Maria Libelinha - A Minha Opinião

7 Comments
Oláaaaa :) Como estão?

Hoje venho dar-vos a conhecer mais uma página no facebook - Maria Libelinha, anteriormente conhecida por Dream'In.



A Maria Libelinha é uma lojinha de artesanato, onde tudo é feito à mão com grande carinho e dedicação. As peças são todas muito bonitas e únicas, pelo que aconselho a visitarem! Podem pedir artigos personalizados para vocês ou para oferecerem a alguém como presente se quiserem :) Basta entrar em contacto com a página! 

O atendimento na página é portanto, muito bom, fabuloso mesmo, e isso para mim é sempre algo crucial e importante. São atendidos com simpatia e não se preocupem pois é uma loja on-line muito responsável e de total confiança! A página vende de tudo um pouco :)
Vou mostrar-vos alguns dos seus trabalhos:






A página participou num dos Passatempos aqui do blog e como sabem eu nunca peço nada em troca, porque na minha opinião o facto de oferecerem um miminho e enviarem ao vencedor é suficiente.. Por isso mesmo fico sempre muito contente quando alguma página se disponibiliza a oferecer-me a mim também um mimo, pois sinto que fiz um bom trabalho e é sempre bom sermos reconhecidos por isso mesmo :) A Maria Libelinha como forma de agradecimento então, enviou-me dois miminhos super giros! Um estojo com um "T" personalizado e um porta-chaves! Tudo bem rosinha e completamente a minha cara. As peças estão super bem feitas e são de qualidade! Gostei bastante :) Adorei ainda o pormenor do embrulho <3.

Entretanto a página está também agora a participar no Mega Passatempo de Primavera, por isso não se esqueçam de participar <3.

















O que acharam?

BOA PÁSCOA PARA TODOS <3

Beijinhos :3



You may also like

7 comentários:

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.