Espacinho Boticário - Review

14 Comments
Olá :) Como estão?

Hoje venho dar-vos a conhecer a página no Facebook Espacinho Boticário.
O Boticário é uma loja bastante conhecida, sendo que os seus produtos costumam ter bastante qualidade, mas principalmente, costumam cheirar mesmo muito bem! O Boticário tem maquilhagem, produtos para rosto, mãos, corpo, perfumes, entre outros! E esta página no facebook vende produtos do Boticário por catálogo!

Sou sincera que eu não sabia que se podia fazer isso, descobri há pouco tempo :P Mas realmente é uma óptima maneira de adquirir produtos do Boticário on-line! Para quem não tem um Boticário perto de si, ou para quem simplesmente gosta de fazer compras on-line, esta é uma boa solução! Na página Espacinho Boticário, podem consultar o catálogo, contactar a menina, e fazer então a vossa encomenda! Há sempre promoções, por isso não deixem de visitar a página e quem sabe, não fazem uma encomenda? :P A menina é responsável e de confiança! :)

Eu já tinha experimentado alguns produtos do Boticário, nomeadamente na gama NativaSpa um dos cremes para o corpo - super cheiroso e nada pegajoso; um exfoliante para o corpo, e mais recentemente um shampoo e condicionador. Sempre tudo com um cheiro bastante agradável!

Espacinho Boticário participou num dos passatempos aqui do blog, e como forma de agradecimento pelo convite enviou-me então um produto do Boticário. Fiquei mesmo bastante contente, pois como sabem nunca peço nada em troca, e quando uma página me envia um miminho sinto-me sempre muito agradecida, pois sinto que estou a fazer um bom trabalho com os passatempos e que confiam em mim! :)








Portanto, o produto que eu recebi foi um Sabonete Liquido da gama NativaSpa. Já utilizei muitas vezes no banho, e realmente tenho a dizer que deixa mesmo a pele macia e perfumada! Adoro usar este produto e estou mesmo bastante satisfeita! :) A tampa não deixa sair produto a mais, portanto a embalagem também é algo que me agrada imenso! Sem dúvida que vale a pena!

E vocês, já tinham utilizado este produto?

Conheciam a página Espacinho Boticário

Beijinhos :)




You may also like

14 comentários:

  1. Nunca usei um produto da boticário, e tenho uma loja bem perto, sempre pensei que Não tinham muita qualidade, parece que Yan é verdade

    ResponderEliminar
  2. Muito legal o produtinho *O*
    Adoro as coisas da O Boticário!
    Lindo post!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Perfil Susana Maria: não conhecia mas adorei os produtos que vi na página

    ResponderEliminar
  4. Olaaaa! Eu ja trabalhei numa loja Boticário...têm produtos mt bons e cheirosos...hum....

    ResponderEliminar
  5. Sou fã da Boticário há muitos anos. A gama Spa é divinal

    Bjs


    http://tricotdaticha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a review mas nunca usei dessa gama
    beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  7. Hmm que interessante, vou começar a estar mais atenta porque gostava mesmo de experimentar principalmente os cremes de corpo, o cheirinho sei que é otimo :D

    ResponderEliminar
  8. Tenho o perfume Egeo Dolce é uma coisa...hum, apetece comer. Cheira a algodao doce e acho que ainda tem outros produtos da mesma gama sao uma delicia. Outro dos produtos que adoro do Boticário é um corretor de sobrancelhas, funciona muito bem.

    ResponderEliminar
  9. Ah! E gosto imenso do bronzeador deles, de Urucum e canela mas nao tenho a certeza se ainda vendem :)

    ResponderEliminar
  10. Não experimentei este mas já tive um creme corporal açai e adorei. A boticário é uma loja que não posso visitar muito senaooo fico tesa xD

    ResponderEliminar
  11. é tão bom! Apetece comer :p

    (Raquel Roque)

    ResponderEliminar
  12. É sempre bom descobrir novos produtos;)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.