Germaine de Capuccini - Purexpert

16 Comments
Olá gente! :) 

Hoje venho falar-vos de uma marca de excelência e de extrema qualidade - a Germaine de Capuccini.
A Germaine de Capuccini apresenta fórmulas avançadas de alta tecnologia cosmética que garantem resultados eficazes para todos os tipos de pele. Cada produto é submetido a processos de investigação, desenvolvimento e controlo de qualidade, que respeitam ao máximo o meio ambiente. Podem ser encontrados em centros de estética, spa e day-spa em mais de 80 países no mundo! Podem consultar o site de Portugal *aqui*.

Eu tive a oportunidade de experimentar uma das gamas de produtos desta fabulosa marca. Experimentei o programa Purexpert para peles normais a mistas, que contém três produtos:

1. Gel de Limpeza: Limpa e liberta a pele das impurezas. Não resseca a pele e confere uma grande frescura e conforto.

2. Refiner Essence  Fluído esfoliante: Esfolia, purifica e minimiza o aspeto dos poros.

3. Creme Hidratante No-Stress: Hidrata, ilumina e reconforta de imediato a pele. Devolve à pele um aspeto suave e saudável.

No geral eu fiquei bastante satisfeita com estes produtos. Atuam bastante bem na pele e o creme hidratante tem um cheiro maravilhoso, para além que é apenas necessário um pouco de produto, o que acaba por render imenso! Tenho utilizado diariamente esta gama e a minha pele está a adorar! :)
Juntamente com os produtos, recebi ainda um leque que me tem dado imenso jeito no verão! Ehehe :)







E vocês, já conheciam esta marca?
Que produtos usam diariamente? :)
Beijinhos!!!

Boa semana <3 



You may also like

16 comentários:

  1. Parecem ser realmente eficazes!

    Beijinhos e Boa Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca mas parece ser boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia através da Marta (Essenciais)! Costumo usar produtos da Ziaja para a limpeza e tratamento do rosto mas um dia Germaineeee!! =D

    ResponderEliminar
  4. honestamente nao conhecia mas adoro como parece tao Natural =)

    ResponderEliminar
  5. Tenho ouvido falar muito bem dos produtos mas ainda não tive a oportunidade de experimentar, ese teu post de opinião deu-me ainda mais curiosidade de conhecer os produtos :)

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa com os produtos! :)
    beijinhos
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca, fiquei curiosa !
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Assim de nome acho que não conheço a marca, também não conheço nenhum dos produtos que indicaste, mas parecem ser bons. Acabei por ficar curiosa para experimentar.
    Beijinho.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas gostava de experimentar :)

    My kind of joy shop - http://mykindofjoy.tictail.com/

    ResponderEliminar
  10. Muito gozo mesmo querida. Então para quem gosta do que faz, como nós, acaba por ser uma terapia. Espero mesmo que ajude. Aliás, era esse o meu objetivo :D

    Não conhecia a marca mas fiquei com imensa vontade de testar, claro está :D

    NEW DECORATION POST | Closet Dreams
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Uau! Não conhecia mas fiquei curiosa com o esfoliante!
    Tenho imensos poros dilatados (e nota-se bastante :/) e gostaria de experimentar :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  12. Legal hein..
    Marca nova pra mim, não conhecia.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderEliminar
  13. confesso que nunca tinha ouvido falar...esse leque é uma fofura... e que jeito dava aqui em frente ao PC!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. r: a serio? Gostava muito de conhecer mais :b Depois posso fazer-te uma entrevista sobre o ensino superior? :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia a marca, parecem produtos muito bons!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.