Pieces of my Bedroom II

41 Comments
Olá :)

Já vos tinha mostrado *aqui* o meu quarto, no entanto sofreu umas ligeiras alterações que gostava de vos mostrar.

Eu tinha duas secretarias no meu quarto (como podem verificar no link acima) pois tinha um computador (torre) e dava jeito ter as duas. Entretanto o computador começou a dar problemas, e quando entrei para a faculdade comecei a utilizar mais o portátil, até que deixei definitivamente de utilizar a torre. Este ano, o meu irmão levou para casa o meu computador para aproveitar algumas peças. E a secretaria tornou-se num sitio onde colocava a bijuteria, etc...Quando comecei a ganhar mais passatempos e mais miminhos e mais roupa, comecei a notar que precisava de substituir a secretaria por algo que desse mais jeito...como uma cómoda. Assim também podia esvaziar um pouco o guarda-roupa (que foi feito à medida no meu quarto).
Então, comprámos uma cómoda no IKEA, com 6 gavetas, para substituir uma das secretarias. 

Há muitos anos que queria que o meu quarto fosse cor-de-rosa, mas os meus pais não me deixavam (nunca percebi bem porquê!). Entretanto os meus pais separaram-se, e gradualmente tenho tentado convencer a minha mãe. Até que finalmente, ela cedeu!!! Então, quando fomos ao IKEA comprar a cómoda, passámos pelo Leroy Merlin que era mesmo ao lado, e escolhi a cor. Eu sabia que não ia querer um rosa claro, mas também não queria um rosa muito escuro. Escolhi o que, para mim, é um tom intermédio e fiquei mais que satisfeita.
Entretanto comprámos também cortinados novos, rosa transparente tal como eu queria, para conseguir ter um pouco mais de luz (é dificil ter o quarto iluminado...tenho uma árvore gigante à frente da janela e o sol não bate directamente aqui). Comprámos numa loja do chinês perto de casa! 
O candeeiro também foi substituído por um rosa (o antigo era verde), que comprámos no AKI.

Demorámos dois dias a arrumar o quarto, demos uma volta a todos os cantos, foi imensa coisa para o lixo, e também demos imensa coisa (como roupa, material escolar, etc). A minha bijuteria ficou em cima da cómoda, dentro de várias caixinhas que já tinha (e outras que encontrei durante a arrumação!).

Eu sei que tenho imensa coisa no quarto (como peluches!), mas foi o melhor que consegui! Acho que preciso de ter dois quartos para conseguir ter tudo LOL! Porém, adorei o resultado final. Acho que agora, sim, está mais a minha cara! Podem reparar que a minha secretaria ainda tem a caixa do portátil que comprei este ano, e a cadeira foi invadida por malas minhas...eu na realidade, raramente uso esse espaço...quando estou no portátil, normalmente estou na cama, no sofá, ou na mesa da sala. 

Tenho que agradecer imenso a um vizinho nosso, que veio cá montar a cómoda (demorou quase três horas!) e o candeeiro xD.















































Beijinhos :) 
(Podem ver o senhor gato em cima da minha cama umas quantas vezes aha!)




You may also like

41 comentários:

  1. Very cute room and what a lovely stuffs you have!

    Visit my blog: I AM JENNIYA

    ResponderEliminar
  2. Adorei o boneco da Kamikaze Kaitou Jeanne :)

    ResponderEliminar
  3. Queres rir-te de mim?? Eu quando estava a ler percebi que tinhas pintado a comoda e depois estava a olhar para a primeira foto e a pensar "mas onde está o rosa?" até fui buscar os óculos, só depois é que percebi que tinhas pintado a parede!!! OMG...
    R. Obrigada pelas informações querida :)

    ResponderEliminar
  4. gosto da comoda/camiseiro

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  5. Obrigado por partilhar as fotos :) adorei o seu cantinho , o seu bixano faz-me rir está sempre muito elegante com aquele ar fidalgo *.* jinhos

    ResponderEliminar
  6. Oh eu também adoro a hello kitty , tens um quarto muito fofinho :)

    ResponderEliminar
  7. A cómoda ia dar-me um jeitaço! ahah o teu gato é tão lindo!

    ResponderEliminar
  8. Olá tania :) Adorei o teu quarto, está mesmo muito fofinho como esta. Tal comp tu, adoro a cor pink :P so nao gosto muito da Hello Kitty (tenho a impressão que sou da poucas raparigas a nao gostar) mas isso já e outra história :P Tu estas sempre bonita e tens alto estilo mesmo a serio, gosto muito :)

    Ah, estou também a participar no passatempo que estas a realizar juntamente com a Marta do Essenciais, Make Up e outros por Marta V.

    Beijinhooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida :) Há muitas raparigas que não gostam ehehe :P
      Boa sorte*

      Eliminar
  9. Lindo gato :)

    A participar no passatempo com a Marta Veloso:

    http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/2013/11/a-tania-tambem-se-junta-marta-no-natal.html

    ResponderEliminar
  10. A participar no passatempo em parceria com a Marta :)

    ResponderEliminar
  11. A participar no passatempo com a Marta Veloso ;) ... Ah o teu quarto é super fofinho :*

    ResponderEliminar
  12. A participar no passatempo em parceria com a Marta.

    ResponderEliminar
  13. Olha o gato é TOP XD e tens ai umas quantas que eu tambem tenho. Essa caixa com os ganchos tenho uma igual que dá imenso jeito para perfumes XD

    ResponderEliminar
  14. A participar no passatempo em parceria com a Marta. O quarto ficou giro :)

    ResponderEliminar
  15. Que fofinho o teu quarto, muito acolhedor. Adorei o tapete. :)
    beijinhos Tania

    ResponderEliminar
  16. Super fofinho Tania. Amei o tapete ;)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.