Miminhos e Comprinhas Expocosmética 2015

12 Comments
Olá gente! :D Espero que a vossa semana tenha corrido bem ^^.

No post anterior contei como correu a minha experiência na expocosmética, que adorei mesmo! Foi divertido e cansativo, e valeu muito a pena a viagem!
Hoje venho mostrar-vos em maior detalhe todos os miminhos que recebi e o que comprei por lá também! 
Tenho que, em primeiro lugar, agradecer imenso a todas as marcas que se disponibilizaram a oferecer mimos às bloggers! 

Então vamos lá ver o que eu recebi?

Esta foto representa tudo o que eu trouxe comigo nesse dia, incluindo as minhas mini-compras por lá! Vim para casa bem recheada, não acham?

Quando fui levantar a credencial de Blogger, deram-nos logo um saco verde da Ambar repleto de coisinhas fofinhas :) Então o conteúdo era:




Um batom mate da marca Karaja Make Up. Para ser sincera nunca tinha ouvido falar desta marca, pelo que estou bastante curiosa com este batom! Ainda não experimentei e quando o fizer dou-vos a minha opinião :)



Duas bebidas da marca SunLover. É a primeira bebida nutricosmética, e segundo a marca, estas bebidas são ricas em vitaminas, sais minerais e antioxidantes que ajudam na manutenção da estrutura da pele. Têm 0% de calorias e açúcares e ajuda na protecção da pele por dentro e por fora, evitando o envelhecimento precoce. Ambas as bebidas na minha opinião são deliciosas! Não conhecia a SunLover e adorei!





3 Barras de Chocolate da marca Jubileu. A embalagem é fantástica, o design é super bonito e é prática para abrir. Para quem é apreciador de chocolate preto com certeza vai adorar estes sabores diferentes do habitual :)


Um saco/almofada de praia da marca Dermashop. Nesta foto eu já tinha enchido o saco para formar a almofada! Por isso é um 2 em 1 :) Não conhecia também esta marca e o Stand na Expocosmética era super bonito! É uma marca que se dedica à venda de artigos de cosmética, estética, entre outros. Podem visitar o site *aqui* e espreitar os produtos :)



Uma agenda da marca Ambar. Super fofinha e gira mesmo :) Gostei bastante e é sempre útil!




Uma agenda da marca Kimmidoll. Sou mega fã da Kimmidoll, adoro os seus produtos pois são todos mega fofinhos tal como eu gosto. Achei esta agenda um amor! Super prática e bonita.



Um colar da marca Eugénio Campos Jóias. Simples mas bonito! Não tinha ainda nada desta marca pelo que fiquei bastante contente quando vi o embrulho do Eugénio Campos :)


Várias revistas! CosmopolitanLux Woman

Dentro da Expocosmética ainda recebi mais miminhos de várias marcas:



Embelleze oferecia às primeiras 50 bloggers um Kit Queratina Brasileira! Eu fui uma das sortudas. Dirigi-me ao stand e ofereceram-me, com simpatia, o Kit! Fiquei mega contente eheh. Já experimentei os produtos e tenho a dizer que por enquanto estou a adorar! Notei logo uma diferença no meu cabelo, está muito mais brilhante e com um aspecto muito mais saudável. Quando puder farei um post de review :)






Nativa do Brasil surpreendeu-me bastante, pois um senhor abordou-nos com um convite maravilhoso e com um design super fofinho a dizer que bastava o apresentarmos no Stand para termos direito a um miminho. Achei a ideia espectacular. Então lá fomos nós aos Stand da Nativa do Brasil onde fomos muito bem recebidas e nos ofereceram o mimo. Não estava nada à espera de três produtos fantásticos! Eu recebi um gel de banho, um creme reparador de calosidades e um verniz. O verniz ainda não experimentei, mas os outros dois produtos são fenomenais! O cheiro é extraordinário, e o gel de banho deixa a pele super macia! O creme também já tenho reparado que faz efeito! Com certeza farei um post de review mais aprofundado sobre estes três produtos! :)





A marca Andreia Professional ofereceu uma caixinha linda e magnífica (cor-de-rosa ainda por cima, opah adoro!) com um conjunto de vernizes! Ainda não experimentei, mas quando o fizer com certeza farei um post de review. o 14EVER é uma gama em que o verniz é suposto durar 14 dias! Estou super ansiosa para testar isso :D Ah e no stand fomos muito bem recebidas! Super simpáticos :)




No Stand da Dermacélsia ofereceram uns doces, logo a mim que sou uma gulosa de primeira ehehe adorei o pormenor. E um protector de lábios. Já tenho um destes (mas de menta) e já tinha uma boa impressão, e este de Aloé Vera não me desiludiu também! :)


Collove ofereceu esta bolsinha. No stand também nos receberam com uma grande simpatia.



A marca Real Natura ofereceu estes três produtos: um gel de banho, um champô e um humidificador para cabelos encaracolados (que ofereci à minha mãe pois eu tenho cabelo liso!). As meninas no Stand foram super simpáticas e adorei o saco ehehe dá sempre jeito. Ainda não experimentei os produtos mas quando o fizer provavelmente farei um post de review :) Já ouvi maravilhas desta marca por isso estou confiante que irei gostar dos produtos. Esta marca também há pouco tempo doou para a associação Ajuda de Berço, o que eu considero ser uma atitude mesmo muito nobre.

Agora vou mostrar-vos as minhas mini-comprinhas na Expocosmética:


Pois é, apenas acabei por comprar estes produtos! Mas não podia deixar mesmo a oportunidade escapar, pois estes vernizes custaram 50cêntimos cada um e as manteiguinhas 1€ cada. Já experimentei um dos vernizes e estou a adorar! Um dia mais tarde farei review. Ah! E esperem passatempo em breve, pois um dos vernizes e uma da manteiguinhas comprei para vocês ehehe.

O que é que acharam das coisinhas?
O que gostaram mais?
Já experimentaram alguma destas coisinhas?

Beijinhos e bom fim-de-semana gente! :)




You may also like

12 comentários:

  1. Foi só coisinhas boas que recebemos :)

    ResponderEliminar
  2. uau, tantas coisinhas maravilhosas!! :D beijinho

    ResponderEliminar
  3. Jasus! Trouxeste a Expocosmética toda ou quê? :P
    De tudo o que mostraste gusto dos vernizes, das revistas e das agendas!
    E parabéns pelo blog. Está super giro! :)

    Quando puderes passa pelo meu blog também: vhttp://tanialisting.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Tantas coisas boas e bonitas :D

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  5. Adoro Sunlover, mas onde é k ha a venda? É k ja mao vejo a mt tempo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olaaaa olha no facebook tem lá uma aplicação que parece que dá para comprar online, e vi esta imagem https://www.facebook.com/drinksunlover/photos/a.187440084639972.59347.181970915186889/967096363341003/?type=1&theater
      parece que há no pingo doce!^^

      Eliminar
    2. No outro dia tinha sunlover no Pingo Doce

      Eliminar
  6. Obrigada :) Acho k ha no Pingo Doce e El Corte Ingles...tenho de procurar :)

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisa.Gostava de experimentar SunLover

    ResponderEliminar
  8. Adoro chocolate preto...com laranja, com morango...simples...

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.