Tecnologias: Power Banks

23 Comments
Olá gente, tudo bem?

As tecnologias evoluem a uma velocidade extraordinária. A cada minuto surgem novas ideias, novos modelos, e constantemente aparecem novos gadgets e o consumo aumenta cada vez mais. 
O telemóvel que foi inventado com o intuito de fazer chamadas e enviar mensagens, actualmente já quase que nem serve para isso. Actualmente parece um mini computador, com acesso a um número infinito de coisas.


Nos dias de hoje, um smartphone é quase imprescindível. Ocupou de repente um lugar de relevo nas nossas vidas, ao ponto que até as crianças desde tenra idade mexem neste engenho. 
Já nem me lembro como era antes do smartphone. Antes do facebook, instagram. Parece que existem desde sempre...Quando eu apanhava seca à espera da consulta, o que é que eu fazia? Já nem sei...actualmente ligo de imediato os dados móveis e lá vou eu ao facebook ou ao instagram. Por acaso em termos de fotos, sempre gostei de tirar. Contudo, agora é raro levar a minha máquina fotográfica para algum lado...até isso os nossos telemóveis já são capazes de substituir. Claro que, a bela da máquina da minha melhor amiga nada substitui. Até me faz parecer mais gira do que sou ahaha. Mas não podemos negar que vivemos a era da selfie e constantemente actualizamos toda a gente sobre as nossas vidas, se assim quisermos claro.


Como os smartphones cada vez mais servem para tudo - fotografia, GPS, internet - as baterias dos mesmos rapidamente vão abaixo, infelizmente! Bem que podiam inventar umas baterias mais duradouras.
Os Power Banks ou Carregadores Portáteis são a coisa mais fixe de sempre, são uma invenção muito bem pensada! Sinceramente já nem dispenso levar pelo menos um na minha mala, dá sempre jeito e já me têm safado algumas vezes!


Uns mais potentes do que outros (alguns só fazem uma carga completa e outros já têm a capacidade de completar mais cargas), a verdade é que para alguém que utilize bastante o smartphone faz imensa falta. Eu gosto de me entreter no Instagram, gosto de tirar fotos, e claro que gosto de ir actualizando as redes sociais do blog. Para além que por vezes posso precisar de utilizar o GPS. Tudo isto acaba por consumir a bateria do meu telemóvel, podendo não me durar o dia inteiro. Nessas situações, o power bank é excelente. Eu odeio ficar sem bateria, principalmente porque se acontecer alguma coisa não tenho como contactar ninguém. Imaginem que o meu carro avaria do nada? 


Tenho dois power banks que utilizo e adoro o facto de serem pequenos: não ocupam muito espaço na mala nem fazem peso. O primeiro (maxell) que mostrei, no meu telemóvel, é capaz de fazer uma carga e meia. O segundo (puro icon) faz uma carga com algum esforço, é ligeiramente mais fraquinho em termos de potência.
Podem adquirir na worten, media market, expert, etc etc...e existem muitos modelos e cores à vossa escolha. Os meus, obviamente, são cor-de-rosa neh? Há power banks mais caros que outros, mas é uma questão de procurarem bem :)


Apesar de actualmente a comunicação entre todos nós ser facilitada graças à internet e aos telemóveis, portáteis, tablets e afins...tentem sair de casa, com os vossos amigos, a vossa família...não fiquem viciados nas redes sociais, não fiquem tão vidrados nos telemóveis. Se há coisa que às vezes me irrita é estar a falar com as pessoas e não largaram o telemóvel! Tentem prestar mais atenção a quem está à vossa volta! :)

Beijinhos**



You may also like

23 comentários:

  1. Eu necessito desse power banks! Espero que chegue pra vender logo em terras brasileiras.
    Adorei teu blog =* Bjus
    http://www.blogsweetchic.com.br

    ResponderEliminar
  2. Os teus power banks são tão cutes! Nunca encontrei nenhum assim com muita pena minha :(
    Eu comprei agora um, branquinho bem simples mas sinceramente ainda não lhe dei uso! Apesar da minha bateria morrer em poucas horas, esqueço-me que existe power banks :P
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito cute *-*
    Preciso muito de um carregador portátil com urgência. Se for rosa melhor ainda. ^^

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
  4. O meu powerbank tem a forma de um cão e comprei na Claire's. É razoável e carrega bem quando necessito. ;)

    ResponderEliminar
  5. Preciso mesmo de uma power bank!! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que post excelente! Realmente... Também já não me lembro do que fazia numa sala de espera do dentista... ! Eu comprei um no ebay que deixava um pouco a desejar mas desenrascava para meia bateria, mas desde que mudei para um iPhone Plus, como a bateria é bem maior tive que fazer um investimento e comprar um com capacidade para carregar uma bateria completa. Não foi baratinho, 26€, mas é óptimo e é rosa (um factor MUITO importante) ahahah.
    É daquelas coisas que se queremos mesmo ter com a confiança de que nos pode desenrascar que seja de qualidade para não corrermos o risco de nem 15% carregar e ficarmos com uma chamada importante a meio.
    Beijinhos,
    Novo Post no Blog | FACEBOOK | INSTAGRAM



    ResponderEliminar
  7. São super práticos, também tenho um e gosto muito :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. São a melhor coisa que inventaram mesmo ahah.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Preciso de adquirir uma!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Quero tanto investir numa Power Bank, o meu telemóvel já nem aguenta um dia (se abrir o snapchat então... ui)! Obviamente que também quero uma rosa ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  11. Tem graça. Ainda ontem comprei uma na Worten. Como ainda mal a usei não posso dar grande feedback. É daquelas coisas que já devia ter sido inventada há mais tempo!


    http://tanialisting.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei este post, e sinceramente estou completamente de acordo contigo em vários factos, na parte estar com pessoas e não interagirem ,só vêem absolutamente o telemóvel e eu ainda do do tempo em que não havia nada disso, e adoro internet e tudo mais, masás vezes faz falta ver uma expressão, um olhar, tudo ali á nossa frente , o virtual por vezes aborrece...Mas de facto esses aparelhos eu gostaria muito de adquirir pela falta de bateria que por vezes não dura o dia todo assim como referiste será um objectivo meu também alcançar um. Gostei muito beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  13. Acho que vais gostar bastante se a experimentares :P

    Eu tenho uma que saiu na Vogue e é top :D

    NEW FASHION POST | Ways To Use Kimono.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. tenho que comprar uma :c

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. eu o unico power bank que tenho é o da vogue e não fiquei nada impressionada com ele =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Adorei o post!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Carregador portátil é super prático na nossa vida, hoje em dia a bateria dos celulares acabam muito rápido e somos praticamente dependentes dele. Adorei o post.
    Beijos

    www.ateliedabianca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Embora ande sempre com o telemóvel atrás é raro acabar com a bateria sobretudo se tiver companhia mas pelo sim, pelo não ando sempre com um carregador portátil comigo apesar de o meu irmão lhe dar mais uso que eu :p

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Também tenho um :) Tenho telemóvel mas não sou muito viciada nele.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Eu tenho um e já não consigo viver sem ele!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  21. Os teus power bank são tão cute :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Eu tenho um e dá imenso jeito!
    Bj.
    http://aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.