Páscoa 2015

9 Comments
Olá gente! :)

A Páscoa já passou (a correeeeer!) e espero que vos tenha corrido bem!
Hoje venho então contar-vos como correu o meu dia de Páscoa <3!

Eu nunca fui muito tradicional relativamente à Páscoa, e todos os anos pode ser diferente. Todavia, quando era mais nova o costume era celebrar com os meus pais, entretanto eles separaram-se e ou passo com a minha mãe e o meu irmão, ou só com a minha mãe, com a minha mãe e a minha irmã...Depende um pouco do ano xD. Por exemplo no ano passado, passei o dia todo com amigos e fizemos um piquenique, como podem ver no post *aqui*. Como não sou propriamente religiosa, aproveito apenas para estar com pessoas que gosto e comer doces! Penso que qualquer motivo é bom para fazer ambas as coisas! 

No Domingo acordei cedo e preparei-me de forma casual, e lá fui eu com a minha mãe para casa da minha irmã, cunhado e sobrinha! Almoçámos todos juntos, juntamente com alguns familiares do meu cunhado. O nosso almoço também não foi nada típico, mas foi algo que todos nós gostamos :)

Comemos tanto ao almoço, que resolvemos esperar um pouco para comer as sobremesas. Eu e a minha sobrinha ficámos no quarto a ver programas sobre os nossos ídolos Coreanos, enquanto que os "adultos" conversavam na sala. A meio da tarde, o nosso amigo Sasuke apareceu para celebrar este dia também connosco (já que no Natal também passou a tarde connosco ahah xD). Aproveitámos então a sua chegada para atacarmos os doces! Havia dois bolos de chocolate (um caseiro, super delicioso, feito pela minha irmã!), mousse de chocolate, salame caseiro. Gulosa como eu sou, comi um pouco de tudo!

A minha mãe este ano ofereceu-me a mim e à minha sobrinha ovos diferentes. Normalmente os nossos Ovos da Páscoa ou são da Kinder ou da Hello Kitty. Este ano eu quis um diferente, pois adorei o peluche que trazia xD Ainda nos ofereceu também uns pequenos chocolates. Como o Sasuke passou connosco a tarde e noite de Páscoa, a minha mãe também lhe ofereceu um ovo (igual ao nosso mas sem peluche) e umas amêndoas. O Sasuke também nos ofereceu amêndoas :)

Aproveitámos então para tirar umas fotos perto da casa da minha sobrinha. Já agora, ela pintou uma parte do cabelo de azul! Super giroooooo! Queria tanto ter coragem de fazer o mesmo, mas em cor-de-rosa...talvez, um dia...quem sabe? xD Tirámos fotos com os nossos peluches e fotos engraçadas, porque nós adoramos fazer caretas xD Ahaha! Super divertido! Entretanto também jantámos todos juntos, e só quase perto das 23h é que acabámos por nos separar! Ohhhhhh
Espero que gostem das fotos ehehe.


Tudo meeeeuuuuu


Presente de uma amiga da minha Mãe
Ovo e Amêndoas para o Sasuke





Amêndoas oferecidas pelo Sasuke


























E assim passei o meu Dia de Páscoa!! :)
E o vosso, como foi?

Beijinhos grandes! :D




You may also like

9 comentários:

  1. Eu por acaso também passei a Páscoa com a minha mãe e irmão, mas não tive direito a Ovo XD Mas fartei-me de comer amêndoas XD

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos! Só coisas boas eheh
    Beijinho**
    Novo post e giveaway a decorrer no blog, participa :)
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nhamiiiii mas que coisas boas tiveste tu na tua Páscoa =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Txi tanta coisinha boa, belas fotos ♥

    ResponderEliminar
  5. O Sasuke já é da família :p Os peluches são tão fofos!

    ResponderEliminar
  6. Confesso que já fui mais gulosa na páscoa, já gostei mais de amêndoas. Mas um ovo Kinder é sempre um ovo kinder, e esse eu gosto, não me canso ;-)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.