[Look] Pink Rainy Day

6 Comments
Oláaaaa! Como estão? Espero que esteja tudo bem apesar do frio e da chuva :P

Esta semana fui novamente sair com as minhas amigas Sofia e Célia! Almoçámos todas juntas no Mcdonald's dos Armazéns do Chiado, em Lisboa e depois fomos ver umas lojas. 
Entretanto arranjámos um sítio engraçado para tirar fotografias, eu estava a usar uma Camisola cor-de-rosa com gatinhos, uma boina cor-de-rosa e um par de luvas rosa e roxo. Tudo da loja on-line OASAP! Achei a camisola super fofinha e gira, mas pensava que ela era larga no entanto a parte de baixo colorida é um pouco mais apertada o que não gostei muito, podia ser larga até ao fim e pronto. As mangas ficaram-me um pouco curtas, mas não podemos esquecer que eu sou uma menina de 1,78cm xD Numa pessoa mais baixinha vai com certeza ficar mais perfeitinha. Seja como for, eu gostei da camisola e acho que as fotografias ficaram muito giras! :D  A camisola é *esta* e há mais cores à venda também! 

As luvas são muito engraçadas, têm um pompom e têm cores diferentes. Uma é rosa e outra é roxa XD Achei piada a isso e também penso que é super fofinho :3 Também são muito quentinhas :) Podem ver *aqui*, há muitas cores à disposição :)
A boina é tal e qual como gosto, é lindaaaa <3 Podem ver *aqui*, há imensas cores :D Mas claro que a minha é cor-de-rosa!


A Sofia começou então a fotografar-me e pouco tempo depois começou a chover torrencialmente XD Felizmente conseguimos fotos decentes em pouco tempo ahaha. Ficámos sentadas numas escadas com os chapéus de chuva abertos à espera que passasse a chuva para tirarmos mais fotos, mas não aconteceu...então resolvemos simplesmente ir embora! Andámos à procura de sítio para lanchar, e fomos parar a uma pastelaria/café que vende tostas ao metro e bolos e isso tudo...sentámos-nos e pedimos um menu ou qualquer coisa para vermos o que há e os preços para escolhermos...mas a senhora que nos atendeu disse que não tinham nada disso e que tinham de apresentar oralmente as opções. Fiquei um bocado perplexa com isso, então ela vai citar tudo o que a casa tem? Como a própria senhora também foi um pouco rude connosco, nós simplesmente viemos embora e fomos comer um Cupcake aos Armazéns do Chiado xD Ficámos por lá a conversar até ser hora de ir embora :)


Espero que gostem das fotos <3






Almoçoooooo
O que saiu no Happy Meal xD











Cupcakes!!!




O que acharam das fotos? Gostaram? :)
Visitem OASAP!



You may also like

6 comentários:

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.