Creme Universal - Geleia Real (Oriflame)

7 Comments
Olá!

Hoje trago-vos a minha opinião em relação a um produto da Oriflame, "Tender Care: Creme Universal - Geleia Real". 



Eu já tinha ouvido falar deste produto e sempre tive alguma curiosidade em experimentar. Quando a oriflame me enviou para casa este creme universal fiquei empolgada!
A primeira coisa que me atraiu quando abri a encomenda, foi o design do potezinho. Achei-o super fofinho e feminino, e muito prático, pois contém 15ml e dá perfeitamente para andar comigo na minha mala. 



Este produto é indicado para os lábios, no entanto também poderá ser utilizado no rosto e em todas as zonas secas e ásperas, pois alivia a secura e suaviza a pele. Segundo alguns comentários que li, também pode aliviar queimaduras ou mesmo picadas de insectos. 
Eu utilizo apenas nos lábios, pois não preciso de o utilizar em mais local nenhum...Apesar de eu não ter graaaaandes problemas nos lábios, volta e meia estão secos e gretados, o que é horrível, principalmente na hora de passar algum batom...Por isso tenho sempre um monte de protectores labiais. Os que eu tenho gostado mais de utilizar ultimamente são o Baby Lips e o Hidratante Labial da Beleza37, no entanto este creme universal veio a revelar-se uma agradável surpresa. Assim que passo o produto sinto logo os lábios mais hidratados. É incolor, apesar de dar um ligeiro toque de brilho nos lábios. Eu gostei bastante dele...para mim o único senão é o facto de ter que passar os dedos na hora de aplicar o produto, não sou grande fã, principalmente porque acaba por ficar um pouco nas unhas. Mas tendo em conta que ele é multi funções e não serve apenas para os lábios, faz sentido que venha neste pote tão fofinho. 
Existe esta alternativa para quem quiser utilizar o produto apenas nos lábios.



Este produto não tem qualquer tipo de sabor, no entanto existe há venda vários sabores como por exemplo caramelo, cereja, coco...podem ver *aqui*

Já experimentaram este produto? Qual é a vossa opinião?

Beijinhos! :)



You may also like

7 comentários:

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.