My Beauty Shop - A Minha Opinião

5 Comments
Olá gente :)

Hoje venho dar-vos a conhecer a loja no Facebook - My Beauty Shop!


A menina por trás desta página é super simpática e prestável, gostei bastante dela :) E na sua página poderão encontrar os catálogos das marcas: Yves Rocher, Oriflame, Avon e LR Health & Beauty. Confesso que gosto bastante da Yves Rocher, Avon e Oriflame, penso que têm grande qualidade. No entanto a última não conheço bem nem nunca experimentei nada dessa marca, mas acredito que seja igualmente boa.

My Beauty Shop fez parceria aqui com o blog, participou num dos mega passatempos e enviou-me também algumas coisinhas como agradecimento :) Eu adorei tudo o que recebi! Vejam só: 







Portanto eu recebi um par de brincos da Hello Kitty e umas amostras muito boas (perfumes, cremes e batons).

Achei a caixinha dos brincos lindíssima e delicada, e os brincos são completamente a minha cara! Fofinhos e elegantes ao mesmo tempo, na minha opinião. Adoro-os! São da Hello Kitty <3 Experimentei também os dois batons, e gostei bastante das cores! São fáceis de aplicar e têm uma boa duração, gostei bastante!



Pessoalmente, gostei mais desta cor :)

Uma cor bem mais discreta :)





ADORO!!!

Os meus brincos ficaram super giros com este meu look, não acham?


Eu adorei os miminhos que recebi, principalmente os brincos da Avon! Que coisinhas adoráveis :) Gostaram de me ver com eles?

Aconselho vivamente a que visitem a página My Beauty Shop onde poderão então encomendar produtos da Avon, Oriflame, Yves Rocher e LR Health...só grandes marcas :) É uma página de confiança e com atendimento fantástico, serão com certeza recebidos com simpatia e carinho!

Beijinhos!






You may also like

5 comentários:

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.