Beauty4Every1 - A Minha Opinião

4 Comments
Olá gente! Como estão? Espero que a semana vos tenha corrido da melhor forma possível (apesar da ventania toda ahaha)!

Hoje venho dar-vos a conhecer mais uma loja no facebook, desta vez a Beauty4Every1 by Ana Nunes. Nesta página podem encontrar vários produtos de beleza, desde cremes, maquilhagem e perfumes das marcas Yves Rocher, Avon e Oriflame

A menina por trás da página é de uma simpatia incrível! Muito profissional e responsável! Por isso o atendimento será 5 estrelas (o que para mim é fundamental!). Já a conhecia, pois ela também é a dona da página ManicsArt que já devem ter visto a participar em alguns passatempos aqui no blog! Nessa página podem encontrar roupa, acessórios, malas...uma grande variedade de coisinhas lindas que nos fazem sentir bem e bonitas ehehe. Não deixem de visitar :)

A menina enviou-me algumas coisinhas para eu experimentar! Recebi então um batom da Oriflame, um verniz da Avon, e amostras das três marcas.



Começando pelas amostras, os perfumes cheiram tão bem!! E fazem-me lembrar de certa forma o verão :) Gostei mais do Sunshine Kiss da Avon, mas são os dois muito bons na minha opinião. O batom tem uma cor muito bonita também! A amostra da base é que ainda não experimentei.





O verniz da Avon é de uma cor muito bonita, fiquei encantada! A aplicação foi relativamente fácil, no entanto demorou um pouco a secar (coloquei duas camadas). Ao quarto dia depois da aplicação, é que se notou que começou a lascar. Eu retirei o verniz sete dias depois, e vou mostrar-vos fotos de como ficou. Eu gostei muito dele!








7 Dias Depois
O Batom é da Gama London da Oriflame! Adorei a embalagem, super gira e fofinha. O batom em si é hidratante e desliza bastante bem nos lábios, tornando-se fácil de o aplicar. Parecia mais forte, no entanto deixa apenas alguns brilhos nos lábios, o que é perfeito para uma maquilhagem mais discreta na minha opinião. Eu gostei bastante, ainda dura algumas horas mas convém ao longo do dia irem retocando.








O que acharam? Gostaram?

Já agora aproveito para vos mostrar algumas coisinhas que a menina me mandou através da sua outra página, a ManicsArt, para agradecer os passatempos e as partilhas. Podem totalmente confiar nesta menina, é mesmo muito responsável e profissional!


Um gatinho para colocar no buraquinho dos phones ^^ serve para não deixar o pó entrar ou simplesmente para enfeitar os nossos telemóveis ehehe!
Também tenho este laçinho!! 
Elástico mega fofo <3 


Para encomendarem das marcas Yves Rocher, Avon e Oriflame podem então visitar a página Beauty4Every1 by Ana Nunes!! :)

Beijinhos e tenham um bom fim-de-semana <3 




You may also like

4 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte mesmo lindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro receber amostras :) ja conhecia as 2 :D

    ResponderEliminar
  3. Gostei da cor do verniz. Eu também adora ter amostras de perfumes, pois é uma boa ideia para podermos ficar o conhecer o cheiro

    ResponderEliminar
  4. O elástico é tao giro e no pulso fica mesmo fixe como pulseira :)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.