Natal 2014

7 Comments
Oláaaa :)

Antes de mais: FELIZ ANO NOVO!!!! Que 2015 seja bem melhor que 2014 e consigam alcançar todas as vossas metas! <3 Obrigada também a todos desse lado que me seguem e contribuem para o crescimento do blog!!! OBRIGADA!!! <3

------

No post anterior mostrei-vos como correu a minha véspera de Natal e hoje venho contar-vos como foi o meu dia de Natal propriamente dito! :)

No dia 25 de Dezembro fui almoçar a casa da minha irmã, cunhado e sobrinha! O almoço estava delicioso e gostei muito de estar com eles neste dia!
Entretanto à tarde a minha irmã deixou-me a mim mais à Mikas no Estoril para nos divertirmos-nos neste dia! Estava a decorrer uma feira de diversões no Jardim do Casino Estoril. Mais tarde, o nosso amigo Sasuke juntou-se a nós depois do almoço de família dele :)

Passeámos um bocado e depois numa daquelas barraquinhas de jogos o Sasuke ofereceu-me a mim um peluche em forma de Flor e à Mikas uma bola gigante, pois foi o que lhe calhou :P Claro que eu e a Mikas ficámos todas contentes com estes presentes ehehe. Eu coloquei a flor no meu pulso xD E Ficámos a jogar com a bola gigante durante um bocado como podem ver no video do instagram da Mikas *aqui*...entretanto apeteceu-nos ir até Cascais xD. A feira era muito gira, mas a maior parte das coisas era destinada a crianças...

Então lá fomos para Cascais...andar na maravilhosa Roda Gigante! Este ano estou com menos medo, não sei o que se passa XD Tenho sempre um medo terrível da roda...mas este ano já andei umas quantas vezes e não gritei tanto...looool xD. Aproveitámos para tirar umas fotos na roda e à paisagem que é tão bonita <3. Ainda fizemos uns videos para o instagram, que podem ver *Aqui* *Aqui* *Aqui* e *Aqui*. :D

Depois fomos até casa da Mikas, pois os pais dela prepararam um lanche ajantarado para todos :) marisco, doces...tudo tão bom ehehehe <3. 

Passei um dia de Natal diferente...normalmente é passado em casa e desta vez fui passear e um amigo meu até veio ter connosco, creio que é a primeira vez que estou com amigos nesta data XD. Gostei muito deste dia, o tempo também ajudou imenso pois não estava muito frio e estava um sol mesmo agradável <3.
Espero que o vosso Natal tenha sido muito feliz também, com muitos docinhos :)
































Gostaram das fotos? :)
Beijinhos <3




You may also like

7 comentários:

  1. Adorei as fotografias, e ainda não fui andar na roda gigante ! Tenho que ver se lá vou.
    Feliz 2015 :)


    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog
    p.s.: quanto àquilo do teu gato e da árvore de natal és uma sortuda, eu tenho dois gatos e nem os elásticos do cabelo escapam!

    ResponderEliminar
  2. Bom ano meu amore
    Estás linda nas fotos

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Esse dia foi mesmo em cheio. Sortuda! Eu passei o dia a trabalhar. :)

    ResponderEliminar
  4. O meu natal é sempre em casa. Gostava que fosse um bocadinho mais parecido com o teu mas tenho os que mais amo ao meu lado e isso é que me importa. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
  5. Natal, daqui a pouco estamos lá outra vez ;)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.