Oi gente, tudo bem?

Agora que estou um pouco mais livre, quero começar a aproveitar o verão como deve ser! Apesar de gostar muito mais de piscina, infelizmente por aqui as escolhas são escassas para além que os preços não são lá muito convidativos (custa-me um bocado pagar 10€ por uma piscina nada de especial...quando sei que existem fora de Lisboa piscinas espectaculares por esse preço ou menos xD). O que não me falta por aqui são praias (não fosse eu de Cascais xD) então apetece-me imenso aproveitar a praia! Quero nadar, descansar na areia, jogar com os meus amigos!


Sendo assim, hoje venho apresentar-vos uma wishlist relacionada com a praia. Andei a espreitar a loja SHEIN e realmente tem algumas peças que me dá vontade de ter! Este ano gostava de comprar um biquíni novo e também pelo menos um vestido mais apropriado para a praia.



Estou completamente in love pelos vestidos cor-de-rosa *-* e pelo chapéu! Acho super fofo <3 E adooooro o segundo biquíni! 
E vocês, que artigo gostaram mais?

Já foram muitas vezes à praia este ano? :)
Beijinhosssss!
Olá gente, tudo bem?

Hoje tenho uma grande novidade para contar que não podia deixar passar em branco...depois de tanto sofrimento finalmente terminei o Mestrado.


A verdade é que eu já devia ter terminado há algum tempo, mas deparei-me com obstáculos pelo caminho que me impossibilitaram de terminar mais cedo.
Passei realmente um mau bocado e confesso que quase caí em depressão, chorava imenso e sentia-me inútil porque não conseguia terminar a tese. Não tive a ajuda que necessitava e só de pensar na tese e de ir às aulas na faculdade sentia um enorme desconforto. A única pessoa que na altura conseguia compreender a minha angústia, até porque passou pelo mesmo, foi a minha colega de turma Andreia. Sempre tentámos ajudar-nos mutuamente. Ela foi o meu maior pilar nesta fase da minha vida! 
Acabei por desistir, pois não estava realmente a resultar e só me sentia em baixo.
Ingressei novamente. Resolvi começar a tese do zero, com uma nova orientadora. Senti-me muito melhor, senti-me orientada e senti que finalmente tinha a ajuda que precisava.


Eu acabei por associar apenas pensamentos e sentimentos negativos à tese, apesar de me sentir muito melhor quando recomecei do zero. Não gostava de falar do assunto.
Os meus amigos acabaram por me apoiar imenso e acreditam mais em mim do que eu própria. Sempre me disseram que eu ia conseguir terminar a tempo, e que eu ia conseguir defender a tese e passar. Eu até hoje sempre duvidei disso mesmo.
Eu entreguei a tese em Janeiro. Nem sei bem como, nem sei como consegui. Mas estava feita...Esperei este tempo todo para a defender. Marcaram a defesa da minha tese para hoje. Nem contei a ninguém...só a minha mãe sabia a data.
Estive sempre notoriamente nervosa durante a defesa...mas consegui. Apresentei e respondi às perguntas o melhor que consegui. Eu só pensava que ia chumbar...Mas os meus amigos sempre me disseram "não vais nadaaaa, não sejas tonta!". E eles tinham razão. Hoje enfrentei o meu medo e terminei o Mestrado.


Até podem pensar "ai que miúda parva" mas a verdade é que quando não temos a ajuda necessária no momento certo, e quando nos fazem sentir mal com o nosso trabalho e quando nos tratam como se tivéssemos que nascer ensinados, eventualmente pode conduzir a stress, e até pode levar a depressão. Foram de facto momentos complicados para mim, e nem toda a gente reage da mesma maneira perante as mesmas situações. Eu não tive a resiliência necessária, nem os mecanismos de defesa adequados, para na altura conseguir superar o meu obstáculo. Contudo, percebi que não estava a resultar, e que o melhor era recomeçar. E assim o fiz. Enfrentei o meu medo apesar de tudo, e hoje posso dizer que sou Mestre em Psicologia Clínica e da Saúde.


Muito obrigada a todos que estão desse lado. Durante esta fase complicada, o blog também contribuiu bastante, pois foi também um pilar para mim. Todos vocês desse lado deixam-me muito feliz!
Obrigada à minha família e aos meus amigos por tudo!


Beijinhos grandes a todos! :) ***
Oláaaa gente, tudo bem? :D

Hoje venho falar-vos de uma comprinha que fiz no Ebay graças à Akira do Viver num T0! A Akira falou do batom mágico no seu blog, e eu fiquei imediatamente super curiosa! 


Este batom à primeira vista parece um hidratante labial ou algo do género! Mas não se deixem enganar pelo seu aspecto e pela cor verde...


Este pequeno batom verde não chega nem a 1€, e podem adquiri-lo *aqui*. A embalagem é um pouco frágil, mas não se pode pedir muito a este preço neh? 


Com este produto, os vossos lábios ficam cor-de-rosa! Ao colocar o batom, sentem de imediato uma hidratação, pois é cremoso. Sinceramente eu achava que não ia durar nada...Mas fiquei super surpreendida quando reparei que este batom dura imenso tempo nos lábios! Claro que é necessário um retoque aqui e ali ao longo do dia, mas no geral a durabilidade é excelente! Já utilizei batons bem mais caros que não me duraram nem metade do tempo deste!


É super fácil de aplicar e não me fez nenhum tipo de alergia (sei que algumas meninas podem ter receio de encomendar este tipo de coisas do ebay!). 



Nestas fotos podem verificar que este pequeno batom verde deixa os meus lábios bem cor-de-rosa! É uma tonalidade que eu adoro :) As minhas amigas ficaram bem surpreendidas quando lhes contei acerca deste produto! Quase que nem acreditavam que era mesmo este batom verde que me deixava os lábios tão rosinha!
É uma pechincha e gosto bastante deste batom mágico! Sem dúvida que voltarei a comprar :)

E vocês, já conheciam? Ficaram curiosos?
Beijinhos! :D 
Oi gente, tudo bem?

Todos os anos é realizada a Festa do Japão, uma forma de celebrar a amizade em Portugal e o Japão e de ficarmos a conhecer melhor esta cultura maravilhosa.


Este ano realizou-se pela primeira vez no Parque das Nações, em Lisboa. Até ao ano passado tem sido sempre em Belém (no Jardim do Japão), contudo com o aumento de visitas, o espaço começa a ser muito apertado, para além da completa falta de sombras nas redondezas. 
Pensei que este ano, devido à alteração do local, seria mais fácil espreitar as bancas (principalmente as de comida!) mas não! A Festa do Japão estava a abarrotar de gente, e também atraiu pessoas que nem sabiam da existência do evento! A prova é que ouvi gente a chamar de "sardinhas de santo António" às karpas...!


Fui com os meus amigos à Festa do Japão, sendo que a Sofia estava vestida a rigor! Uma Sailor Venus de Kimono <3 Mega fofa! Claro que aproveitámos para tirar algumas fotos antes da Festa começar :)


Eu aproveitei para utilizar o meu vestido novo da SHEIN :) Adoro-o! Confortável, e de qualidade. Podem reparar que me fica um pouco curto (apesar de eu até gostar dele assim!), mas é normal...afinal sou super alta - 1.78 :)









Nós acabámos por não ver quase nada do que se passou no Palco porque estava muita gente e muito calor! Mal conseguimos ver as bancas também pelo mesmo motivo!






Apesar do calor, ainda nos conseguimos divertir durante a tarde! :)
Com a Mikas




Sofia, Sasuke & Mikas
Ainda conseguimos ver alguns cosplayers, mas quem eu mais gostei foi mesmo o DeadPool! Adoreiiiii o filme e claro que a Mikas e eu quisemos tirar foto com ele ehehe.



Perto das 21h, lançaram lanternas à agua! Achei super fofinho e giro! Fotos tiradas pela Sofia *-*





Mikas, Sofia & Mafalda

No geral, só tive pena que estivesse tanto calor e tanta gente. Gostava de ter explorado melhor as bancas e gostava de ter conseguido ver mais coisas que tenham acontecido no palco, pois houve danças tradicionais, demonstração de artes marciais...e eu não vi! Pensei que com a mudança de local houvesse mais espaço para percorrer a Festa, mas nesse sentido penso que continuou quase na mesma. Contudo, pelo menos no Parque das Nações podemos procurar uma sombra...xD
Eu gostei deste dia. Estive com os meus amigos, o que eu adoro ehehe. Jantámos todos juntos no Burger King e tiramos várias fotinhas. Pelo menos ao final da noite consegui experimentar Takoyaki na Festa do Japão! São umas bolinhas de polvo deliciosas!!!


Espero que tenham gostado :)
Beijinhos***
Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Embelleze Ã© uma empresa brasileira que comercializa produtos capilares de excelente qualidade, o que já não é novidade para ninguém. Em Portugal, cada vez mais está a crescer e os preços são acessíveis! 
A Novex é uma das marcas que a empresa comercializa, e tive a oportunidade de experimentar um shampoo e um condicionador bombásticos.


Novex Pra Bombar é uma gama que reúne todos os ingredientes necessários para o nosso cabelo crescer de forma saudável! É uma autêntica bomba de vitaminas!



Nesta gama estão presentes:
Vitamina A: Benéfica para o crescimento saudável do cabelo! Cabelos ressecados crescem de forma mais lenta e pode também ser sinal de que o nossos organismo não está a receber a vitamina de forma adequada. 

Whey Protein: Suplemento Proteico. Proteína derivada do soro do leite, cuja utilização mais comum é nos atletas para ganhar massa muscular. Contudo, por ser uma proteína de alta qualidade, também fortalece o cabelo, as unhas, e a pele!

D-Pantenol: também conhecido como Pró-Vitamina B5, uma vitamina vital para a saúde da pele, unhas, e cabelos. Relativamente aos cabelos, proporciona hidratação prolongada, resistência, diminui a formação de pontas duplas, trata fios agredidos e danificados, facilita o pentear, e promove o brilho. 

Para além destes ingredientes que deixam o cabelo mais forte, mais brilhante, e mais macio, a sua fórmula não contém sal.




Ambos os produtos apresentam um aroma bastante subtil, mas agradável. Adoro o formato de bisnaga! Também aprecio o pormenor das cores serem diferentes, para alguém como eu que não vê nada sem óculos, consigo distinguir o shampoo do condicionador através das cores! Gosto também das texturas dos produtos, não são nada espessas. O shampoo facilmente faz espuma, portanto não é necessário colocar muito produto. O condicionador deixa o cabelo imediatamente muito macio e fácil de pentear.
No geral eu gosto de utilizar esta gama. Contudo não tenho utilizado sempre que tomo banho, pois quando vou ao ginásio não os levo, como devem ter reparado *aqui*. Utilizo-os em casa e levei-os também quando fui de *férias*.
Relativamente ao crescimento do meu cabelo, não notei uma diferença abismal e eu entretanto também o cortei. Todavia, eu penso que o crescimento é todo um processo: se estiver saudável, o cabelo vai sim crescer mais rápido e com mais força. Esta gama apresenta a dose certa para que tal aconteça.
Como sempre, a Embelleze apresenta produtos de excelente qualidade! Aconselho vivamente a que experimentem alguma gama!

Podem verificar *aqui* qual é a loja mais perto de vocês que vende os produtos da Embelleze!
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais: @chocopink89!
E também não se esqueçam que estão a decorrer vários passatempos! Vejam na barra lateral direita :)

Beijinhos***
Oiiii gente, como estão?

Hoje venho dar-vos a conhecer um verniz que eu utilizei da marca Kinetics :)


Confesso que não estava muito familiarizada com a marca, mas adorei conhecer e experimentar. É uma marca americana que atualmente produz na Europa, sendo que em Portugal é distribuída pela Look Leal Cosméticos. A Kinetics apresenta dois objetivos: qualidade impecável e design extraordinário.
Este verniz em particular é da colecção primavera/verão deste ano, que conta com 12 cores vivas e elegantes.



Verniz Solar Gel - é um verniz de efeito gel que dura até 10 dias. Não necessita de ir à lâmpada UV/LED e remove-se como um verniz normal. Apresenta um melhor resultado quando utilizado em conjunto com o Solar Gel Top Coat, mas eu não o utilizei.




O pincel do verniz é grosso e é fácil de aplicar. Com duas camadas fica perfeito. Também seca rapidamente.
A cor é lindíssima e cativou-me imenso! Acho que é mais que perfeita para a estação do ano em que nos encontramos :) Também estou a utilizar nos pés, e com umas sandálias fica super giro. Cheira-me que vou abusar bastante desta cor neste verão! :D



Usei o verniz durante sete dias e estava assim nas duas mãos. Pessoalmente gostei da durabilidade :) 
No geral, fiquei bastante satisfeita com este verniz! 

O que acharam? Já tinham experimentado algo desta marca?
Beijinhos :) *
Com tecnologia do Blogger.