. E a única semana que fui a Portugal de férias esteve muito mau tempo. =(

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. O meu verão passou num voar :(
    Adorei as fotografias :)

    ResponderEliminar
  4. Amo verão mas amo ainda mais a primavera, suas fotos ficaram lindaaas <3 amei
    bjs

    https://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das fotos! Olha eu digo, "finalmente já é outono" ahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. Que giro, fica-te muito bem :)

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A sério como é possível mesmo... Agora é esperar pelas próximas ahahah

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/romwe-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. O tempo está a passar a "voar", mas também não sou muito adepta de calor para ser sincera, adoro o outono e o inverno por isso 😄
    Beijinhos.

    welovecr.blospot.pt

    ResponderEliminar
  9. Esse bikini é realmente diferente e é ótimo para pessoas que preferem andar mais tapadas! Adoro o facto de as lojas online já ofereceram opções destas!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  10. Mesmo não te conhecendo pessoalmente, acho que esse bikini é mesmo a tua cara! Gostei <3

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  11. Até custa a acreditar que o verão está a acabar! Adorei o teu biquíni se bem que com este vento não tinha coragem de o usar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Também acho que passou super rápido, gostava de ter aproveitado mais! Eu gosto do teu biquíni, acho super fofo. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Aqui já está em clima de verão! estou super ansiosa para poder pegar uma praia!
    Beijoss

    https://blogmillionreasons.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. fica ótimo, querida :)

    é mesmo :( até dá pena que acabe, né?!
    Adoro o teu bikini. super diferente mas mega giro :D

    NEW BRANDING POST | Meet: SONS DO DOURO with 897 Project.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Adoramos as fotos !
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. O biquíni fica-te muito bem!!

    Beijinhos!!
    PS: nomeei-te para uma tag!!
    LIEBSTER AWARD TAG

    ResponderEliminar
  17. E passou mesmo a correr! Que giro o biquini! E fica-te super bem!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. "ão gosto propriamente de usar fio dental ou tanga, gosto de guardar o meu rabinho" ahaha, adorei! Eu na praia também não me sinto confortável a usar xD

    ResponderEliminar
  19. Esse biquíni é mesmo a tua cara! Que fofa

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  20. Eu estou ansiosaaaa que comece o frio a sério, heheh *.* Amei as fotos, super gira tu!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  21. Que post nostálgico, quero mais férias!

    marianageary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. O biquíni é bem giro e fica-te muito bem! Adorei as fotos :)

    Eu este ano não tive Verão, mas também não gosto de temperaturas muito elevadas, prefiro a Primavera e o outono. Seja como for, o Inverno aqui no Chile foi tudo menos frio, era bom que fosse assim em Portugal ;)

    Beijinho grande e uma excelente semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Que lugar mais encantador, fiquei apaixonada pelas suas fotos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  24. gostei das fotos o biquini é fofinho :)
    aguardo as minhas férias de Outono, visto que as de Verão, nem vê-las :p

    ResponderEliminar
  25. Que conjuntinho maravilhoso! Adorei!
    Essa praia é linda, hein?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  26. "gosto de guardar o meu rabinho" ahahahah que fofa ! eu adoro ver te com esse biquini , super diferente mas lindo !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  27. O tempo passou a correr! A verdade é que já estava com saudades do tempo frio, mas estas tuas fotos deram-me saudades da praia :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  28. Que praia linda, a água é super clarinha.
    Seu cabelo está lindo, beijos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.