Beleza37 - A Minha Opinião

8 Comments
Olá! :)

Hoje venho falar-vos de uma loja chamada Beleza37. Se calhar muitas de vocês até já ouviram falar...mas para quem não sabe, é uma loja essencialmente de cosmética. Vende vernizes, maquilhagem, alguma bijuteria, etc. Podem-na visitar *aqui*.
Eu tive a oportunidade de experimentar três batons coloridos e um batom hidratante! Quando a encomenda chegou a casa veio muito bem embalada, para além que chegou bem depressa. Achei imensa piada ao calendário cor-de-rosa que a marca ainda me enviou ^^ 




Vou começar pelo batom hidratante. Tenho-o usado frequentemente desde que o recebi e tenho gostado bastante. Adoro o cheiro a morango! Para além que dura imenso nos lábios, durante umas horas ainda o sinto. É incolor, apesar de deixar um ligeiro brilho. Podem ver *aqui*. Custa 3€, acho que é um bom preço.



As cores dos batons são um pouco parecidas. Gostei da embalagem, como é transparente é mais fácil para mim, assim vejo logo a cor deles e sei qual escolher mais rapidamente. Adorei o cheiro de cada um deles, é mesmo muito agradável! A aplicação achei fácil, apesar de não ficar perfeito à primeira passagem. Gostei do resultado final de cada cor, e gostei ainda mais do facto de serem cremosos. Gostei também do ligeiro toque brilhante que cada um tem. Fiquei logo fã destes batons, de tal maneira que usei um deles para um jantar de bloggers em Lisboa que vos hei-de falar um dia destes :)


81
72
11
Este é o meu preferido!


Um tom ligeiramente mais escuro do anterior.


Tom acastanhado.



Como devem ter reparado, eles são um pouco parecidos. O meu preferido é o número 81, mas também gostei muito dos outros :) Por 6€ a Beleza37 envia três cores aleatórias, como podem verificar *aqui*. Acho que tendo em conta o preço, vale a pena. A durabilidade tendo em conta o preço é boa, eu estive mais ou menos 12 horas com um dos batons, e durante esse tempo retoquei três vezes, principalmente depois de comer!

Então o que acharam? 
Beijinhos.



You may also like

8 comentários:

  1. Oi lindona tudo bom? acabei de conhecer seu blog e amei, parabens peloo blog bjus e sucesso
    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores cada um mais lindo que outro
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei tem cores lindas :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Quero seguir-te mas há qualquer problema e eu não consigo :(

    ResponderEliminar
  5. Adoro as cores... são mesmo bonitas! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.