Parque das Nações | Zaful Look | A Minha Nova Mala Preferida

19 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês.

Na semana passada fui sair com as minhas amigas Sofia e Cátia e decidimos ir até ao Parque das Nações, em Lisboa. Almoçamos por lá e passeamos um bocadinho para colocar a conversa em dia. Apesar do calor que se fazia sentir acabamos por nos divertir bastante! Afinal estávamos em boa companhia.


Neste dia utilizei duas peças novas da loja online Zaful. E foi a primeira vez que fiquei um pouco desiludida. Ora, utilizei um top novo com os ombros descobertos...cor-de-rosa, confortável, no site parecia super gira e ao vivo também é. Combina comigo. Contudo...a parte das mangas é à parte. Ou seja é um cai cai e as mangas estavam seguradas por um fio no top..que ao fim do dia acabaram por rasgar e sair da blusa. Não gostei muito porque eu pensava que eram mangas a sério. E nas fotos parece mesmo que são, nem se nota. Mas agora ou coso as mangas no top ou uso-as como se fossem braçadeiras. Enfim. Não acho que valha o preço. Podem ver aqui.




Em contrapartida fiquei completamente in love pela minha nova mala da Zaful. Acho que nesse aspecto esta loja é muito boa, as malas são sempre super giras e a qualidade parece ser sempre muito boa.




Apesar de pequenina e compacta, nesta mala cabem todos os meus essenciais. Normalmente não são pessoa de andar super carregada. Achei imensa piada ao formato e a "lente" também é uma mini bolsinha que dá muito jeito.




Podem encontrá-la à venda AQUI e neste momento até está com desconto. Não acham que vale super a pena? Acho que para quem gosta de fotografia é um mimo ehehe. Sinceramente já se tornou das minhas malas preferidas! É tão gira.




Ainda encontrámos uns minions super fofos no Centro Comercial ahaha.
No geral foi um dia super divertido e bem passado, só dispensava o calor todo xD.






Espero que tenham gostado das fotos.
O que acharam das peças novas? 
Beijinhos*


You may also like

19 comentários:

  1. A mala é bem fofinha!! Estás super gira!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. gostei muito das fotos e a mala é super gira (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. a mala é tão linda . awww aquela foto a preto e branco é tão liiiiinda , amo !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Que pena o top! Mas realmente nas fotografias nem se nota. Também adorei a tua malinha <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Que pena ter-te acontecido isso às mangas :( Ainda assim, estavas giríssima!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. A mala é meeeeesmo muito gira!! Apaixonei-me!

    _Telma.

    ResponderEliminar
  7. Ai essa mala que linda
    adorei bastante o look e para não falar que esse rosa te fica bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Uma pena a blusa não ter te agradado. A bolsa é muito fofa.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  9. parece ter sido um otimo dia :)
    a mala é super diferente e original
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Estão giras as fotos. Mas a mala não faz bem o meu estilo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Adorei a qualidade das fotos e o teu look!
    Beijinhos <3
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look que linda mala
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigado, linda :D O mesmo te digo a ti eheh

    Adoro a blusa. Um máximo e cai-te que nem uma luva!
    E essa mala!!! OMG. Super gira :D

    NEW REVIEW POST | AFFORDABLE Body Milks. Worth a Hype?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Nas fotos realmente não parece que as mangas são separadas, realmente é muito estranho .. É por isso que é bom vermos sempre opiniões antes de comprar peças em lojas como a Zaful!

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  15. Amei sua mala, linda demais! Suas fotos também ficaram impecáveis. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  16. Amei a mala, acho que dá outra graça a qualquer conjunto é bastante original.
    Adoro passear pelo parque das Nações, quando era mais nova tinha um fascínio especial pelo Jardim da Música.

    Xiá
    thecoffeecupblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.