A Maria Vaidosa by Inocos | Vermelho Cintilante

14 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês!

Recentemente tive a oportunidade de experimentar um verniz da Inoeh em parceria com a famosa youtuber A Maria Vaidosa. O verniz é o Vermelho Cintilante que faz lembrar um pouco o Natal.


Não é a primeira vez que utilizo vernizes desta marca. No geral gosto bastante da Inoeh que apresenta sempre cores muito interessantes. Este vermelho cintilante tal como o nome indica é um vermelho com brilhantes que eu considero muito giro, principalmente para a época Natalícia! 
A sua aplicação foi muito fácil e ainda secou rapidamente também. Uma camada seria suficiente para cobrir a unha contudo eu gosto sempre de aplicar duas vezes.
Nas minhas unhas - que actualmente tenho consciência que estão muito frágeis - durou dois dias sem lascar. Talvez tivesse durado mais se as minhas unhas estivessem mais fortes todavia elas andam a partir-se muito facilmente ultimamente.
É um verniz que gostei de utilizar e gostei bastante da cor.


O que é que acharam?
Já experimentaram?
Beijinhos



You may also like

14 comentários:

  1. Amei essa cor, não conhecia essa marca
    de esmalte, ficou bem linda em você!

    beeijos

    Vem me visitar - Feminices cor de Rosa

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes tons de vermelho vivo. No inverno tenho tendencia a usar cores mais escuras mas este vermelho dá para todas as estacoes! bjs

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ohh, tão giro *-*
    Tenho de ver se encontro por aqui.
    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar
  4. Oh adorei bastante essa cor que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. A cor é bonita. Mas a duração deles e que não me faz feliz lol

    Beijos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. A cor é muito gira! Realmente faz lembrar o natal :D

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da cor, mas achei que tinha pouco brilho...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  8. Adorei a cor, não conhecia a marca.
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que esmalte mais lindo, amei a cor! Ainda não conhecia os produtos dessa marca. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  10. Muito giro, realmente esse verniz "transpira" natal por todo o lado :p

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.