Vanilla Vice - For Cute Girls!

10 Comments
Olá gente! :) Espero que a semana vos esteja a correr bem.

Muitos de vocês já sabem que eu adoro tudo o que seja fofinho e cor-de-rosa, e a loja que eu venho falar hoje enquadra-se bastante bem nessa categoria! É uma loja on-line com artigos diversificados e especialmente dedicados às meninas que, tal como eu, adoram coisinhas cute, kawaii ou fofasA loja é a VANILLA VICE e vale bem a pena darem uma espreitadela! 

"A Vanilla Vice traz até ti uma selecção de artigos únicos e maravilhosos! Aqui vais encontrar Nail Art, peças únicas de designers portugueses e acessórios super cute para completares o look. 
Dizem que a vida é demasiado curta para usar coisas aborrecidas e é verdade!"

Esta é a descrição da loja, e não podia estar mais de acordo com a última frase! Achei mesmo apropriada e adequada eheh e de facto é verdade! A vida é mesmo demasiado curta por isso vivam-na ao máximo e não escondam os vossos gostos! Usem o que gostem e que apreciam e não pensem tanto no que os outros vão pensar! ;) Sejam sempre vocês mesmos!

Eu recebi algumas coisinhas da Vanilla Vice e não podia ter ficado mais babada xD. Primeiro, chegou tudo dentro de uma embalagem cor-de-rosa com um autocolante de um unicórnio! Que coisinha mais fofa, adorei o pormenor! E segundo, tudo o que recebi é bem a minha cara! Ora vejam :)










Já comecei a utilizar a bolsinha! Coloco as moedas e cartões do autocarro, metro...etc!


A loja tem imensas coisinhas, e aconselho a visita! Podem visitar o site *aqui* onde poderão fazer as vossas encomendas (também podem simplesmente enviar mensagem para a página do facebook). A Vanilla Vice por vezes também costuma estar presente em várias férias por Lisboa, basta estarem atentos à página e ao instagram *aqui* e quem sabe não lhes fazem uma visita pessoalmente! Eheh.

Espero que tenham gostado! Eu adoro completamente a loja e fiquei rendida. A bolsinha melancia é o meu artigo preferido <3

Beijinhos!




You may also like

10 comentários:

  1. These all look so cute, you got some lovely items : )

    http://blossomingdaydreams.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Awww obrigada Tânia! Que fotos mais fofas :D ❤ ❤ ❤

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa bolsinha, também já fiz uma encomenda na Vanilla Vice e adorei!

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo da Vanilla Vice!!!
    Não deixe de passar no meu blog: www.meiofashion.com.br

    bjsss

    ResponderEliminar
  5. As coisinhas têm mesmo a tua cara!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  6. Ai meu deus!!! Eu estou muito apaixonada por tudo que você recebeu. Que anel maravilhoso é esse? E essa bolsinha que é puro amor???? Eu ameeeei! Com certeza vou acessar a loja e ver se eles mandão aqui pro Brasil AHUAUAH!
    Beijão ;*

    www.sobreacomoda.com

    ResponderEliminar
  7. Desconhecia , que coisinhas tão fofinhas *.* bjs

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.