2013

18 Comments
Olá =)

2013 já começou, e a única resolução que eu tenho para este novo ano é tentar ser feliz ao máximo! Pessoalmente o ano não começou da melhor maneira, mas eu tenho esperança de que vá melhorar e de que toda a dor que estou a sentir agora se transforme apenas numa má recordação. ;P

Anyway, a minha passagem de ano foi em casa de um amigo com mais amigosem Linda-a-Velha, com muitos doces, jogos e filmes à mistura. Foi sem dúvida uma passagem divertida, não dormimos nada mas valeu a pena xD Adorei ver a Ressaca, o Jurassic Park, El Dourado, ... ri-me imenso! xD

A mesa de doces lembrou-me o Natal! Estava tudo tão bom e delicioso...apetece-me mais!


Tãoooo bom :)

Usei um vestido azul nesta passagem de ano, só o tinha usado uma vez há dois anos e resolvi repeti-lo :) Infelizmente só tenho esta foto deste dia :(



No entanto, a outra ocasião em que o usei foi no casamento de uma grande amiga minha há dois anos!




Há uns dias recebi a notícia de que tinha ganho um passatempo no blog Pink Leather Jacket e então ganhei um caderno da Moça dos Padrões! Chegou hoje :) Muito obrigada*




E pronto, bom ano a todos, beijinhos :)


You may also like

18 comentários:

  1. Nice post...Beijos para você também :)!! Visit http://www.urbanfashionstylee.blogspot.mx and check my new post!!

    ResponderEliminar
  2. hello!!!! Happy New Year dear… your blog is so great... please come visit my blog and if you like it let me know if you would like us to follow each other to be in contact...
    kisses
    www.petitgraphie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oi flor , amei o look !
    Comenta e segue o meu ..
    Lá tem post novo e votação para o gato da semana , olha lá:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) vou dar uma olhadela no teu blog!

      Eliminar
  4. Fofinhaaa
    *******
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bom ano! segui-te :) segues de volta?
    beijinhos!

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Hello ¡!! Thanks for your follow, now I´m one of your followers and I have a count in facebook, twitter, bloglovin, pinterest, instagram and lookbook, in case you want to keep in touch there too… follow me and I´ll follow you back wherever you want ok!
    Kisses
    www.petitgraphie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Quanta coisa gostosaaa, me deu até fome hahahahhaha
    Caderno lindo, amei!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post! Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.