Lanche na Arcádia | Look | Christmas Lights

20 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês!

Recentemente aproveitei uma das minhas folgas para estar com os meus amigos! Combinei então com a Sofia e o Sasuke e fomos ao Parque das Nações em Lisboa. Nesse dia estava meio adoentada - com este frio fiquei logo constipada - mas nem por isso deixei de ir pois queria muito estar com eles!
Fomos lanchar à Arcádia Casa do Chocolate que eu simplesmente adoro! Eu comi um bolo de chocolate delicioso e bebi chá quentinho de menta! Tão boooom. Custou 2,50€ o que eu considero um bom preço tendo em conta o estabelecimento que é. Ainda trouxe para casa quatro macarons igualmente saborosos e cada um custou 1,10.



Depois do lanche tirámos algumas fotos. O Parque das Nações é uma zona tão bonita! Nesse dia aproveitei para utilizar a minha nova camisola da loja Rosegal. Fica um pouco larga - começo a achar que eu ando a pensar que sou mais gorda do que realmente sou pois só ando a encomendar números muito grandes - e também é transparente. Confesso que não gostei muito desse pormenor. Tive de usar uma camisola por baixo. Gosto bastante da parte de trás pois apresenta detalhes interessantes e femininos! Custa por volta dos 11€ e podem encontrá-la aqui.










Entretanto fomos até ao Terreiro do Paço, Rossio e Chiado para vermos as iluminações de Natal. Eu simplesmente adoro as decorações e fiquei muito entusiasmada!











Espero que tenham gostado!
Beijinhos*


You may also like

20 comentários:

  1. Great pics! It looks like you had so much fun. :)

    Visit me at:
    Shoot for the stars

    ResponderEliminar
  2. A camisola é super mimosa!

    https://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As iluminações estão lindas... assim como a tua camisola...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    Novo look no blog...

    ResponderEliminar
  4. Ai essa fatia de bolo que delicia
    adorei bastante o teu conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. As fotos ficaram lindas!
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O bolo parece delicioso. Adorei a sua blusa.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  7. Fiquei surpreendida com os preços da Arcadia, até achei assim super simpáticos! Estavas maravilhosa minha querida, adorei a blusa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um Black Opium da Yves Saint Laurent!

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, querida :D
    Desculpa mas ontem não consegui comentar o teu blog porque não abria :(

    Adorei o look. Acho que essa blusa resultou bem por ficar mais fluída :D Adoro!

    NEW REVIEW POST | When do GREEN CLAY MASK and turn the SHRECK. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. A decoração de natal está linda! Adorei essa sua blusa! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  10. gosto de ver a blusa assim!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Quando parares de ser linda, avisa <3
    Beijokitaz








    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  12. Que gira que estavas adoro a blusa
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotos, o lugar é lindo.
    Beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Adoro o teu look! E esse bolo de chocolate tem cá um aspeto eheh
    beijo
    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  15. Que post tão bonito! As fotos ficaram lindas e a blusa é gira, apesar das transparências, gosto como ela te cai bem =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito do teu conjunto, e esse bolo de chocolate tem um aspeto divinal!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  17. Fotos muito lindas!
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.