Vichy - After Sun

16 Comments
Oi gente, como estão?

Já mencionei várias vezes que é muito importante proteger-nos a nossa pele do sol o ano inteiro, contudo no verão é preciso termos cuidados redobrados. Para além dos protectores solares, é igualmente fundamental colocarmos um bom after-sun após a exposição solar. Este produto acalma a vossa pele da agressão solar a que foi exposta durante o dia.


Como referi *neste post* quando comprei o Protector Solar Facial da Vichy, recebi de oferta o After Sun da mesma marca. 
A embalagem do produto é agradável e conseguimos controlar muito bem a quantidade de creme que sai, o que permite uma maior rentabilização do mesmo. 


Adoro o aroma deste after sun. É bastante suave e agradável, o que torna a sua colocação na pele um autêntico prazer. Hidrata eficazmente a pele, e não a deixa com uma sensação pegajosa, para além que a torna macia ao toque. 


É indicado até para as peles mais sensíveis, o que é óptimo. Não é oleoso e pode ser colocado também no nosso rosto. De facto apazigua a nossa pele e se por acaso ficarmos um pouco vermelhos devido à exposição solar (os famosos escaldões que tanto precisamos de evitar!) este creme facilmente atenua os efeitos - passado pouco tempo deixamos de ter a pele vermelha.
Pessoalmente gosto imenso deste produto e tenho utilizado imenso neste verão. Faz toda a diferença utilizarmos after-sun!

E vocês, já experimentaram? Qual é o after sun que usam?
Beijinhos*


You may also like

16 comentários:

  1. Estou mesmo a precisar de um after sun! O meu último foi da farmácia...
    Bom post, beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/08/maquilhagem-nao-derretida-no-verao.html

    ResponderEliminar
  2. Que produto maravilhoso. Vichy arrasa. Tenho usado um da Bioage e amo.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não uso nenhum, até porque vou pouco à praia, mas esse parece ser muito bom!

    ResponderEliminar
  4. great post ...! have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito deste tipo de produtos com aloe vera, adoro!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parece ser mesmo bom mas dessa marca nunca usei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  7. É porque se calhar não precisas, querida :)

    Por norma uso sempre um bom after sun após piscina ou praia. Faz mesmo toda a diferença :D
    Infelizmente a minha pele não se dá nada nebm com os produtos da Vichy :/

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Illuminator Pencil and Radiant Youth Concealer
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Muito mesmo! <3 Eu durante muito tempo usei um after sun de uma marca da Avon, mas como ultimamente não tenho tido tempo para ir à praia não preciso muito :p

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Não uso nenhum, mas as vezes era bem preciso :)

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia :)


    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Também uso after Sun e acho que faz maravilhas à pele, principalmente quando se apanha um escaldão, é um prodoto obrigatório no Verão.

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Sei que devia mas a verdade é que não costumo apostar muito em after sun mas também pouco ou nada apanho sol!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. eu coloco sempre um aftersun a minha pele morre se não o fizer ahaha
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Este ano não estou a usar um after Sun em específico, mas esse parece-me bastante interessante. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.