Halloween, Outono e Uma Wishlist

18 Comments
Olá gente, como estão? 

Estou oficialmente incomodada!xD
Entrámos no Outono e quando eu penso que finalmente o frio se vai instalar, apenas se instala a bipolaridade! Está frio, está calor, chove, está calor outra vez!!! Eu já nem sei bem o que vestir cada vez que saio à rua, pois de manhã e à noite posso ter frio mas à tarde posso morrer de calor! Odeio este tempo assim, opah! Eu quero estabilidade temporal, será pedir muito? xD E de preferência que seja frio, que já estou farta do calor xD Peço desculpa às almas que adoram a praia, eu também gosto de vez em quando, mas cansei!! Venha daí o outono e o inverno que eu adoro pois é a altura dos meus anos e do Natal e das festas de aniversário sem fim XD E também é a altura do Halloween! Em Portugal não há a tradição de se festejar o dia das bruxas, mas eu sempre achei imensa piada a esta época! Este ano à partida vou celebrar com os meus amigos, uma festinha com direito a filmes de terror durante a noite, comidinha e talvez máscaras...espero que realmente se concretize e não haja imprevistos XD E vocês, vão celebrar o halloween?
Entretanto. a pensar mais ou menos neste mês de Outubro, trago-vos uma wishlist da loja SHEIN, pois eu vi vestidos pretos tão lindos *_* E sinceramente estou a pensar apenas vestir-me de preto no Halloween e colocar umas orelhas de gato, hm que tal? Gatinho preto? Ehehe.


1. / 2. / 3. / 4. / 5.


1. / 2. / 3. / 4. / 5.


1. / 2. / 3. / 4. / 5.

E é isto gente, o que acharam da wishlist? Quais os vossos artigos preferidos?

Não se esqueçam de me seguir no Snapchat: chocopink89 ! Vou gostar de vos seguir também :D

Beijinhosssss!



You may also like

18 comentários:

  1. Nós nunca chegámos a descobrir uma boa festa de Halloween, mas queríamos mesmo. Adorávamos experimentar festejar a sério este dia.

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, eu também gosto de frio! xD Adorei os vestidos que seleccionas-te <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito querida, inspiraste-me.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Tirando a primeira bolsa eu escolheria tudo. Gente cada roupa mais linda que outra.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderEliminar
  5. Opa quero tudo também!
    Estou como tu Tãnia, este tempo bipolar, god, já não aguento. Nunca sei o que vestir!
    Que venha o frio (e o Natal ehehe). Eu adoro o Halloween e costumo festeja-lo em casa de algum amigo a ver filmes e coisas assim :D (Se não ocorrer imprevistos será igual este ano também)

    Beijinhooos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  6. amazing post!!!
    Would you like follow each other? Follow me and I follow you :)
    http://loryschannelmakeupandbeauty.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que não vou celebrar o Halloween de qualquer maneira gostei imenso das tuas escolhas!
    Também ando como tu e nem sei bem o que vestir!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que peças lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Boa seleção de roupa amei o vestido 3 e 5 =3

    ResponderEliminar
  10. Olá querida, acho excelente ideia ires de preto com as orelhas de gatinho! As minhas peças preferidas são o vestido 3, a sweater e a mala 3 também. :) É mesmo chato isso de frio, quente, frio, quente...hehehe
    Beijinhos e muito obrigada por todo o apoio que me tens dado ;)
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nossa o que dizer dessa seleção?
    Só que usaria tudo
    ,bjkas gata
    www.garotafucada.com.br

    ResponderEliminar
  12. Tania amei as tuas escolhas vou ja cuscar a loja. Gostei muito dos vestidos pretos e a camisola com o gato amei!!! Nos aqui todos os anos e uma tradicao nao pode faltar celebrar o Halloween, a minha filhota adora, vem sempre muitos meninos a nossa porta pedir docinhos e ela adora dar, tambem depois saimos com ela para ela ir pedir uns docinhos. este ano ja o meu David tambem se junta a festa, ja com 6 meses. :)
    Se quizeres participar tem giveaway no blog. :)
    http://claudiapersi.blogspot.ca/2015/10/win-pair-of-firmoos-eyeglasses.html

    ResponderEliminar
  13. lindos e formidáveis produtos!! gostei bastante da wishlist,é impossível escolher os meus artigos preferidos,são tudo peças únicas e formidáveis!! vem dar-me as boas-vindas ao meu cantinho!!

    ResponderEliminar
  14. Com estas seleção fica difícil escolher! Dos vestidos o que gostei mais foi o n. 2 por ser diferente :) bjinhos
    http://lapisebatons.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Gosto imenso de vestidos pretos. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.