Expocosmetica 2018: The Power Of Love

22 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês!

No passado dia 7 de Abril tive o prazer de novamente fazer parte das bloggers convidadas da Expocosmetica no Porto e visitar a maior feira de estética. Confesso que adoro visitar a Expocosmetica apesar de todos os anos a confusão se repetir: está sempre cheio de gente, está calor, contudo é muito gratificante como blogger assistir às novidades das marcas. 


Confesso que escolher o look foi super stressante pois estava mesmo sem ideias. O tempo estava esquisito pois chovia mas depois fazia sol...estava frio mas sabia que lá dentro ia morrer de calor...Então à última da hora no dia anterior - eu ia levantar-me super cedo no sábado por isso não podia escolher no próprio dia!! - lá decidi que ia levar uma t-shirt com alguns pormenores  - como as flores - e um casaco assim mais leve cor-de-rosa. Claro que calcei ténis pois já sei que na Expocosmetica convém irmos o mais confortáveis possível! 


O primeiro Stand que visite foi o da Marca Andreia que já é bem conhecida pela qualidade dos seus vernizes e produtos para unhas. Qual não foi o meu espanto quando de repente reparo que lançaram uma colecção de maquilhagem! Fiquei sem palavras. Mas que bela novidade! As embalagens são lindíssimas - bem ao estilo da Marca - e fiquei com imensa vontade de experimentar principalmente os batons. Há cores maravilhosas e até dá para combinar com os vernizes ehehe. Fiquei de olho no batom cujo nome é "Cupcake" não só pelo nome como pela cor. 






O que eu também achei super interessante foi a colecção de vernizes da Cristina Ferreira. Uma novidade também muito gira que eu não estava à espera! 



Entretanto também reparei no Stand da DaVINCI e achei os pincéis super amorosos e fofinhos.




A expocosmetica este ano foi uma correria. Nem consegui ver os stands todos! Tenho pena de nunca ficar assim tanto tempo quanto isso pois o autocarro para Lisboa é por volta das 18h15. A feira é mesmo muito grande!



Algodão Doce no Stand da Schwarzkopf

No Stand da Embelleze super dedicado à Praia!




No stand da Beauty Cosmetics by Paula




Revi e conheci bloggers fantásticas! Não tirei fotos com todas infelizmente...





No autocarro de volta a Lisboa
Voltei para casa super cansada mas valeu tanto a pena este dia! O dia passou a correr e estive mais tempo no autocarro do que na feira contudo foi mesmo excelente. Só realmente gostava de ter ficado mais tempo para conviver mais e visitar mais stands. Acabei por nem ter tempo de comprar nada!
Espero que tenham gostado.
Também foram à Expocosmetica?
Beijinhos


You may also like

22 comentários:

  1. Devia haver mais eventos em que os bloggers pudessem conviver... :)

    ResponderEliminar
  2. Eu juro que adorava saber de maquilhagem e produtos e cuidar... n sei se é preguiça ou falta de jeito...

    R- obrigada princesa pela força estou a precisar

    ResponderEliminar
  3. Nossa quanta novidade essa feira tinha, algumas das marcas que falas-te já conhecia, mas outras não, mas parece que foi um dia muito bem passado
    Beijinhos
    Novo post (Produtos Acabados) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ver as novidades.
    O seu look estava bem fofo. Gostei do casaco rosa.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com imensa pena de não ter ido este ano.. Estou com imensa curiosidade na gama de maquilhagem da Andreia.. 😍
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Também fui no dia 7, por acaso acho que passei por ti, ainda pensei em dizer "olá" mas como não tinha a certeza se era tu e como foi tudo muito rápido acabei por não dizer nada!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Que sorte também gostava de ter ido!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/ootd-75-casual-chic.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. Olá
    Deve ter sido muito divertido...
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. OOOOI

    eu adoro esse tipo de evento. Muita coisa legal a gente conhece, né? parece ter sido realmente divertido

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderEliminar
  10. estavas tão gira awwww , que fofinha ! e os teus ténis so cute omg !!!
    wow deve ser lindo na expocosmética :)
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  11. Também passei por lá e gostei muito da feira.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito de ver as fotos da tua visita à Expocosmética, eu este ano não fui, para o ano logo se vê ;)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Estavas super gira! Gostava mesmo muito de ter ido. :)
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei as novidades.
    O seu look estava lindo. Casaco rosa perfeito.
    Beijinhos!


    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. é exatamente isso, querida... iria deixar de ser eu e de me seguir pelo meu foco! obrigado, obrigado mesmo!

    ai que sortuda :D tão bom teres ido!
    também estou muito, muito curioso com a coleção de maquilhagem Andreia **,

    NEW REVIEW POST | THE BEST SERUM I USED IN MY HAIR!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Ai que sonho! Aqui na minha cidade não tem nada dessea eventos.. Queria muit ir! Fotos lindas, parabéns.
    Beijos

    Aos Olhos da Diu

    ResponderEliminar
  17. Sim, fui, tal como pudeste ver :p e há fotos! Eheh de facto, a Expocosmética é uma feira muito grande, com imensas novidades e é sempre um "problema" para quem quem conhecer a feira, mas vem com o "tempo contado". Eu tive a oportunidade de ir dois dias (sou daqui do Porto) e consegui ver a feira com mais calma, e aproveita-la ao máximo. Para além de conhecer as novidades e rever e conhecer bloggers que só conhecia virtualmente, deu também para aprender, pois no Domingo houve um workshop com a Bárbara e a Maria do Criar Um Blog que foi simplesmente gratificante. Do melhor mesmo! Agora é esperar pela In Beauty ;)

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.