Japan Candy Box

8 Comments
Olá gente, como estão? :)

Quem me conhece sabe que gosto bastante da cultura asiática e que adoro tudo o que seja fofinho ou kawaii. Claro que o mesmo também se aplica à comida, não fosse eu gulosa e não gostasse eu de experimentar coisas novas. Por isso fiquei mega contente quando chegou a minha Japan Candy Box!

Esta box, ou caixa, é um serviço mensal ou seja, podem subscrever e receber todos os meses em vossa casa guloseimas japonesas. Fiquei muito entusiasmada pois nunca experimentei muitos doces e snacks japoneses, mas dos que já tinha experimentado tinho uma noção que não são guloseimas extraordinariamente doces, para além que as embalagens trazem sempre pouquinho! Mas uma coisa é certa: são as embalagens mais fofas e mais giras de sempre! Super criativas e originais e que apelam bastante.

A minha box é a de Junho, veio com dez guloseimas, e vou passar a mostrar-vos cada uma delas!



1. Dorayaki

Eu tinha mesmo de começar por falar no Dorayaki! Foi o que mais gostei na box para além que é dos mais conhecidos doces japoneses, graças à personagem "Doraemon" das nossas infâncias! Ao contrário do que muita gente acha, o recheio é pasta de feijão e não chocolate! Confesso que em Portugal os que eu provei nunca me deixaram muito satisfeita, mas este eu ADOREI!!! A parte de fora parece duas panquecas esponjosas e docinhas, e o recheio estava delicioso! Só tenho mesmo pena que seja pequeno.


2. Meiji Kotsubu Chocolates

Adorei! Fizeram-me lembrar os M&M's ou Smarties, com a particularidade que cada "bolinha" de chocolate acabava por ter um sabor diferente: por exemplo o amarelo sabia a banana. Mais uma vez, só tenho pena da caixinha ser pequena ahah.


3. Marukawa Fusen Bubble Gum

O pacote é bastante pequeno, e só uma bolinha de pastilha elástica é muito pouco xD Acaba por se perder na boca ahah.


4. Puccho Mixed Fruit Chewy Candy

Esta guloseima fez-me lembrar os sugus xD com a diferença que tem uma pequena goma por dentro. É bom, doce e sabe realmente a frutas.


5. Meiji Petit Bubblegum

Adorei a embalagem, pois é super prática para abrir, retirar as pastilhas elásticas e fechar. Como são pequeninas, tem que se comer várias de uma só vez ehehe mas desta vez o pacote até é bem generoso. No entanto eu não achei o sabor nada de especial, e os meus amigos Sofia e Kisame partilharam da minha opinião (o Kisame chegou mesmo a referir que "sabia a sabão" xD) no entanto a minha sobrinha e a minha irmã gostaram. 


6. Lotte Koala March Biscuits

Bolachas em forma de Koala com recheio de chocolate! Claro que são deliciosas e que adorei ;)


7. Pokemon Pikachu Pretzels

Para começar, adorei a embalagem com o Pikachu xD Que amoroso! Depois, fez-me lembrar os Pocky que já se vendem cá em Portugal!
São estaladiços, deliciosos e estes sabiam a chocolate branco <3


8. Yaokin Sour Paper Candy

Não cheguei a tirar foto ao conteúdo, mas parecia assim um pedaço de bacon xD Era comprido e sabia a coca-cola, que eu não gosto, então a Sofia e o Kisame comeram-no todo :P

9. Kabaya Fish Gummies

Gomas em forma de peixinhos! Muito bons :)


10. Popin' Cookin' Neri Candy Land DIY 

Do it yourself - Faz tu mesmo! É um Kit em que podemos fazer as figuras que quisermos e comermos assim. Eu sou péssima nestas coisas e acabei por apenas escrever o meu nome para vos mostrar xD Parecia plasticina e sabia a pastilha elástica, o que eu não gostei assim muito sinceramente. Este Kit é divertido, com companhia ou para os mais jovens se entreterem também.


O que acharam? Já experimentaram alguns destes doces?
Se quiserem comprar uma box (ou mais!) podem aceder ao site *aqui* e os portes são grátis!

Beijinhos :)




You may also like

8 comentários:

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.