O Gatinho Recebeu Prendinhas! | Pet Box - Blogger's Project

29 Comments
Oi genteeee, espero que a vossa semana tenha começado da melhor maneira!

Hoje venho falar-vos de uma excelente iniciativa por parte da Carla do blog Bonjour, Love! Foi criado um grupo no facebook para bloggers e youtubers portugueses, sendo que o objectivo é fazer uma troca de box...mas diferente do habitual! Esta box não é de beleza, nem maquilhagem, nem nada do género...mas sim para os nossos animais de estimação! Porque eles também merecem!
A Carla criou um questionário que tivemos de preencher sobre os nossos animais de estimação e de seguida fez o sorteio de forma aleatória. Ninguém sabia de quem ia receber a sua caixinha! Foi-me enviado um e-mail com o questionário da menina que me calhou e deu-me um gozo enorme comprar coisinhas para os seus dois gatinhos! Sinceramente esta é a única box que até agora me atraiu mais a atenção e que sem dúvida vou querer repetir no futuro.
Para quem se quiser juntar basta pedir para aderir ao grupo *aqui*, sendo que a presença no grupo não obriga à participação em todas as trocas. Contudo peço que sejam responsáveis.
Não adiram com o intuito de receber e depois não dar sinal de vida neh?


O meu gatinho recebeu uma box recheada de coisinhas boas que a youtuber Joana Nunes enviou! 





O Fluffy recebeu dois brinquedos e três pacotes de snacks! Mas que sortudo não acham? Assim que abri a encomenda o Fluffy veio a correr espreitar o que se estava a passar e o que era tudo aquilo!








Acho que dá para perceber pelos gifs que o Fluffy realmente ficou contente com os seus presentes! Vê-lo assim tão feliz deixa-me a mim também feliz por isso vou sem dúvida continuar a participar nestas trocas de box! Achei a ideia fantástica! Aproveito para agradecer à Joana Nunes pelos presentes :) Visitem o seu canal de youtube: Joana Nunes e a sua página de facebook: aqui.

Para aderir à Pet Box - Blogger's Project cliquem *aqui*.
Beijinhos!*


You may also like

29 comentários:

  1. Guloso ele, até os olhos arregalaram!!!! lol

    ResponderEliminar
  2. Ai que coisa mais fofa!! Os nossos animais merecem tudo!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram


    ResponderEliminar
  3. Que caixinha maravilhosa! O meu gato adora esses twists eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  4. Que máximo! ahahaha!

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  5. Tantas prendinhas boas, adorei o projeto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eles também merecem, não é? Adorei o conceito desta box!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Oh ele gostou bastante dos mimos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Que mimo. Adorei

    https://carpediemmica.blogspot.com.b

    ResponderEliminar
  9. Seu gato amou a caixinha hahaha...
    Legal que veio bolinhas e aquela bolinha peluda, eles adoram! rsrs
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  10. Só coisinhas boas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. É uma linda caixinha. Tenho certeza que o seu gato gostou das surpresas para ele.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  12. Que demais esse projeto!! Tão fofinho
    Tenho certeza que o gatinho adorou =)
    Beijos

    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar
  13. Tão fofooo!!
    A iniciativa é awesome!

    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  14. Que presentes deliciosos!!
    As fotografias estao lindas e o gatinho parece super feliz :D
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  15. Ohh que querido!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  16. que fofo seu gato!
    bjss
    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar
  17. Olaaa! :)
    Que maravilha! Adora calhar contigo na próxima para ter o teu cartão ahahah
    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  18. Tão fofinhooo! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Gente que legal amei esse projeto!
    Deve ser comidinhas deliciosas.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderEliminar
  20. estou bastante satisfeita por entrar na proxima

    excelentes miminhos :)

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  21. Então vais adorar, querida :D É super leve de usar :D

    Os meus gatinhos são da mesma raça que o teu e adooooram a marca Félix :D Coisa mais linda <3

    NEW GET THE LOOK POST | Pastels: The Right Way To Use Pastels on Casual-Chic Looks.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Os animais também merecem um miminho!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  23. Não tinha conhecimento desta iniciativa mas gostei imenso, afinal os nossos ‘melhores amigos’ também merecem miminhos! A minha gatinha não resiste a esses twist de salmão e marisco, só não come o pacote todo porque eu não deixo :p

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Estou a ver quem ficou contente com esses miminhos todos, eheh!
    Gatinhos lindos!
    Beijinhos, Cappuccino de avelã

    ResponderEliminar
  25. Que fofura. Eu amo gato e ele deve ter ficado mega feliz. hehe.. bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.