[Look] Lisbon is in my Heart and so is Ice Cream!

8 Comments
Olá a todos :) Como têm passado?
Espero que melhor que eu!! Com esta mudança de tempo acabei por apanhar uma constipação que sinceramente só quero que passe rapidamente!

Há pouco tempo fui passear novamente para Lisboa. Acho esta cidade repleta de encanto e óptimos sítios para visitar, passear ou só passar o tempo livre...gosto muito de ir a Lisboa mas para ser sincera não sei se seria capaz de realmente morar lá! Não só pela confusão, tanto em termos de trânsito, como em transportes...como também o ar que se respira por lá parece diferente, mais poluído entendem? xD Em Cascais cheira a mar...e sei lá, é diferente e mais calmo! No entanto, adoro visitar Lisboa à mesma ehehe.

Neste dia, combinei sair com as minhas amigas Sofia, Sandra e Célia, pois queríamos ir todas aos gelados Santini! Estavam com uma promoção, pois estes gelados deliciosos estavam de parabéns, 64 aninhos! Então todos os gelados estavam com 64% de desconto, o que é brutal mesmo...pois estes gelados ainda são um pouco caros (mas saborosos!!!xD).

Comemos o primeiro gelado do dia, e fomos até à fnac do Chiado comprar os bilhetes para o Cirque du Soleil. Já andava a poupar há algum tempo para comprar o bilhete, pois quero mesmo muito ir assistir ao espectáculo. Já tinha ido uma vez há uns anos, assistir ao Alegria do Cirque du Soleil e achei magnífico...brutal mesmo! O bilhete sim é caro, mas vale a pena para quem gosta destas coisas. Os preços variam entre 37€ e 70€, e alguns já estão esgotados...e o espectáculo é só em Dezembro xD.

Almoçámos nesse dia no Mcdonald's do Chiado ^^ Eu agora fiquei viciada no McPrego XD É tão bom omg! Depois do almoço, fomos comer o segundo gelado do dia aos Santini!!! :) Depois, fomos tirar umas fotos! Eu estava a usar uma blusa aos corações, cortesia da loja on-line OASAP! A blusa é fluída e de um tecido leve, repleta de corações coloridos <3 E eu adorooooo! Acho lindaaaaa! Podem ver pormenores da blusa AQUI, ela encontra-se em saldos e tudo! :) Também ainda usei uns brincos da mesma loja! Podem ver pormenores AQUI. Eu já tinha falado da loja neste post :)

Passámos a tarde a passear por Lisboa, fomos ainda a uma loja de banda desenhada e mangá chamada KingPin espreitar o que havia por lá! A loja situa-se na Alameda e há lá um jardim com uma fonte super gira onde queríamos ir tirar fotos, no entanto quando lá chegámos, três homens começaram a aproximar-se de nós e depois a insistir que lhes déssemos conversa e coisas do género...então acabamos por simplesmente sair dali neh...e não tirámos as fotos :( Ao final do dia, fomos então embora ^^. 

Primeiro gelado do dia

Almoço
Segundo gelado do dia












Blusa: OASAP

Visitem OASAP !

Beijinhos :)




You may also like

8 comentários:

  1. tenho uma blusa igual à tua, só que a minha comprei-a n ebay :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro os Galados da Santini! Que belo dia que passaste!
    :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os gelados Santini são mesmo bons, que saudades! ;)
    A camisa é mesmo gira!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  4. Hmmm esse sorvete parece muito bom! Linda blusa! Beijos

    ResponderEliminar
  5. Oláá!
    Nomeei-te para uma TAG no meu blog, responde okay?
    Beijinhos! (:

    ResponderEliminar
  6. 64% de desconto? Wow! :O Só comi uma vez, são mesmo deliciosos! *.*

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  7. Adorei a camisola! *_* Linda!
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gelados, a minha perdição no Verão

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.