Mealhada & Luso

8 Comments

 Oie gente tudo bem com vocês?


No Halloween do ano passado tive o prazer de conhecer a Mealhada e o Luso! Infelizmente a chuva deu o ar da sua graça nesses dias, impedindo de visitar outros sítios também. Quando lá voltámos aconteceu o mesmo..estou amaldiçoada ahaha.



Tenho uma amiga com casa lá para cima, o que é muito fixe! A casa é bem jeitosa e é um sítio bem tranquilo e calmo para lá ir passar uns dias e conviver com os meus amigos. Combinámos lá ir pelo Halloween, e assim fizemos. No Natal, voltámos a fazer o mesmo. Pena a perseguição da chuva...porque o lugar é maravilhoso e tem vários sítios fixes para visitar à volta! Espero mesmo lá voltar...(já me estou a fazer de convidada neh? ehehe)




Como já devem ter imaginado, o Luso é de onde vem a água do Luso..nunca lá tinha ido e olhem que achei super giro, a natureza é mesmo maravilhosa demais. Almoçámos por lá um grande bifeeee e depois começou a chover e voltámos para casa, infelizmente! Adorava ter aproveitado melhor o dia e ter visitados outros lugares. Tínhamos até planeado ir a Aveiro e acabou por não acontecer. No dia seguinte visitámos um jardim na Mealhada para jogarmos Pokemon Go...sim nós ainda jogamos Pokemon Go eheheh e adoramos opah é tão giro! Ah! E o tempo nesse dia melhorou bastante mas era dia de ir embora! Triste...Eu bem digo que estou amaldiçoada! ahaha.

No Natal apanhámos uma grande chuvada em Aveiro mas somos teimosos e queríamos ovos moles ahaha. Até porque era suposto termos ido a Aveiro no Halloween por isso desta vez não podíamos mesmo deixar passar ahaha. Ficamos encharcados mas yah... Os dias foram sossegados e quentinhos, com presentinhos..mas sem grandes passeios porque chuva. É que nem era daquela chuva molha parvos sabem? Não..chovia mesmo torrencialmente ahaha que triste.





Enfim, concluindo, a Mealhada e o Luso são lugares lindíssimos que valem super a pena visitar! Pelo menos eu gostei bastante hehe. Mas confesso que adoraria explorar melhor, e de preferência sem mais chuva!


Beijinhos*



You may also like

8 comentários:

  1. Realmente é um lugar bastante bonito para conhecer, nunca foi lá, mas depois da tua opinião e partilha quem sabe não o faça
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Pelas fotos parecem sítios muito giros, mas Portugal nunca desilude :p
    Eu quero ver se vou a Aveiro este mês, nunca fui e estou curiosa :)

    ResponderEliminar
  3. Belas fotografias, fiquei com vontade de visitar ;)

    ResponderEliminar
  4. Não conheço mas fiquei curiosa! Amei as tuas camisolas
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Não conheço esses lugares mas fiquei encantada pelas fotos do lugar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  6. Que lugar lindo, amei as fotos e o look!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.