Primeiro Dia de Praia!

9 Comments
Oláaaa :)

Eu com praia tão pertinho...ainda não tinha ido à praia este ano...mas finalmente reuni os meus amigos e lá fomos nós!!! Yay! :)
Por acaso escolhemos um óptimo dia, estava mesmo aquele calorzinho bom de verão...e até a água nesse dia estava boa! Consegui estar lá dentro e nadar um pouco, como eu gosto...
Fui com o Tiago, Sasuke, Cláudia, Kika e Micas...fomos à tarde e tomámos as devidas precauções :) Ninguém apanhou escaldão nem nada, fantástico xD Durante a tarde, jogámos às cartas, jogámos volei, comemos, nadámos e conversámos :) Claro que ainda aproveitámos para tirar umas fotografias!
Fiquei muito contente, este ano nem estava muito motivada para ir à praia, mas o dia correu tão bem que comecei logo a sentir vontade de ir mais vezes xD Só não queria ficar tão morena como costumo ficar todos os anos...



A minha sobrinhaaaaaaa Micas!!!
Morangos que a Kika trouxe :)

o meu farnel ahaha
Adoro como a Micas parece que está a vigiar-me a mim e à Kika XD 

Micas e Kika!
Parvoices no meio da praia com a Micas e Kika xD


Cláudia e Kika
Micas, Cláudia e Kika
Cláudia, Sasuke, Micas e Kika...adoro como estamos todas a esconder as barrigas LOL

Beijinhos :D




You may also like

9 comentários:

  1. Que belo dia de praia!!
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos! Moro em cidade litorânea então sou mais de viajar pra cidade mesmo, eueheuehue. Suas fotos ficaram lindas e que fofura essas coisinhas da Hello kitty!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Praia da Conceição? com dias destes maravilhosos ninguém resiste a um mergulho :D beijinhooos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
  4. Ai que sorte! Ainda não consegui ir à praia!

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com uma enorme vontade de ir à praia!! Porque vivo em trás-os-montes....porqueê!!!!!! xD

    Beijinhos*

    |♡Blog♡|♡Facebook♡|♡Youtube♡|

    ResponderEliminar
  6. esta gente vai tão chique para a praia! xD

    foi bom enquanto durou... diz que para a semana já lá voltamos... mesmo a tempo que já estou outra vez branca! =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. achas? não acho que fomos assim tão chiques ehehe
      obrigada!

      Eliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.