Olá genteeee, espero que esteja tudo bem com vocês e que o fim de semana vos tenha corrido bem apesar da chuva e do frio :)

Durante esta semana não vão haver posts novos, pois vou-me embora durante uma semana para desanuviar, descontrair e passar momentos em família. Vou estar com a minha irmã, o meu cunhado e a minha sobrinha em princípio até domingo, por isso o blog provavelmente só vai voltar ao activo na segunda-feira! 
Por vezes precisamos mesmo de nos distanciar de tudo, e sinceramente é mesmo isso que eu acho que estou a precisar. Com o stresse da tese, entre outras coisas, penso que vai saber bem durante uma semana não pensar em mais nada para além de passeios, filmes e séries xD.


À partida devo ir actualizando as redes sociais, por isso podem continuar a acompanhar-me na página do Facebook *aqui*, no Instagram *aqui* e no Snapchat: chocopink89

Podem ainda continuar a participar nos passatempos activos: *aqui* e *aqui*.

Beijinhos e tenham uma óptima semana! :)
Olá genteeee espero que a vossa semana tenho sido formidável!! :D 

Desde que descobri a existência dos Squishies que por mim vivia rodeada destes pequenos objectos. Adoro o conceito e adoro a sua fofura, não fosse eu uma fofura lover! Ahaha.
Basicamente os Squishies são como bolas anti-stress, que podemos apertar à vontade que não se vai estragar nem nada do género. O melhor é que podem ter squishies como porta-chaves, como pendente no telemóvel, ou a enfeitar as vossas malas ou o que quiserem mesmo. Por isso sempre que se sentirem nervosos ou stressados, podem sempre apertar aquela coisinha fofinha que está com vocês e vão-se sentir melhor ehehe. Têm à vossa disposição squishies que parecem bolinhos deliciosos, gelados, animais, entre muitos outros, é só escolher! :)


Na loja online Modes4u podem encontrar à venda muitos squishies fofinhos, e eu como pessoa que adora a Hello Kitty, claro que tenho de mencionar que encontrei Hello Kitty Squishies nesta loja ehehe. A loja é asiática, pelo que é possível que tenham de esperar um mês pela vossa encomenda, um pouco como o ebay, sheinside, entre outros. Têm várias formas de pagamento, tais como: paypal; cartão de crédito (visa; mastercard); e transferência bancária. Infelizmente os portes de envio não são gratuitos, a não ser que façam uma encomenda no valor de 60€. Na loja podem encontrar todo o tipo de coisinhas fofinhas, e não só squishies! :)



A Modes4u enviou-me três squishies da Hello Kitty que eu adoro! São a minha cara, são cor-de-rosa, são mega fofinhos. Não só servem para enfeitar, como também me ajudam em momentos mais difíceis! Eu tenho vindo a tentar não pensar tantos nos assuntos que me causam mal-estar e não stressar antes da hora...mas mesmo assim por vezes há muita coisa que fica a remoer na minha cabeça e que me dá raivaaaaaa! E apertar estas coisinhas fofas acaba por me acalmar um bocadinho :P







Este squishy é tão giro e parece tanto um donut que quase dá vontade de comer! Tem um aspecto delicioso :P Ainda por cima gulosa como sou, este squishy é mesmo perfeito ehehe.







Como podem ver, podem apertar à vontade! :)






Acho os squishies super fofos e já tenho uns quantos cá por casa! :)
Podem encontrar outros mais baratos no ebay, por exemplo eu encomendei para a minha mãe um pandinha e nem chegou a um euro. Depende muito dos squishies!


Como extra, a loja ainda me enviou esta fita-cola super gira! :)

Espero que tenham gostado :D
Não se esqueçam de me seguir no Instagram e Snapchat: @chocopink89

Beijinhos e bom fim de semana a todos! ***
Olá gente, como estão?

Eu fui nomeada por três meninas para uma Tag - A Irmandade das Blogueiras - que consiste em responder a dez perguntas colocadas pelas meninas, criar novas perguntas e indicar 10 bloggers para responder. 


Vou começar então por responder às perguntas colocadas pela Makeup by Pi.

1. Qual a tua bebida preferida?
Água, Leite, Sumo de Laranja Natural, Chá xD.

2. Qual é o teu maior "guilty pleasure"?
Comer muitos doces? xD 

3. Se pudesse eu viva no/na...
Reino Unido...em Londres

4. Uma música que define a tua vida?
Acho que não tenho

5. Doces ou Salgados?
DOCES!!!

6. Filme preferido de sempre?
Eu gosto de vários...desde que seja de terror, ficção científica ou super heróis fico contente xD.

7. A tua casa está a arder e tens tempo para levar 3 coisas. Quais levas?
O meu gato e as minhas tartarugas

8. Qual o teu maior medo?
Alturas; Fogo; Insectos; Montanhas Russas

9. Que celebridade gostarias de trocar de vida durante 24 horas?
Ocidental: Scarlett Johansson; Oriental: Hyuna

10. Onde te imaginas daqui a 5 anos?
Sinceramente, nem sei...só queria estar a trabalhar 


Perguntas colocadas pela Ganesha Peace.

1. Um sentimento?
Felicidade

2. Qual o livro preferido?
Os livros do Harry Potter

3. Qual o mês favorito?
Novembro

4. Cão ou gato?
Gato

5. Vernizes escuros ou claros?
Escuros

6. Carteira pequena ou carteira grande?
Pequena

7. Cidade ou Campo?
Cidade

8. Cantar ou Dançar?
Nenhum, sou péssima nos dois XD

9. Musica calma ou mexida?
Mexida

10. Calças ou saias?
Calças. E prefiro vestidos a saias xD


Perguntas colocadas pela Tânia dos Segredos da Tânia.

1. Escolhe uma palavra que te defina.
Divertida

2. Tens animais de estimação? Quais os nomes?
Tenho um gato e duas tartarugas. O gato chama-se Fluffy e as tartarugas são a Tuga e a Nina.

3. Se estivesses presa numa ilha, com quem seria?
Preferia não estar presaaaa...opah com a minha melhor amiga, nós lá arranjávamos maneira de sairmos dali xD

4. Qual o teu bem mais precioso e porquê?
Tenho uma cruz que me foi oferecida por um padre quando estive internada no hospital. Não sou religiosa mas uso-a para me dar sorte.

5. Quais as tuas top 3 blogueiras favoritas?
Sigo muitos blogs bons e que gosto.

6. O que farias se tivesses três desejos (tipo génio da lâmpada mágica)?
Pedia para morar em Londres; Pedia um lar para todos os animais abandonados; Pedia paz no mundo

7. O que fazes na vida?
Estou a terminar o Mestrado

8. Uma aventura radical para ti seria...?
Mudar de país xD

9. Se tivesses um super poder, qual seria?
Voar

10. Facto estranho sobre ti que ninguém sabe
Gosto de ouvir o meu gato a espirrar XD Acho fofo.


As perguntas que eu coloco são:
O que mais te irrita numa pessoa?
Qual é o teu maior defeito?
Qual é a tua maior qualidade?
Qual é o teu sonho?
Não sais de casa sem...?
A tua marca preferida de maquilhagem?
Preferes batom ou gloss?
Preferes blush ou bronzer?
Qual é a tua cor preferida?
O que mais valorizas numa pessoa?

Nomeio toda a gente que estiver a ler e quiser responder a esta Tag :)
Espero que tenham gostado :D
Beijinhosssss****
Olá gente! :) Espero que o fim de semana vos tenha corrido bem.

Como mencionei *aqui*, desde 2012 que a marca italiana de maquilhagem e cosmética IT STYLE se instalou em Portugal, em vários pontos do país. Se não tiverem uma loja perto de vocês, podem sempre enviar mensagem para a página de Facebook. É uma marca com preços acessíveis e de boa qualidade.


Eu tive a oportunidade de experimentar um verniz da marca. É um vermelho lindíssimo, que eu gostei imenso. Adorei também a embalagem. 
O pincel é bastante grosso, contudo a aplicação foi fácil. Eu estou mais habituada a pincéis mais finos, mas não tive grandes problemas.
Apresenta uma boa cobertura, basta duas camadas para ficar com um acabamento perfeito.
Não demorou muito tempo a secar, o que é óptimo. Nas minhas unhas o verniz aguentou-se três dias sem lascar, mas já li reviews em que durou o dobro o tempo, o que é excelente. 




No geral fiquei satisfeita com este verniz!
E vocês, já experimentaram? Ficaram com vontade de experimentar algo da marca?

Não se esqueçam de me seguir no Instagram e Snapchat: @chocopink89
Beijinhos e boa semana :)
Olá gente, espero que a vossa semana tenha corrido bem! A minha semana correu super bem, estive com bloggers, amigos, e houve muito cinema à mistura! 


Começando por terça-feira, em que combinei encontrar-me com a Marta do Essenciais Por Marta V. ! Finalmente pude estar com ela fora dos eventos!!! :) 
Fomos as duas até ao Colombo, em Lisboa, para irmos à Sephora e jantarmos juntas. Quando chegámos à Sephora, um maquilhador mega simpático da marca Yves Saint Laurent atendeu-nos e acabou por nos maquilhar! Fiquei super contente e entusiasmada, pois ficámos a conhecer vários produtos fantásticos da marca. Por exemplo, eu quando lá cheguei já tinha base colocada, contudo a marca tem um produto que podemos passar por cima da base e que não nos retira a maquilhagem mas livra-nos dos brilhos incomodativos! Sendo a minha pele mista com tendência a oleosa, eu acumulo muita oleosidade na zona T. De seguida, o maquilhador passou um pouco mais de base, blush, máscara de pestanas, e eyeliner. Por cima do batom que eu já estava a utilizar, foi-me colocado um gloss que promete durar até 6 horas. A verdade é que de facto durou imeeeeeeenso tempo. Fui maquilhada por volta das 18h, jantei e só cheguei a casa à uma e tal da manhã e não retoquei nada! Ainda tinha os lábios cor-de-rosa!









A Marta e Eu fomos ao Noori jantar! Não fossemos nós amantes de Sushi, neh? :) Uma amiga da Marta juntou-se a nós, a Florinda, e fomos juntas até ao Alvaláxia para assistirmos à Ante-Estreia do filme Zoolander 2. Por lá encontrei uma menina que me acompanha há algum tempo, a Paula Bateira! Fiquei tão contente por finalmente a conhecer!!! :) E ainda encontrámos mais meninas :D Gostei imenso! O filme em si foi divertido.
Depois do filme, houve festa. Com o convite para a ante-estreia do filme, foi-nós dado um vale para uma bebida, que eu aproveitei para beber um sumo xD Não gosto de álcool :) Ainda assistimos a um desfile de Moda, e entretanto comecei a ficar um pouco aborrecida e cansada, então vim-me embora!







Cachecol da loja *SheIn*

As últimas fotos tirei quando cheguei a casa, e como podem ver ainda tinha os lábios cor-de-rosa! Sem dúvida que o gloss da marca Yves Saint Laurent é mais que fantástico :) Para além que não senti os lábios pegajosos nem desconfortáveis. Adorei todos os produtos que o maquilhador usou em mim! Sem dúvida que é uma marca maravilhosa e com qualidade.

O resto da minha semana foi passada com os meus amigos! Na quarta-feira fui beber um chocolate quente com uma amiga para colocarmos a conversa toda em dia! Tínhamos tanta coisa para partilhar uma com outra, desde novidades da faculdade, fofoquices, entre outras coisinhas mais pessoais! 
Ontem também saí com amigos meus, e fomos finalmente assistir ao filme DeadPool que eu sem dúvida que aconselho! Super cómicoooo :) Se ainda não viram, vão ver!! :D



E assim correu a minha semana! Adorei todos os momentos passados com pessoas simpáticas e tão divertidas :) 

Desejo-vos um óptimo fim de semana! :)
Não se esqueçam de me seguir no Instagram e Snapchat: @chocopink89

Beijinhos!
Olá gente! Espero que esteja tudo bem com vocês :)

Hoje venho falar-vos da minha rotina diária relativamente ao meu rosto. Existem três pontos que para mim são muito importantes na hora de tratar da minha pele: limpar, tonificar, hidratar. Sendo assim, utilizo produtos próprios que cumpram essas três funções. É muito importante que cuidem bem da vossa pele e que a tratem bem, para não só a prepararem para os riscos externos (maquilhagem, poluição) como também para evitarem problemas no futuro.


A minha pele é mista com tendência a oleosa, e ainda sensível. É importante que percebam qual é o vosso tipo de pele para escolherem produtos consoante o vosso tipo.
Assim sendo, a minha rotina matinal consiste em lavar a cara com o gel de limpeza da L'oreal. Podem ler a minha review acerca deste produto *neste post*. Depois de lavar a cara, com um disco de algodão passo o meu tónico da Garnier, que ajuda a remover as impurezas da pele, deixando-a com um aspecto ainda mais limpo. De seguida, passo então um creme, e ultimamente ando a utilizar um produto da Dermedic para peles sensíveis (podem ler a minha review *aqui*). Assim, a minha pele está pronta para enfrentar mais um dia, e para colocar a maquilhagem. É ainda importante que todos estes passos sejam cumpridos de forma suave, para não magoarem a vossa pele!




À noite, a minha rotina é muito similar. Caso esteja maquilhada, utilizo a Água Micelar da Corine de Farme para retirar (podem ler a minha review *aqui*). Nunca durmam maquilhadas pois prejudica a pele! E pessoalmente não sou fã de toalhitas pois acho-as agressivas para a minha pele, só costumo utilizar se dormir fora de casa, pois são mais fáceis de transportar.
De seguida utilizo o mesmo gel de limpeza que usei de manhã, que me vai ajudar a remover os restos de maquilhagem. Tonifico novamente a pele, e hidrato-a com um creme da marca Mon Deconatur (podem ler a minha review *aqui*). À noite acrescento ainda mais um passo, pois utilizo um creme de olhos. Neste momento estou a utilizar o Balsamo Radiance Boosting da Boots Laboratories, que não só hidrata a zona à volta dos olhos, como ajuda a reduzir as olheiras.




Estes são os cuidados que eu tenho diariamente com a pele do meu rosto, que como vêem é bem simples. Contudo a minha pele é um pouco exigente, por exemplo, se dormir fora de casa e me esquecer de levar tudo atrás, a minha pele ressente logo!
Por vezes altero os produtos, mas os passos são sempre os mesmos: limpar, tonificar, hidratar. Uma vez por semana utilizo também um esfoliante, que serve para eliminar as células mortas deixando a pele mais macia. De momento não estou a utilizar nenhum sérum.
Não se esqueçam de utilizar também um protector solar, ou então um creme ou base que já tenha factor de protecção, pois é muito importante proteger a pele do sol, para evitar manchas, rugas, entre outros problemas.

E é isto gente! Espero que tenham gostado :)
Contem-me que produtos costumam utilizar na vossa rotina? 
Beijinhos! :)

Olá gente!
Hoje trago-vos um passatempo com a página SG Sweet Clothes! Podem ganhar um conjunto composto por um par de brincos e um colar! :)


Regras

Obrigatórias

1. Colocar gosto nas páginas SG Sweet Clothes e ChocoPink
2. Partilhar o Passatempo no Facebook em modo público (Vê como se faz aqui)
3. Fornecer o e-mail - o vencedor será contactado

Opcionais

1. Seguir o Blog (precisam de uma conta no gmail)
2. Seguir o blog no Instagram
3. Seguir no bloglovin'
4. Partilhar o Passatempo no Facebook em modo público e identificar TRÊS AMIGOS (Vê como se faz aqui)
5. Comentar o Passatempo

Importante

1. Se não tiverem conta no gmail, no instagram e no bloglovin' deixem essas opções em branco, não é suposto preencherem nada.
2. Verifiquem se têm os gostos públicos para eu confirmar os vossos gostos nas páginas.
3. Aconselho vivamente a leitura deste post: Como Participar num Passatempo.
4. Em caso de dúvidas, enviem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com ou entrem em contacto comigo por mensagem na página de facebook ChocoPink.

Formulário de Participação

a Rafflecopter giveaway

-> O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas.
-> O envio dos prémios é da responsabilidade da página SG Sweet Clothes.
-> O nome do vencedor será revelado na página ChocoPink e no formulário deste post.
-> O vencedor terá 48 horas para me responder, caso contrário sorteio novo vencedor.
-> O passatempo termina no dia 16 de Março.

Obrigada pela vossa participação!
BOA SORTEEEEE!
Olá gente, espero que esteja tudo bem com vocês :)

Desde 2012 que a marca de maquilhagem IT STYLE se instalou em Portugal, e desde então que tem vindo a expandir-se. É uma marca italiana com preços apelativos e acessíveis que vale a pena experimentar!
Sei que podem encontrar esta marca à venda no shopping do Rio Sul no Seixal, no Dolce Vita Tejo em Lisboa, no Saldanha, no Outlet de Olhão, no Leiriashopping, em Esmoriz, em Setúbal, em Gaia e em Vila Real. Contudo, se não tiverem uma loja perto de vocês, enviem mensagem para a página de facebook da It Style pois penso que podem adquirir os produtos on-line.

A It Style tem sido muito falada, pelo que fiquei super entusiasmada quando tive a oportunidade de experimentar um batom desta marca: ainda por cima cor-de-rosa! Acertaram em cheio na cor que mais gosto de usar nos lábios.
A embalagem do batom, na minha opinião, é muito bonita apesar da sua simplicidade. A cor é igualmente bonita, um tom rosa forte. O batom é bastante pigmentado, cremoso e hidratante e se não estou em erro, custa por volta dos 5€. Apresenta uma boa cobertura, e é fácil de aplicar pois desliza muito bem nos lábios. Contudo, posso apontar que transfere e não apresenta uma longa duração, o que significa que é necessário retocar ao longo do dia, principalmente depois de comer. No entanto, tendo em conta o preço, estou satisfeita.








O que acharam? Já experimentar algum produto desta marca?

Beijinhossss!! :)
Com tecnologia do Blogger.