[InstaWeek] Working hard!

38 Comments
Oláaaaa :)

Para quem me acompanha no instagram (@chocopink89) sabe que tenho ido para a faculdade trabalhar na tese! Foram dias muito cansativos, mal dormia, tinha que ir para Lisboa todos os dias (o meu gasóleeoooo ;_;) e não tinha tempo para quase nada! Mas quando me empenho numa coisa a sério, empenho-me mesmo! 
O meu pai também foi um querido, e ofereceu-me uma flor lindíssima e ainda um ovo da Kinder! Ele andava nostálgico ahaha porque quando eu era pequena ele oferecia-me um ovo quase todos os dias :3! Bons velhos tempos!
E pronto, aqui ficam umas fotos das minhas semanas! :3

"Só tu mereces uma flor": Pai!

Here I go again with my pink wallet, bag and computer!

Até tive que usar dois computadores! O meu e o da faculdade.

Ovinho da Kinder :3

Fluffy, the cat!

Sleepy cat!

Será que ele me queria ajudar? :3

O meu ratinho!

Os meus acessórios preferidos no meu popó!

Beijinhos :3


Follow on Bloglovin



You may also like

38 comentários:

  1. O teu gatinho é um amor!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O gato é um must, mas para mim tens hello kittys a mais... para a miuda da casa, devem ser poucas XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a miuda da casa sou eu LOL as kittys são todas minhas e acho que tenho poucas ahahahah!

      Eliminar
  3. Sim foste, :D parabéns.
    Em breve serás contactada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHHH obrigada!!! eu mandei e-mail ahah ups sorry!

      Eliminar
  4. Opaaaa não como um ovo kinder à tanto tempo :r
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também não comia ha imenso tempo!! ehe

      Eliminar
  5. Obrigado, preciso mesmo de sorte...
    Eu amo ovos kinder, já nao como nenhum ha anos! *-*
    Tens um gato super fofo. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada :)
      ehehe também já não comia há imenso tempo!
      obrigadaaaa :3

      Eliminar
  6. E já agora, boa sorte para a tua tese! ;)

    ResponderEliminar
  7. Adoro a Hello Kitty, apesar de não ter muita coisa dela como tu :)
    Adorei as fotos querida :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ovinho kinder que bommm *.*

    aodrei o carro, todo kittyado xD

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro as coisinhas da hello kitty! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  10. quando era pequena também comia kinders quase todos os dias ahah boa sorte com a tese!

    ResponderEliminar
  11. A flor é linda!!!
    O teu gato é mesmo fofo!!!
    Boa sorte com a tese!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  12. Que gatinho tão fofinho *.*
    Eu quando um dos trabalhos da faculdade apertou, também tive de andar a trabalhar em dois pc's. que experiência xD

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!!^^
      Ehehe tu compreendes-me :P

      Eliminar
  13. O rato do teu portátil é o máximo :D!!

    ResponderEliminar
  14. que gato fofinho *_* Boa sorte para a tese, beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.