My Week

74 Comments

Olá :)

Esta semana tenho andado um pouco doente, apanhei uma constipação. Para juntar a isto ainda não tenho novidades do meu portátil, pelo que ainda tenho de usar o netbook...não sei se vou ter mesmo que comprar um portátil novo ou não...

Entretanto, chegou um colar que encomendei pelo Ebay. É um pouco diferente do que a imagem mostrava, e parece ser muito sensível, ou seja, eu acho que não vai durar muito sinceramente. Mas pelo preço, não fico muito chateada com isso (deve ter custado tipo 1,5€ ou coisa assim). Pior é quando compramos um colar mais caro e estraga-se logo no primeiro dia - o que já me aconteceu com um da Parfois. Também comprei umas limas para as unhas recentemente na Primark, estavam a um bom preço e eram tão bonitas que tive que as trazer! Aproveito também para vos dar a conhecer o meu mealheiro da Hello Kitty :P


Recentemente tenho andado viciada em juntar iogurtes com fruta, ouvi dizer que faz bem e que é um bom substituto para o pão quando quero lanchar...Eu como imenso pão, gosto muito de torradas, e por vezes não tenho a melhor alimentação de sempre, mas tenho andado a esforçar-me! Gosto desta combinação, deixa o meu estômago cheio o suficiente!



Ultimamente o Fluffy tem andado com a mania de dormir em cima das minhas pernas! Deixo-vos aqui umas fotinhas do meu parvinho :P






Espero que a vossa semana esteja a ser mais animada que a minha xD Eu só quero deixar de estar doente e de me sentir mal :(

Beijinhos*


You may also like

74 comentários:

  1. As melhoras*.* adoro o teu portátil é mesmo fofinho .

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos princesa, teu portatil é muito giro *-* para não falar o teu mealheiro :P
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada querida! <3 Tirei dois, custou mas correu bem. As melhoras! :) xx

    ResponderEliminar
  4. Aww, your cat is so cute :D

    --Allie
    http://lunavida23.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A melhoras :) O teu gato é tão lindooo!

    ResponderEliminar
  6. Olá amore
    que post lindoo
    to te seguindo♥
    aí tem animação para o carnaval?
    desejo que suas festas sejam seguras
    e que qualquer feriado só te traga alegrias ;)
    fique com Deus
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida :)
      aqui ha carnaval mas não é muito festejado, e até já nem é considerado feriado nem nada...! mas eu vou festejar xD ehehehe muito obrigada beijinhos bom carnaval para ti tbm****

      Eliminar
  7. eu também gosto imenso de iogurtes com fruta, experimenta misturar também sementes de linhaça, fica ótimo e é bastante saudável :P as melhoras! beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou seguir o teu conselho e experimentar :O:O muito obrigada*

      Eliminar
  8. Obrigada ♥.♥

    Adoreei as fotos! Que delicia aquele yogurt com banana *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida <3 é muito bom mesmo! beijinhos

      Eliminar
  9. Obrigada! ♡
    Que coisas amorosas que compraste :)

    ResponderEliminar
  10. As limas são tão fofinhas :):) Ah e adorei o teu portatil e manta, tudo muito rosa como eu adoro =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :)
      ahaha! Rosa, a cor da nossa perdição! 8D
      bjs

      Eliminar
  11. Que gatinho tão fofinho!
    Eu também tenho andado doente, acho que já não me lembrava da última vez que fiquei assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :)
      é este tempo...tem estado tanto frio! as melhoras*

      Eliminar
  12. as limas são muito giras! acho que nao havia dessas quando fui a primark! pelo menos nao reparei, mas estavam a repor muito material!
    eu adoroooo fruta com yogurte ou cereais com yogurte e como bastante no verão pk nao sou fan de leite! no inverno vingo-me no nestum e outras papinhas :p
    o teu gato quer é uma manta polar só para ele xD

    um beijo
    salome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :D
      eheheh eu adoro leite mas não posso beber tanto quanto gostaria :((
      ele tem uma manta só pra ele mas gosta mais da minha XD
      bjssss

      Eliminar
  13. Olá, estive a ver o vosso blog e adorei :) esta fantastico por isso gostava que dessem uma espreitadela no meu e me digam o que acham

    wtfstreetstyle.blogspot.pt

    bjs obg e não se esqueçam de o seguir xoxo WTF! STREET STYLE!

    ResponderEliminar
  14. Oi, flor!
    Que fofas suas comprinhas!
    Essa receita parece deliciosa... Gosto de misturar, mas geralmente uso morangos! Vou tentar com banana!
    E lindoo o Fluffy!
    Beijooos

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hei-de experimentar com morangos, a minha mãe comprou hoje e tudo :))
      muito obrigada querida beijinhossss

      Eliminar
  15. I can see you had a wonderful week... I´m so glad for you =)
    hope you have a nice weekend too
    www.petitgraphie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Um PC cor-de-rosa! *.*
    O teu gatinho é super fofinho <3
    Beijos***

    http://dicasdasalome.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. é verdade , obrigado pela tua visita e comentário no meu blog. Desejo-te as melhoras . Gostei do post **

    ResponderEliminar
  18. What a nice blog and what a lovely cat. Your blog is a big inspiration. What do you think about, following each other. Let me know ;)

    Glamupyourlifestyle.blogspot.de

    ResponderEliminar
  19. Espero que já estejas melhor!
    ohhh o flufy é tão fofo <3 a minha ultimamente só quer vir dormir para a minha cama xD

    o colar é uma fofura!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada :)
      tá frio, esperta é ela :D
      beijinhos

      Eliminar
  20. Obrigada ♥.♥

    Esperando post novo por aqui <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderEliminar
  21. Esse colar é lindo mesmo.Adorei.
    E esse gato fofo, eu adoro gatos. São lindos e bem preguiçosos,rsss
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderEliminar
  22. I 'm your newest follower. ;). I was so many times in cascais, I love it.

    Glamupyourlifestyle.blogspot.de

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much :)

      Awwwww that's great!! I'm so glad!

      Kisses

      Eliminar
  23. the cat is so sweet!!!! :D :D :D

    Would you like to follow each other? Let me know i will follow back ;)

    ResponderEliminar
  24. i like hellow kitty and photo are amazing :)
    Can we follow? http://hahoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. e parece que foi uma óptima semana!! adoro o teu pc em pink ;)

    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ResponderEliminar
  26. Vim deixar uma linda reflexão para vc!!!

    "Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."
    Osho

    ótima semana
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adorei querida muito obrigada :) tem um boa semana!

      Eliminar
  27. O teu gatinho é tão fofinho *.* A minha gata faz o mesmo :p Eu tenho o mesmo problema que tu, como imenso pão porque adoro torradas, e não devia :x
    As melhoras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigadaaaaa!
      pois é...eu ando a tentar não comer tanto x___x bjssss

      Eliminar
  28. espero que vc melhore logo da gripe :DD E acontece mesmo da gente comprar algo pelo ebay e não ser bem aquilo mesmo né... Mas o calar parece bem bonitinho :D
    e adorei o fluffy!! Eu tinha uma cachorrinha que fazia a mesma coisa!! rss

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada :)
      pois é...eu também gosto do colar mas acho que nao vai durar nao :P
      tem uma optima semana
      bjssss

      Eliminar
  29. Gostei muito dos teus detalhes da semana, o teu pc é mesmo fofinho em pink *.*

    Adorei conhecer este teu adorável cantinho, estou agora a seguir! Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!!! beijinhos grandes****

      Eliminar
  30. Pc muito fofinho, mas o gatinho é mais :b
    xoxo,
    http://shiningbrush.blospot.com

    ResponderEliminar
  31. Também costumo comer iogurtes com fruta, mas prefiro usar iogurte grego e misturar frutas e um pouco de mel.. fica delicioso e faz muito bem. Tens que experimentar! ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem duvida que tenho de experimentar!! deve ficar bom com mel :O obrigada
      beijinhosss

      Eliminar
  32. Querida obrigada pelo comentário ;)
    Diz-me uma coisa, essas limas da Primark são boas? Já experimentaste?
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim já experimentei ^^ foi dificil apanhar o jeito ao inicio mas até são nice

      Eliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.