Visiting London III: Museu de História Natural | Palácio de Kensington | Camden Town | Oxford Street

9 Comments
Oi gente tudo bem com vocês?

Já vos contei como correu o primeiro dia da minha visita a Londres *aqui* e também o segundo dia *aqui* por isso hoje chegou a hora de falar sobre o terceiro dia.


Novamente acordámos cedo e não muito longe do apartamento que alugámos fomos tomar o pequeno-almoço: desta vez o famoso English Breakfast. Na ementa existia várias opções - por exemplo eu escolhi sem feijão pois não gosto! Sem dúvida que é um pequeno-almoço diferente mas super reforçado pois senti-me satisfeita durante imenso tempo! 


Depois da nossa refeição maravilhosa fomos visitar o Museu de História Natural. Estava muito ansiosa pois eu queria muito ver a zona dos dinossauros! O Museu é gratuito e lindíssimo tanto por fora como por dentro. Parece um autêntico palácio e lembrou-me Hogwarts! É mesmo encantador. Gostei bastante dos dinossauros e ainda explorámos um pouco as outras zonas. Adorei e ainda por cima grátis...wow!








Entretanto saímos do Museu e caminhámos até a paragem de autocarro onde encontrámos um café a vender Pastéis de Nata - que eu adorei! Sabia mais a limão e eu pessoalmente gosto. Ao lado vendiam Bubble Tea - Perfeito! 



Apanhámos o autocarro e fomos então visitar o Palácio de Kensington. O custo de entrada é de 23 libras (um pouco caro mas Londres é mesmo assim) e sinceramente não fiquei mesmo nada a chorar o meu dinheiro. Apesar de não ser muito grande vale muito a pena - para quem gosta deste género de coisas! Adorei conhecer mais acerca da Rainha Vitória - confesso que a minha melhor amiga e eu ficámos fãs - e de ver algumas roupas usadas pela Princesa Diana. Os jardins do Palácio têm um lago com Cisnes - deslumbrante! 














Voltámos a apanhar um autocarro e fomos até Camden. Por lá encontramos várias lojas alternativas e comidinha boa para experimentar. É enormeeeee tem mesmo muuuuuitas lojas! É sem dúvida muito giro de se visitar pois acabamos por absorver melhor Londres - afinal uma cidade não se limita apenas a Museus e Palácios. Nessa altura fiquei com uma Enxaqueca e sinto que não aproveitei Camden tão bem quanto isso! 





Saímos de lá e visitámos Oxford Street. Mais lojas e lojas e lojas ahaha. A primark tem cinco andares e a Disney Store tem uma Minnie vestida de rainha...e só não comprei esse peluche porque já não me ia caber na mala de cabine ahahah. Experimentei as Ben's Cookies que são só as melhores bolachas de sempre. Comi de chocolate branco e é maravilhoso fiquei mesmo a babar...tenho imensas saudades dessas cookies ! Ai jesus tão bom ! Entretanto jantámos no Five Guys! Hambúrgueres muito bons!





Photos by: Me / CyberFoodie / Sophie

E assim passou o terceiro dia! Magnífico! Londres é mesmo uma cidade maravilhosa e já estou com imensas saudades! 
Espero que tenham gostado!
Beijinhos*


You may also like

9 comentários:

  1. Nossa que lugar e esse adorei bastante conhecer um pouco mais sobre a tua viagem
    a tua escolha de comer parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. opa pra mim vale a pena ir a londres so pelo museu d historia natural e camden!! que saudades <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. adorei os teus registos fotográficos
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho certamente que voltar a Londres e visitar alguns museus!

    ResponderEliminar
  5. Que dia em cheio. Percebo perfeitamente quando dizes que o museu te faz lembrar Hogwarts. Realmente a entrada para o Palácio é um pouco caro mas, quando tiver a oportunidade de ir a Londres, é um sítio que quero muito visitas :)

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão maravilhosas! Também quero visitar isso tudo um dia!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  7. Que dia em cheio. Percebo perfeitamente quando dizes que o museu te faz lembrar Hogwarts. see more

    ResponderEliminar
  8. Londres é aquele destino que tenho vindo a adiar aos anos. Vantagem disso: vou lendo posts assim e juntando novos sítios para visitar! Quero tanto conhecer o palácio, ver as coisas da princesa Diana, ver como é ser uma princesa! Que fotos belas :)

    Beijinhos
    Travel, Tips & Lifestyle

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.