[Look] SCI-FI Lisboa 2015

11 Comments
Olá gente, como correu a vossa semana?

No passado fim-de-semana decorreu um evento sobre SCI-FI (ficção científica) em Lisboa, mais concretamente no Instituto Superior Técnico. 
Eu até gosto de Sci-Fi, por exemplo de Star Wars, entre outros, e como a entrada era gratuita e parecia um evento diferente, eu e a Sofia resolvemos ir, nem que fosse apenas para sairmos de casa e estarmos juntas xD. 

O evento decorreu num dos pavilhões do Técnico, e estava um pouco disperso por todo o pavilhão...havia bancas de vendas num lado, jogos, workshops e filmes no piso de cima, palestras e karaoke e comida japonesa no piso de baixo...O que eu acabei por achar um pouco confuso xD. Também o site na altura deixou-me meio baralhada em relação à programação, pelo menos isso foi mais fácil de verificar no próprio dia, pois havia um quadro com isso. 
Assim que chegámos eu e a Sofia procurámos o auditório onde ia decorrer uma palestra sobre o Cosplay, que foi dada por uma amiga nossa. A palestra foi bastante interessante e teria sido muito útil para quem não está familiarizado com o Cosplay. Entretanto chegou um amigo nosso, o Kisame. De seguida, como a fome começou a apertar, resolvemos ir almoçar. Aproveitámos essa pausa para tirarmos algumas fotos, até porque a Sofia estava a fazer Cosplay e estava mega linda e fofinha! Já eu utilizei uma T-Shirt fofinha da loja CN Direct, e existem ainda mais t-shirts fofinhas do mesmo género no site a um preço muito acessível! Podem verificar *aqui*.

Entretanto durante a tarde assistimos ao concurso de Cosplay, que foi pequeno mas muito divertido. Fez-me lembrar os meus primeiros eventos, em que éramos poucos mas havia sempre muita diversão e pouca competitividade. No final do concurso acabámos por encontrar outro amigo, o João.
Começámos a ficar cansadas e apenas demos mais uma volta à zona das bancas e afins, onde encontrámos outra amiga, a Sakura e ficámos a conversar um pouco. Depois, fomos embora. No entanto o evento decorreu durante sábado e domingo até à meia noite, e se estiverem interessados vejam a página de facebook *aqui*. 

No geral para uma primeira edição o evento estava giro, teve algumas falhas de organização e achei que as actividades estavam demasiado dispersas umas das outras, mas sempre foi diferente. Já o dia foi passado em boa companhia, vocês sabem como adoro a minha Sofia. E foi bom rever amigos, como o Kisame e o João. 

Espero que gostem das fotos.




Kisame entretido com o telemóvel enquanto tiramos fotos AHAHA.








Kisame
Sofia

João
Beijinhos e bom fim-de-semana! :)




You may also like

11 comentários:

  1. Opáaaa ;^; Eu também te adoroooo!! Muito, muito, muitooo <3

    ResponderEliminar
  2. oh que pena nao sabia =\ normlmente n consigo ir pk estou a zeros, mas sendo entrada gratis =< snif away

    ResponderEliminar
  3. Muito giro o look e as fotos
    Beijo grande

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostava de ter ido mas esqueci-me da data e acabei por fazer planos para esse dia :( O que é que havia mais relacionado com a ficção científica? XD Parece um evento de cosplay como os habituais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. provavelmente alguns documentários, palestras e workshops que houve mas que não assisti :P se quiseres ver o site deles aqui: http://scifilx.wix.com/scifilx

      Eliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.