[Férias] Algarve - Parte II

29 Comments
Olá! :)

Continuando o post anterior sobre a minha semana no Algarve, no dia 2 de Julho eu e o Fábio saímos de manhã cedo para irmos passear novamente. Fomos a Vilamoura, Quarteira e Faro, e quando voltámos ainda fomos para a piscina do Resort.
Em primeiro lugar, visitámos Vilamoura. Achei o sitio lindíssimo...e parecia saído de um país à parte...completamente diferente de tudo o que já tinha visto! :O tem um ar super rico...e só tem turistas!! Adorei!! Passámos pela Quarteira, passeámos por uma rua com lojas perto da praia, e o Fábio comprou uns calções de banho por 2€...que pechincha! Ainda por cima são bons e bonitos! Que sorte..
Depois, fomos para Faro, onde passeámos e visitámos a Sé Catedral. Ainda visitámos um jardim! Gostei muito :) Voltámos para o Resort, e lá fomos nós para a piscina ehe.

No dia 3 de Julho, passámos o dia na piscina do Resort a descansar do dia anterior. Roubei o crocodilo ao Fábio ahaha :D À noite, fomos comer um gelado a Oura :)

Vilamoura

Eu e a minha eterna Kitty!

Fórum Algarve

3 de Julho - Dia na Piscina

Kitty em Oura!!

Gelado de Pastilha e Melão em Oura

Não percam o próximo post sobre o resto das minhas férias no Algarve!!^^