Natal & Feira Popular

16 Comments
Olá :)

Espero que tenham tido todos um Bom Natal!
Eu gostei muito do meu! Éramos poucos, mas foi bom! Passei em casa com a minha mãe e o meu irmão, mais o meu gatinho Fluffy e a gatinha do meu irmão Luna. Estes dois não se dão bem...então foi um bocado stressante estar sempre de olho neles, principalmente porque o Fluffy é um ciumento agressivo e não gosta de nada nem de ninguém, sem ser eu neh XD Mas pronto, foi giro!

Jantámos o tradicional bacalhau, o que eu não gosto assim muito, prefiro bacalhau com natas ou algo do género! Anyway, o melhor foram mesmo os doces! Tronco de Natal, Bolo de Chocolate com Nozes, Bolo-Rei, Arroz Doce, Mousse. etc... Éramos só três e não sobrou muito...XD




Por volta das 23h abrimos os presentes! =) Gostei imenso do que me ofereceram! E recebi algo que queria, um colete de pêlo oferecido pela minha tia-avó :3  A minha mãe ofereceu-me uma mala e um necessaire a condizer LINDOS adorei! Um colar, duas pulseiras, um lenço, um pijama...tudo nos tons que eu mais gosto! Tons rosinha ehehe. O meu irmão ofereceu-me um diário da Hello Kitty e um conjunto de Lápis, Borracha, Caneta, Régua, Afia da Hello Kitty também...adorei, sou uma viciada na Kitty! E um amigo meu ofereceu-me uma tartaruga luminosa que vai mudando de cor, muito gira! Adoro tartarugas também =)






Presentes lindos e perfeitos! =) O meu irmão passou a noite cá em casa, e no dia 25 almoçou por cá =P Nesse dia a minha mãe resolveu juntar mais um doce, então fez filhós! QUE BONS!
No dia 26 sentia que ia rebolar XD COMI TANTO! E já não há nada!...Passei o dia a ver alguns episódios de Primeval! Adoroooo!

Bem, hoje fui sair com amiguinhos, a ideia original era irmos patinar no gelo no Marquês de Pombal...mas as filas eram TÃO grandes que nunca mais conseguiríamos sair dali...então fomos para Entre Campos onde durante a época natalícia, se encontra uma feira com carroceis, carrinhos de choque, roda gigante, entre outros divertimentos! Foi muito giro, principalmente pelo convívio ehehe. A minha querida Ichigo, ofereceu-me um presente :3 um lenço LINDO com chupas ehehe.  


 

 Amei tanto que o usei logo!





Byebye! :)


You may also like

16 comentários:

  1. Tão linda :D adorei as coisinhas todas (incluindo a comida claro xD) :D

    ResponderEliminar
  2. A malinha é super fofinha :)
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Oi flor! Estou passando para divulgar um sorteio imperdível no meu blog! Espero sua visita!
    Muitos beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por seguires o meu blog. Ja estou a seguir o teu tambem

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Parece ter sido um Natal bem docinho :)

    Beijinhos e Bom 2013!

    *
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe obrigada :3
      Beijinhos e boas entradas para ti também! =)

      Eliminar
  6. Sobre os doces : só não gosto muito do Bolo- REi, mas come-se. É só coias para a "engorda" ;)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.