Evento SBNails - A Minha Opinião

9 Comments
Oláaaa :) Espero que esteja tudo bem com vocês!

Hoje venho contar-vos como correu um evento ao qual eu tive a oportunidade de ir, organizado pela SBNails! Fui com a Ana Serra, do blog e canal de youtube A-B-Beauty.
O evento decorreu em Dezembro, mesmo perto da minha faculdade eheh! No hotel Radisson Blu no Campo Grande (Lisboa), numa das salas que o Hotel dispõe precisamente para organizar eventos ou reuniões. O espaço era amplo, bonito, bem iluminado e bem organizado, o que é sempre importante :) Cada banca estava muito bem distribuída no espaço da sala, bem como também o local do palco. À entrada, duas meninas estavam a distribuir rifas a cada pessoa, pois no decorrer do evento houve vários sorteios (infelizmente não ganhei nenhum :P). 

Assim que entrei, a primeira coisa que me chamou à atenção foi a primeira banca repleta de vernizes com cores super giras! Não tinha reparado logo, mas mais tarde o RP da SBNails, o Luís (quem eu tive o prazer de conhecer neste evento graças à Ana pois ela é parceira desta marca! Um RP super divertido, simpático e acessível!), disse que cada cor de verniz representa o nome de uma cidade! Achei a ideia muito gira :)
Entretanto, o Luís esteve a dar-nos a conhecer alguns produtos da SBNails, como cremes corporais, óleos para massagens, entre outros...Eu tenho um creme para pés e mãos da SBNails que adquiri na In Beauty e estou super satisfeita com ele! Cada vez mais tenho curiosidade pelos produtos desta marca! :)

Neste evento, acabei por comprar apenas dois vernizes - Paris & Miami - achei as cores lindas e a minha cara <3. Assim que os usar e experimentar com certeza farei review por aqui! Cada verniz custou-me 1€, mas este é um preço que foi apenas praticado durante o evento, Aliás, todos os preços no evento penso que estavam com algum desconto!
No decorrer do evento, ainda houve algumas demonstrações de massagens, maquilhagem, limpeza de rosto, entre outros...Ao final da tarde ainda houve uma pausa para petiscar!

No geral, gostei muito deste evento que me deu a conhecer em melhor detalhe e pormenor a marca SBNails! Penso que estava muito bem organizado, e escolheram um local muito bom :)




























Espero que tenham gostado das fotos ^^ Beijinhos :)




You may also like

9 comentários:

  1. Eu adorei estar contigo e gostei muito do evento, está muito bem organizado e eu sou mesmo fã da SB Nails. Temos que ir a mais eventos juntas este ano :)
    Beijinho grande!

    http://a-b-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lindo esses esmaltes cores são bem vibrantes http://crochebycroche.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante do post e adoro essa marca
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. tenho imensa pena de não ter ido :(
    Adoro os produtos da marca e o Luís é super simpático mesmo :)
    beijinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho parceria com eles , recebo os produtos mensalmente e ninguem me disse nada do evento. Que pena. Logo eu que gostava de voltar a estar contigo. Beijinhos querida.

    ResponderEliminar
  6. Algumas coisinhas dessa podiam vir para cá morar...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/BrilhosModa

    ResponderEliminar
  7. Eu perdia-me completamente ;) bjinho*

    ResponderEliminar
  8. Se nao estou em erro a menina k me faz as unhas de gel usa produtos da Sb nails

    ResponderEliminar
  9. Só produtos para dar um toque á beleza feminina ;)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.