My First Firmoo Sunglasses!

28 Comments
Olá :)

Eu fiquei particularmente contente quando a FIRMOO me contactou pela primeira vez há uns meses a estabelecer parceria com o blog, e desde então que vos falo sobre a marca e já realizei passatempos em parceria com a loja on-line de óculos e óculos de sol. Há umas semanas, contactaram-me a perguntar se gostaria de escrever uma review sobre um par de óculos à minha escolha. Fiquei tão contente, nem imaginam! Então escolhi um par de óculos de sol!

O par que eu escolhi foi este:*click*.
Vocês já devem ter percebido que eu sou uma pessoa muito dada às cores, e pessoalmente não acho que me fique muito bem óculos pretos...
Assim que eles me enviaram os óculos, não demorou nada a chegar...enviaram-me um e-mail numa sexta-feira a dizer que já tinham enviado o par, e na terça-feira já cá estava a FedEx a bater-me à porta! E só não chegou na segunda-feira, porque pelos vistos o senhor enganou-se no andar...pelo menos foi o que ele me disse quando me deu a encomenda.

Os óculos vieram muito bem embalados! Dentro do pacote da FedEx, ainda estava outro onde realmente estavam os óculos. A Firmoo então enviou-me:

-Uma caixinha azul com os óculos (que estavam cobertos com aquelas bolinhas...sabem?xD) e um pano cor-de-rosa para limpar (ADORO o pano! Limpa super bem).
-Um acessório que também serve para colocar os óculos caso não gostem da caixinha.
-Um acessório que serve para aparafusar os óculos caso comecem a ficar soltos, e que traz ainda parafusos suplentes.

Os óculos são tal e qual como na imagem, e gostei imenso deles. Adorei os pormenores de lado, e são super confortáveis. Aconselho vivamente a experimentarem adquirir óculos da Firmoo, e não precisam de ter medo...qualquer dúvida que surja podem sempre contactar a marca que eles ajudam-vos sempre! São muito fiáveis e simpáticos, sempre dispostos a ajudar.

Caso tenham medo porque como não podem experimentar os óculos, pode ficar-vos mal...a Firmoo tem uma opção que vos permite fazer upload de uma foto vossa e verificar como é que os óculos vos fica. Eu refiro isso neste post. O sistema virtual para experimentarem o vosso par preferido é muito úti, e 98% dos clientes da loja encontram o seu par de óculos ideal desta forma.

A Firmoo para os clientes novos, ainda vos dá a opção de experimentarem os seus serviços e os seus óculos de forma grátis, apenas têm de pagar os portes de envio. Podem encontrar mais informações *aqui*.

Não tenham medo de começar a comprar óculos on-line! A Firmoo disponibiliza óculos normais e óculos de sol a preços acessíveis.



















Gostaram? :)

Para quem quiser adquirir um par de óculos, podem ir *aqui*escolher o par que mais gostam, e usufruir de um desconto de $30 através do código TANIABLOGS4.

Beijinhos!

Se vocês são publicadores (Blogger, Facebook, Twitter, etc) cliquem http://www.firmoo.com/z/firmoo-business-cooperation.html  para cooperação. 

Sobre a Firmoo
Firmoo é a loja on-line de óculos mais popular e famosa do mundo. Comprometem-se a oferecer aos clientes os produtos de melhor qualidade e preços mais acessíveis, começando nos 8 dólares - 80-90% menos, comparado a lojas tradicionais.




You may also like

28 comentários:

  1. Tânia ficam-te tão bem gosto muito de te ver com eles. :)

    ResponderEliminar
  2. nice sunglasses! I love that frame is red. Look great on you. :)

    Visit my blog: I AM JENNIYA.

    ResponderEliminar
  3. Também já encomendei óculos da Firmoo e fiquei muito satisfeita! :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  4. super lindos seus óculos novos!! E ficaram muito bem!! Adorei as fotos <3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    Os óculos ficam-te muito bem, boa escolha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. São lindos , adoro !

    http://royalaty01.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    te seguindo.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderEliminar
  8. também tenho uns óculos da firmoo e adoro-os! estás muito gira com os teus :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. CUTE!


    Would you like to follow each other? Let me know on my blog.
    Follow Fashion Dupes:
    Fashion Dupes | Facebook | Twitter | Instagram |Bloglovin'

    ResponderEliminar
  10. muito giro, gosto dos pormenores de lado! *.*
    um beijinho, mel
    http://m-bymel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Os óculos ficam-te super bem! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)
    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.