Olá genteeeee, como estão todos? 


Na semana passada combinei sair com a minha melhor amiga e fotografa oficial do blog: a Sofia! :D Nós adoramos passear por Lisboa e conhecer novos cantos e novas paisagens! Nesse dia resolvemos encontrarmo-nos no Chiado e seguir a nossa intuição! Uma vez fizemos isso e encontrámos ruas lindíssimas, bem típicas Lisboetas, e fomos parar a Alfama que ainda não conhecíamos bem!



Sendo assim, resolvemos subir até ao Príncipe Real. A paisagem do miradouro é magnífica! Conseguimos observar várias zonas da cidade, e ainda alguns monumentos como o Castelo de São Jorge. Continuámos a andar, passámos pelo Jardim do Príncipe Real e procurámos o TEASE, um local que uma amiga nossa nos aconselhou por causa dos seus maravilhosos cupcakes.







Quando entrámos no TEASE ficámos de boca aberta! O sítio é L-I-N-D-O! Adoro a decoração, é fantástica e dou os meus parabéns a quem decorou tão bem aquele espaço! Para além disso, a montra também é super atractiva. Todos os cupcakes têm um óptimo aspecto, dá vontade de comê-los todos! O atendimento é igualmente muito bom, existe muita simpatia o que eu considero fundamental.









Bem, aparências à parte, o cupcake que nós provámos também é delicioso, e suponho que todos os outros também sejam! Nós pedimos um Red Velvet, com a particularidade de por dentro também ter recheio - o nosso penso que era uma espécie de compota de framboesa.
Eu também pedi um sumo de laranja natural. No total paguei 4,20€, o que não é o lanche mais acessível de todos os tempos, mas sabemos que sumos naturais e cupcakes não são coisas propriamente baratas, neh? Um cupcake custa 2,20€, e garanto-vos que vale super a pena. 





O que acharam?
Já conheciam o TEASE?
Se quiserem visitar, a morada é: Rua Nova da Piedade, Nº15 1200-296 Lisboa
Penso que a estação de metro mais próxima é a do Rato. O Tease está aberto todos os dias e aconselho vivamente a que experimentem! É um local super porreiro para conviver e lanchar :)

Espero que tenham gostado! 
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais! :) @chocopink89
Beijinhos*
Olá gente, tudo bem? 

Em 2011, no meu aniversário, adoptei um gatinho que uma amiga minha encontrou para adopção no Facebook. Eu andava louca à procura de um gato, pois eu adoro animais, mas como vivo num apartamento um cão seria complicado e eu queria providenciar a melhor qualidade de vida possível ao meu animal. 


Ainda só tinha tido uma cadelinha quando eu tinha 5 anos, e não esteve muito tempo comigo. Chamava-se Pulguinha (quando o meu pai a trouxe da rua ela estava cheia de pulgas :p) mas eventualmente os meus pais decidiram arranjar um novo lar para ela. Fiquei muito triste. Uns anos depois, os meus pais compraram-me tartarugas. Eu sempre gostei da companhia de animais e a minha Tuguinha e Nina faziam-me imensa companhia (o mundo não vive de cães e gatos, os outros animais também fazem falta e podemos brincar com eles...). Felizmente, o meu gatinho dá-se muito bem com as minhas meninas :p




Entretanto com o passar dos anos só resto eu e a minha mãe em casa: a minha irmã casou-se cedo, o meu irmão também comprou uma casa, e os meus pais divorciaram-se. Então, em 2011, a minha prenda de aniversário foi um gatinho que veio alegrar a nossa casa!



A minha mãe estava muito contra a vinda do Fluffy cá para casa, mas acompanhou-me na ida às compras do essencial: comida, transportadora, brinquedos, cama. 
No dia em que fomos buscar o Fluffy, até a minha irmã e a minha sobrinha vieram connosco. O dono veio de propósito até Cascais entregar-mo, e omg! O Fluffy era uma bola de pêlo! Ele nasceu a 4 de Outubro, e nós fomos buscá-lo quatro dias antes do meu aniversário: no dia 20 de Novembro. Ele era um bebé lindooooo, super fofinho!


Desde então que é a criatura mais mimada de sempre. Até a minha mãe, que não queria nada ter um gato em casa, adora este bichinho! É a luz dos nossos olhos, com certeza. Nada pode faltar ao gatinho! Ele tem festas de aniversário, ele tem prendas de anos e de Natal, é um autêntico membro da família. 




Ele é independente e senhor do seu nariz, contudo também pede mimos e quer carinho. É super mimado e um bocado ciumento em relação a mim, não gosta muito que as outras pessoas se aproximem de mim, especialmente homens. Sinceramente ele também não gosta muito de pessoas no geral...principalmente homens! Ele é querido, simpático, fofinho, adorável....mas só para mim, ou para a minha mãe. 



O nome Fluffy em inglês significa Fofo. Lembrei-me da palavra graças ao primeiro livro/filme de Harry Potter, em que existe um Fluffy...ehehe.



O Fluffy é elegante, com uns olhos lindíssimos e dorme em posições super estranhas! Contudo, Ele só consegue dormir se uma de nós estiver presente. Por exemplo, durante a tarde ele gosta de dormir a sesta. Muitas vezes ele chama-me a mim ou à minha mãe porque nos quer nos quartos, na cama...para ele ir para lá também. Senão, ele dorme ao pé de nós no sofá ou mesmo em cima das nossas pernas, mas um bocado contrariado. Ele queria mesmo era estar nas nossas camas! Às vezes, lá vai para a caminha dele. Se não estamos em casa, nem sei se ele adormece xD. 




Ele é mesmo um membro da família. Ai da pessoa que falar mal dele ou lhe fizer mal, que quem fica com as garras de fora sou eu!
O Fluffy também tem as vacinas em dia, está castrado, mensalmente damos-lhe as pipetas para as Pulgas, duas vezes por ano faz a desparasitação interna e costuma ser acompanhado pelos veterinários da Mercearia do Cão em Cascais, que fica perto de minha casa e sempre fui muito bem recebida, e o Fluffy sempre muito bem tratado. 


Espero que tenham gostado de conhecer melhor o meu gatinho :)
Não se esqueçam que um animal é uma enorme responsabilidade, e o vosso dever quando decidem adoptar um gato ou um cão é sempre cuidar. Nunca, em circunstância alguma, abandonem o vosso animal. Já falei desse tema *neste post*.


Sigam-me no Instagram & Snapchat: @chocopink89 . No Snapchat o Fluffy costuma aparecer mais :P

Beijinhos a todos*
Olá gente, como estão?

Para quem gosta de compras online e gastar pouco, a loja OzSpecials Ã© perfeita. Todas as peças custam apenas até 10 dólares e os portes de envio são grátis! É ou não é fantástico? 
Vou mostrar-vos algumas das peças que mais gostei! Podem encontrar vestidos e t-shirts super giras a preços excelentes! Também podem ainda encontrar saias, leggings, entre outros...basta espreitarem o site :) 



Como podem ver, nada custa mais de 10 dólares!



Vestidos lindos e perfeitos para a Primavera, não acham? 



Adorei estas T-Shirts! Mas existem muitas mais à escolha!!! :) 





Estou apaixonada pelo Biquini!! *_*

O que acharam? Já conheciam esta loja? :)
Beijinhos***
Olá gente, como estão? :) 

Tive o privilégio de ser convidada para comparecer à abertura de uma nova loja em Lisboa - Expert
A loja situa-se na Bela Vista, dentro do Centro Comercial Pingo Doce, e vai servir clientes que procuram tecnologia, inovação, novidades e relação preço-qualidade em sistemas de som, electrodomésticos, telecomunicações, multimédia, aquecimento, cuidados pessoais masculinos e femininos, entre outros.


Nos Açores já existem duas lojas físicas da Expert, sendo esta a primeira em território continental. A Expert Internacional nasceu na Suíça em 1967 e já estabeleceram acordos com parceiros e revendedores em mais de 21 países, existindo assim mais de 7400 lojas espalhadas pelo mundo. Em Portugal, a marca Expert é detida pela Codelpor, S.A, empresa do Grupo Susiarte, sendo que pretendem expandir-se em território nacional, garantindo aos seus clientes um conjunto de lojas modernas e dinâmicas e de reconhecido profissionalismo, credibilidade e honestidade dos seus colaboradores.


A loja é espaçosa e acolhedora na minha opinião, e os colaboradores são simpáticos e prestáveis. Vende de tudo um pouco (máquinas fotográficas, telemóveis, phones, secadores para o cabelo, ferros de engomar, máquinas de café, televisores, portáteis, frigoríficos, máquinas de lavar, etc etc). Tive o prazer de conhecer o administrador do grupo Susiarte - Luís Cunha - e o director de marketing da Codelpor - Nelson Pinheiro - ambos de uma simpatia extraordinária e que nos deram a conhecer melhor a Expert.


Ficámos a conhecer uma nova máquina de lavar que tem uma segunda abertura para o caso de nos termos esquecido de colocar alguma peça de roupa para lavar, então basta abrir e voilá...


Ficámos ainda a saber algumas novidades e avanços tecnológicos, sendo dos mais impressionantes um frigorífico que regista todo o interior e através de uma aplicação temos acesso ao conteúdo e sabemos se nos falta algo ou não, uma grande ajuda quando vamos às compras.




Tendo em conta que a grande parceira da Expert é a Samsung, tive ainda o privilégio de assistir a um Showcooking no Mercado da Ribeira (Samsung's Chef Experience - Academia Time Out). Basicamente, estivemos na presença do Chef Rodrigo Meneses que nos ensinou a cozinhar algumas coisinhas. Parecia que estava no MasterChef, foi sem dúvida uma experiência única e interessante :)


Com a Alexandra Marques do Blog by AM
Colocámos o avental e o auricular para ouvirmos melhor o Chef.
De seguida provámos o seu Amuse Bouche: Ovo com puré de ervilhas e azeite de trufa - excelente, sabores magníficos para o paladar!
Depois metemos então a "mão na massa". Para entrada fizemos: rúcula com bacon, cebola e nozes (tudo tostadinho, e eu não gosto de cebola e adorei este prato!).
Como prato principal fizemos Magret de Pato com batatas e couve pak choi. Para sobremesa o chef deu-nos a provar algo fantástico - num copo estavam várias camadas de bolo com calda de laranja e o que me parecia chantilly mas não sei se era xD. 
Adorei a experiência! Mas claro que Tânia sendo Tânia....cortei-me a fazer o magret de pato XD


Amuse Bouche by Chef Rodrigo



Entrada

Prato Principal
Sobremesa by Chef Rodrigo



Para quem quiser, também se podem inscrever num showcooking no Mercado da Ribeira. Basta se informarem em relação aos preços e garanto-vos que vale muito a pena :)


No fim, foi-nos oferecido pela Expert um Power Bank. Claro que fiquei super contente por ser cor-de-rosa :P E hoje em dia é algo que faz muita falta. É pequeno e elegante, e vai começar a andar comigo na mala :)

O que acharam, gostaram?

O site da Expert é: http://expert.com.pt/. Podem fazer lá encomendas e é totalmente credível e de confiança.
Morada da loja em Lisboa: Avenida Santo Contestável - Via Centro Chelas | 1900-806 Lisboa (No Centro Comercial do Pingo Doce na Bela Vista).
Horário da Loja: 9h00-20h00.

A loja está com alguns descontos devido à sua abertura.

Beijinhos :)
Com tecnologia do Blogger.