Let's Talk About Wigs

2 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês!

Hoje venho falar com vocês sobre perucas. Parece um tema estranho contudo no meio das minhas amigas é um tema bastante comum: e porquê perguntam vocês? Para quem não sabe eu gosto de cultura asiática e tudo começou com os animes - animação japonesa. Desde muito nova que frequento eventos dedicados a isso mesmo e foi assim que conheci o COSPLAY - a Arte de nos vestirmos de acordo com as nossas personagens preferidas. Eu já fiz várias vezes Cosplay ao longo da vida, mas as minhas amigas são umas PRO nisto. Costuram os próprios fatos e tudo. E por isso volta e meia lá andamos nós a falar de perucas pois afinal não temos os cabelos iguais às personagens, não é? Para ficarmos o mais parecidas possível temos de usar uma peruca.
Quando era mais nova cheguei a ter uma ou outra peruca que não eram grande coisa e deixavam-me desconfortável. Com o passar do tempo fomos descobrindo cada vez mais perucas de boa qualidade. A minha melhor amiga tem uma colecção de perucas super giras e que até já me emprestou. E eu adoro. 


Entretanto deparei-me com um site chamado UniWig que vende precisamente perucas/wigs. Achei super interessante até porque parecem de boa qualidade. Quase que parece cabelo verdadeiro, pelo menos é o que dá a entender pelas fotografias no site. Se assim for poderá ser essa a justificação para os preços praticados pois considero um pouco elevados. Há perucas para todos os gostos, todos os tamanhos e feitios, e cores. Claro que sendo eu uma pessoa que adora cor-de-rosa fiquei derretida com as perucas pink! No site encontram perucas sintéticas muito giras. 
As perucas não servem só para nos divertirmos em dias especiais como o Carnaval, festas temáticas ou para fazer Cosplay. Também podem servir para de vez em quando mudarmos o nosso visual sem ser necessário passar a vida no cabeleireiro. Poderá ser a salvação de quem tem problemas capilares ou para quem se viu forçado a ficar sem cabelo devido a problemas de saúde. Perucas não são um assunto para nos rirmos porque ah e tal é ridículo usar fora do Carnaval...
Espero que tenham gostado de conhecer esta loja!
Beijinhos* 


You may also like

2 comentários:

  1. Eu concordo com tudo , só que infelizmente muita gente ainda acha isso :s

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Falar sobre perucas é um tema perfeitamente normal. De preferência por uma causa divertida como Cosplay, o Carnaval ou até o Halloween e não por motivos de saúde (esses bem mais complicados).

    Acho que já tinha lido sobre a loja ;)

    Beijinhos, boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.