Shopping with Mary - Pulseiras

6 Comments
Olá! :)

Hoje venho falar-vos da lojinha de uma blogger bem conhecida, a Maria do Pedras e Calhaus. Para quem não conhece, visitem-na :D Ela é super querida, meiga, simpática e fofinha!
Ela tem uma loja chamada Shopping with Mary com várias coisinhas feitas por ela. Por lá podem encontrar pulseiras, colares, anéis e ainda trabalhos de design (por exemplo, foi ela quem alterou o meu blog!).

Senti a necessidade de falar sobre a loja dela porque acho que ela merece destaque pela pessoa simpática que é, e ainda pelo seu talento. Eu já tinha algumas coisinhas dela, uma vez encomendei uma pulseira e ela teve a amabilidade de me oferecer mais miminhos. Também cheguei a ganhar um dos passatempos mensais do blog dela que incluía uma pulseira da sua loja, e eu adorei!

Entretanto, como eu sabia que ela é uma miúda super talentosa, perguntei-lhe se era capaz de me fazer uma pulseira inspirada no Loki (personagem que vocês já sabem que eu adoro como viram no post anterior! Personagem da marvel, dos filmes Thor e Avengers). Na altura mostrei-lhe uma foto de uma pulseira que eu tinha visto na net, e perguntei se ela conseguia fazer algo semelhante. Ela respondeu-me prontamente que sim e empenhou-se imenso na construção da minha peça! :) Entretanto eu enviei-lhe um presente de Natal e ela então resolveu oferecer-me também a pulseira que eu lhe pedi...fiquei sem palavras com amabilidade dela, pois aposto que ainda deu algum trabalho!!! 

Quando chegou a pulseira a minha casa, fiquei encantada...primeiro porque em vez de uma, ela fez DUAS pulseiras! Segundo, por que estavam lindíssimas e super bem feitas!!!











O que acharam?
Visitem-na!!! :)
Beijinhos***





You may also like

6 comentários:

  1. a Maria além de ser super querida é super talentosa! :)
    giveaway no meu blog se quiseres participa :) http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2014/02/giveaway-review-oriflame.html

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, princesa *-*
    Nem imaginas como fiquei contente a ler o teu post, és mesmo querida <3
    Fico mesmo feliz por teres gostado das coisas que já te enviei :')

    (Desculpa só responder agora, tenho andado tão doentinha, cheia de febre durante 4 dias, felizmente já estou a ficar melhor, mas estava a ficar preocupada :') )

    Love you,
    Maria*

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.