Rada Beauty - A Minha Opinião

5 Comments
Olá! :)

Recentemente o blog formou parceria com a loja on-line Rada Beauty. A loja vende maquilhagem de várias marcas a bons preços! Para celebrar a nossa parceria, a loja enviou-me três produtos da marca W7, que eu sinceramente nunca tinha experimentado. Recebi um batom, uma paleta de sombras, e um bronzer. 

O tempo de espera é fantástico, pois demorou cerca de dois dias a chegar a encomenda. Veio numa transportadora que eu nem conhecia...e o senhor foi super simpático, telefonou-me, marcámos numa data que eu realmente estivesse em casa, e lá veio ele outra vez a Cascais entregar-me a encomenda. Veio muito bem embalada, e chegou tudo inteiro.

Comecei por experimentar o batom...e não gostei mesmo nada. A cor até parecia gira, mas não assenta bem...acumula-se em algumas zonas dos meus lábios, ficando assim, mesmo muito feio...Tenho mesmo muita pena, pois uma cor destas até me fazia falta. É um batom cremoso e por acaso o cheiro até é bastante agradável. 
A paleta de sombras tem algumas cores mesmo muito giras, mas não tem uma grande pigmentação. Para a cor assentar bem, tenho que insistir um bocado...Nesse aspecto fiquei um bocado desiludida, mas não é nada que não se consiga dar a volta. 
O bronzer...para realmente ficar alguma cor também se tem que passar várias vezes com a esponja...No entanto eu não sou grande fã dos bronzers, eu prefiro usar blush :X













No geral, a marca W7 não penso que valha a pena o dinheiro. No entanto, a loja Rada Beauty tem muitas outras marcas à venda e é bastante rápida a enviar as encomendas, por isso visitem-na e com certeza encontrarão coisinhas do vosso agrado :)

Beijinhos!



You may also like

5 comentários:

  1. Adorei suas dicas!
    http://luluzinhainformada.blogspot.com.br/search?updated-min=2014-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2015-01-01T00:00:00-08:00&max-results=4
    Tem post novo dê uma conferida lá!

    ResponderEliminar
  2. Tem marcas muito boas, recomendo vivamente wet n wild e nyx
    já fiz bastantes compras lá e sempre gostei muito
    itskidaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. tambem tenho um batom dessa marca, bastante jeitoso por sinal... infelizmente esborrachei-o na tampa durante o fim-de-semana =/

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. só nao gosto da pigmentação :/ ou é da foto xp

    adoro o teu blog, tão piiiink : )

    beijinhos
    http://oblogdaimperatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Pena os produtos dessa marca não serem grande coisa, mas já ficamos a saber que a loja tem um atendimento excelente :) Eu também prefiro blush e sinceramente olhando para esse bronzer não me conquistou nada. Beijinhos e obrigado pela sinceridade no post ;)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.