[Look] Ida à Exposição dos Dinossauros

7 Comments
Olá :)

No Parque das Nações, mais precisamente, no Pavilhão de Portugal, decorreu uma exposição temporária de Dinossauros! Eu gosto imenso de Dinossauros...então combinei com os meus amigos para irmos à exposição! :)

Combinámos encontrarmos-nos ao meio-dia, para almoçarmos todos juntos. Eu e a Sofia chegámos a horas, e os rapazes, Sasuke e Kisame, claro que chegaram atrasados xD Mas nem nos importamos, pois ficámos à conversa eheheh. Quando eles finalmente chegaram, fomos então almoçar para o jardim! Eu e a Sofia trouxemos o nosso farnel, e os meninos foram comprar o seu almoço à Pans. Almoçámos todos juntos, conversámos imenso, convivemos...E finalmente fomos visitar a Exposição.

Quando lá chegámos, pagámos os 9€ de entrada (que eu achei um exagero...) e vimos logo uma réplica de um esqueleto!! Adoreiiii *_* Acho tão lindo....mas a minha parte preferida, foi mesmo ver os dinossauros grandes que se mexiam!! Ehehe, sempre achei imensa piada a isso! Mexiam-se e faziam sons ahaha parecia uma criança ali! :P

Quando acabámos de ver tudo, fomos até um café onde ficámos novamente a conversar. Eu e a Sofia gostamos da mesma banda Coreana, e até começamos a ouvir as suas musicas ehehe. Entretanto fomos passear um bocado, e arranjámos um sítio onde pudéssemos tirar algumas fotos :) No final, fomos até ao Vasco da Gama, onde acabámos por jogar às cartas até que fosse hora de ir embora!

Mais um dia fantástico :)

















Tipica foto de casa-de-banho XD





























Sofiaaaaaa

O gang! Sofia, Sasuke e Kisame








Ehehe gostaram das fotos? :P

Colar: Rings & Tings
Vestido: Ahaishopping

Beijinhos :)





You may also like

7 comentários:

  1. Que legal!!
    Adorei as fotos flor..
    e vc não pagou caro mesmo, valeu a pena! :D

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderEliminar
  2. Tantas eu's xD Temos de ir a mais exposições, foi tão giro!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vestido. Estavas tão gira :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tania estao tao giras as fotos!!! Deve ter sido muitto interessante e uma boa desculpa para encontro de amigos. :)
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  5. eu devo dizer que outfir com dinossauros é definitivamente original, mas estavas muito bonita =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Adorei o vestido !
    Beijinhos
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.