Dia da Mãe & Novidades

11 Comments
Olá gente, espero que esteja tudo bem com vocês! :)


No domingo celebrou-se o Dia da Mãe! 
A minha sobrinha e eu temos a tradição de passar este dia com as nossas mães, apesar de obviamente ser dia da mãe todos os dias e tal e coiso, nós gostamos de celebrar estes dias específicos.
Este ano, a minha sobrinha e a minha irmã, vieram até cá a casa almoçar. A minha irmã fez questão de preparar o almoço, sendo que ela fez um empadão de carne delicioso!!! Gosto bastante dos cozinhados da minha irmã :)



Para sobremesa a minha mãe encomendou um bolo de brigadeiro na Pastelaria Ribeiro aqui em Cascais, que nós gostamos imenso. Para além dos bolos serem sempre deliciosos, o atendimento é sempre cinco estrelas, então é comum passarmos por lá. Situa-se perto do terminal dos autocarros, então muitas vezes quando estamos à espera vamos lá petiscar qualquer coisa eheh.
Ah! Eu ofereci à minha mãe uma Massagem através do site Odisseias! Ela gostou do presente, pois nunca recebeu nenhuma massagem :)


À tarde resolvemos ir passear por Cascais. Visitámos algumas lojas e fizemos algumas comprinhas! No dia anterior tínhamos ido à Primark, então chegamos ao final do dia mesmo estafadas xD. Ainda vimos o mar e lanchámos na famosa Padaria Portuguesa. 
Mãe, Irmã e Sobrinha
Com a Mikas!

Ainda chegámos a ir ao Jumbo, pois eu e a Mikas precisávamos de cadernos. Esta semana começámos um curso de Técnicas de Primeiros Socorros que vai durar até 9 de Junho. De segunda a sexta, das 14h às 19h lá vamos nós para a escola ehehe.


Inscrevemo-nos no curso através de um senhor que conhece a nossa situação e até nos ajuda com os currículos e tudo. Telefonou-nos a perguntar se estaríamos interessadas em frequentar este curso e imediatamente respondemos que sim. Tendo em conta que a Mikas está à procura de primeiro emprego, e no meu caso à espera que me digam algo sobre a tese...achámos que seria uma mais-valia para nós, e nunca é demais adquirir novos conhecimentos.


Sendo assim, alterámos a nossa rotina também do ginásio. Costumávamos ir ao final da tarde, e devido ao curso, agora vamos sempre por volta das 10h, juntamente com os nossos amigos Sasuke e Tomás.
Garrafas a combinar xD A minha, da Mikas e do Sasuke ahaha xD 
A seguir ao ginásio vamos logo para a escola, pois como temos direito ao almoço, aproveitamos e almoçamos logo por lá. Ontem e hoje o almoço estava excelente e temos gostado imenso das opções e da variedade da comida. As aulas por enquanto também estão a correr bem, mas ainda vamos apenas no segundo dia. Somos as mais novas da turma e também as únicas que não foram obrigadas a escolher um curso...estamos lá de forma voluntária. A nossa turma também é muito boa, o pessoal é super simpático! Acharam imensa piada ao facto de nós sermos tia e sobrinha com tão pouca diferença de idade! Também nunca pensei vir a ser colega de turma da minha sobrinha ahaha.

A nossa escola tem um jardim super giro!



E é isto gente!
Na página do blog no Facebook pediram-me que fosse partilhando algumas coisinhas do curso, algumas informações que possam ser úteis! Talvez depois faça isso mesmo e até escreva algum post no blog, o que acham? :)

Não se esqueçam de me seguir no FacebookInstagram e Snapchat: @chocopink89
Beijinhos! :) **


You may also like

11 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco de como foi o teu dia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha acho que vais amar :D
    Bem, mas que dia em cheio e que novidades boas :D
    Esse bolo piscou-me o olho :o

    NEW DIY POST | Organizers Of Plastic Bottles.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. O almoço estava com um ótimo aspeto :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  4. Que comida epetitosa !
    Super gira!
    With love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  5. elahhh tanta coisa, que vida agitada :)

    ResponderEliminar
  6. Acho que devias mesmo falar sobre o assunto aqui no blog.
    E quanto ao dia da mãe, foi mesmo um dia em cheio!
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  7. Já almoçava que bom aspecto :) Bonitas fotos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Foi um dia em cheio :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Acho que se tiveres tempo, pode ser útil essas informações que vais tendo. Bom curso

    ResponderEliminar
  10. Mas que belo dia da Mãe! Esse curso deve ser super interessante! Também gostava de fazer algo semelhante (apesar de ter tido cadeiras de primeiros socorros durante o curso)
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.