Compras & Recebidos!

18 Comments
Olá gente! Espero que esteja tudo bem com vocês! :D

Hoje venho mostrar-vos algumas coisinhas que tenho comprado e recebido nos últimos tempos :) Este post era para ter saído ontem (como expliquei aqui eu tento sempre publicar no blog às segundas, quartas e sextas) mas ontem não consegui mesmo vir ao portátil! Passei um dia bom com a minha melhor amiga, mas quando cheguei a casa a minha querida Enxaqueca resolveu atacar-me! Infelizmente é mesmo uma dor insuportável que me torna muito sensível a sons e luzes, então preferi tomar o meu comprimido e descansar um pouco e escrever o post hoje!
Espero que gostem! <3


Recebidos


Um creme de olhos da Boots Laboratories



Prendinhas de Aniversário que podem ver melhor *aqui*


Prendinhas de Natal que podem ver melhor *aqui*


Bandolete recebida no Encontro de Natal de Bloggers


Várias peças de bijutaria que ganhei num passatempo da blogger Lovable Maria


Miminho oferecido pela menina do blog Happy Places


Íman oferecido pela menina do blog Bonjour, Love


Cachecol recebido da loja SHEIN


Maquilhagem recebida da marca It Style

Compras


Vários produtos que encomendei da PRIMOR (podem ler mais sobre o site *aqui*) - 21.56€


Gel de Limpeza que comprei no continente: 4€


Soutiens comprados na Primark! Não me lembro quanto custou cada um, mas sei que foi baratinho!


Hidratante Labial que comprei no Jumbo, penso que custou por volta dos 2€


Comprei na Primark: 1,50€


Óleo Maravilhoso da Garnier que comprei no continente em promoção: 4€


Tónico refrescante da Garnier que comprei no continente. Não me lembro quanto custou, mas penso que foi por volta dos 3€..acho que também estava em promoção 


Escova para o cabelo que comprei numa loja Tiger: 2€


Capa para o telemóvel que a Sofia encomendou para mim do Ebay. Custou cerca de um euro e qualquer coisa


E é isto gente! O que acharam?
Não se esqueçam de me seguir no Instagram e Snapchat: @chocopink89
Beijinhos e continuação de um bom fim de semana! :)





You may also like

18 comentários:

  1. A foto dos soutiens está linda e eles são mesmo amorosos!

    ResponderEliminar
  2. Uau tanta coisinha boa! Há algumas que eu também tenho, nomeadamente o gel de limpeza e o tónico!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisinha boa :)
    Vais amar esse verniz e o batom da It Style, são muito bons :D

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  4. Tantas coisas boas... Eu também gosto muito de comprar sutiens da Primark. É BBB! :P
    _Ela.

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Mas que belas compras adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  7. Tantas coisinhas giras!

    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  8. Que coisas fantásticas :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Quanta coisa boa, esse mês foi recheado de comprinhas, presentes e recebidos, adorei.
    um beijo
    BLOGBy Jeeh Sena

    ResponderEliminar
  10. O mal é precisamente esse: sermos diferentes no bom sentido e as pessoas não aceitarem por pura inveja! é muito mau mas acaba por ser bem real :(

    Ando há imenso tempo há procura de um cachecol daqueles :D Adoro tudo!

    NEW COOKING POST | Luis’ Chocolate Cake
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. só coisinhas giras, adorei a capa, tão fofinha!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Tantas coisinhas giras e úteis!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. tantas coisinhas! e bem boas =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Adoro estes posts, são os que mais gosto de ler. Adorei :)
    Segui o teu blog, é a minha cara!
    Beijinho*

    g0urmetbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.