Olá gente! Espero que esteja tudo bem com vocês.

O Outono supostamente já começou mas para os meus lados ainda está calor e digno de praia! Infelizmente, porque já começo a sentir falta daquele friozinho típico de Outono e começo a querer vestir roupinhas mais quentes. Por isso mesmo hoje venho mostrar-vos algumas peças da SheIn: a minha wishlist para a nova estação que espero que venha rapidamente! :) 


1 / 2 / 3 / 4 / 5


1 / 2 / 3 / 4 / 5


1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7

O que acharam? :)
Beijinhos!

Olá gente, como estão?

Na Expocosmética deste ano, tive o prazer de ter sido uma das 50 bloggers que recebeu um Kit de Queratina Brasileira da marca Novex. Sempre tive imensa curiosidade em relação à Novex, pois sempre li coisas muitas boas acerca da marca, por isso fiquei super entusiasmada quando recebi este Kit composto por: 1 champô, 1 máscara, 1 recarga de queratina e uma caixa de 6 ampolas.


Começando pelo champô, este é apropriado para todos os tipos de cabelo e a sua fórmula é sem sal e à base de pura queratina brasileira. A queratina é um elemento fundamental para o cabelo, e este champô repara, protege e hidrata o cabelo, deixando-o suave e brilhante. Gostei bastante de o utilizar, de facto deixa o cabelo macio e com brilho, e ainda cheira bastante bem.


A Máscara é outro produto bastante bom, pois deixa o cabelo bastante suave e macio, super agradável ao toque, para além que lhe dá um brilho intenso, Fortalece o cabelo e aumenta a sua resistência.



A Recarga de Queratina deixou-me bastante curiosa pois nunca tinha utilizado algo do género. Este produto tem como finalidade repor a queratina perdida pelos cabelos, um elemento tão crucial para o nosso cabelo, para o deixar resistente e mais saudável. Este produto tem uma utilização diferente para cabelos secos e para cabelos oleosos, como o meu é oleoso, apliquei o produto e deixei actuar durante 15 minutos, enxaguando de seguida. De facto o cabelo fica com um aspecto mais saudável, e fica macio e suave ao toque, o que é agradável. 



As ampolas de queratina podem ser utilizadas de duas em duas semanas e são de facto um tratamento eficaz e maravilhoso para o cabelo. Já utilizei as seis ampolas e fiquei maravilhada pois o cabelo realmente ganhou mais vida, ficou mais brilhante, suave, e com muito melhor aspecto do que antes. O cabelo fica hidratado e mais forte.




Estes produtos da Novex são distribuídos pela Embelleze, uma empresa brasileira de produtos capilares. Podem comprar os produtos em várias lojas espalhadas pelo país, e podem ver a lista de lojas *aqui*

O que acharam? Já experimentaram estes produtos?
Beijinhos!

Olá gente! Espero que esteja tudo bem com vocês!

Hoje venho falar-vos de um evento ao qual eu compareci, chamado Lumina! O Lumina é um Festival de Luz que passa pelos pontos principais de Cascais, cuja entrada é gratuita. Durante três dias vêem a vila iluminada.
Este ano decorreu entre os dias 11, 12 e 13 de Setembro, e eu acabei por ir dias 12 e 13 pois uma noite não chegou para ver tudo! O percurso este ano pareceu-me mais longo e também tinha muito mais gente. 
Então, no primeiro dia começámos por jantar no asiático do Cascaishopping <3 E depois disso é que fomos todos ao Lumina. Começámos pela estação de comboios e continuámos pela rua direita. A parte que me chamou mais a atenção foi na Baía de Cascais, que tinha uma zona asiática ehehe e um espectáculo de dragões. Vimos ainda o Farol de Santa Marta iluminado, uma zona de Fogo lindíssima, etc etc. Acabámos a noite sem sequer termos entrado no Parque Marechal Carmona.
No dia seguinte almocei fora com a minha família, e antes do Lumina fiz um pequeno piquenique com os meus amigos. Tivemos imensa sorte pois durante o dia choveu!! Começámos então por entrar no quartel onde tivemos que pagar 1€ para vermos um espectáculo em 3D. Teria sido magnífico se os óculos prestassem para alguma coisa lol.
Finalmente entrámos no Parque, e a parte que mais gostei foi dos blocos de "gelo" no meio do Jardim, que deu para tirar umas fotos muito engraçadas às nossas silhuetas eheh. Continuámos a passear e a apreciar a beleza das luzes, até que no fim acabámos a comer um gelado delicioso no Tchipepa!
Adorei o Lumina, apesar de ter achado mais fraquinho que nos anos anteriores. Contudo espero que continuem a realizar este Festival, pois é sempre divertido e diferente, e ainda por cima podemos desfrutar de forma gratuita! :)

Dia 12: Jantar no Asiático
Baía de Cascais
Farol de Santa Marta




Dia 13: Almoço em Família
Entrada do Museu Conde de Castro Guimarães, dentro do Parque Marechal Carmona
No Parque Marechal Carmona









Gelado no Tchipepa
Os óculos 3D 

Alguém por aí também foi ao Lumina? O que acharam?

Beijinhos :)



Olá gente!
Hoje venho falar-vos de uma marca chamada Beyond Organic. A marca apresenta vários produtos faciais e corporais para todos os tipos de pele, com a particularidade de serem naturais! :D Para além disso, também não são testados em animais. É uma marca certificada que já ganhou vários prémios.
Podem encomendar os produtos no site, o custo dos portes depende do que compram, os portes só são grátis para quem reside no Reino Unido.

Eu testei dois produtos da marca: Um bálsamo labial e um Serum.
O bálsamo labial é de morango, e é bastante hidratante. A textura é diferente do habitual, provavelmente por ser um produto natural e eu não estar habituada. Deixa uma pitada de brilho nos lábios também. Durante mais ou menos uma hora e qualquer coisa conseguem sentir ainda o produto nos lábios.
O Sérum veio numa embalagem pequenina, estilo travel size. É um sérum rejuvenescedor e quando colocam notasse que a face ficou com um brilho natural bonito e saudável. O produto é liquido e amarelo, e a única coisa que não gostei muito foi do cheiro. De resto, deixa a pele radiante e suave.







Já tinham ouvido falar desta marca?
Já experimentaram produtos naturais?

Beijinhos! :)


Olá gente!
Quem ainda não ouviu falar o evento IN BEAUTY que vai decorrer entre os dias 3-5 de Outubro no Meo Arena, em Lisboa?
Basicamente é uma Feira de Estética, Cosmética e Cabelo e poderão desfrutar de descontos em grandes marcas. 
Eu tenho para vos oferecer, em conjunto com a organização do evento, DOIS bilhetes VIP para UMA vencedora. Assim quem vencer, pode levar uma amiga para lhe fazer companhia! 

Regras:
Gostar das páginas In Beauty e ChocoPink
Seguir o Blog
Partilhar no Facebook
Fornecer o E-mail

Regra Opcional: Seguir o instagram @chocopink89

Não se esqueçam que têm de ter os gostos públicos! Tirem todas as dúvidas no post sobre Como Participar num Passatempo.

Formulário de Participação


a Rafflecopter giveaway

-> Passatempo Válido para Portugal Continental e Ilhas
-> O envio do prémio é da minha responsabilidade
-> O vencedor será contactado por e-mail e terá 48 horas para me responder, caso contrário sorteio novo vencedor
-> O passatempo termina no Domingo, dia 27 de Setembro
-> O nome do vencedor será lançado na página ChocoPink e no formulário deste post
-> Qualquer dúvida podem enviar e-mail para sweetpretender89@gmail.com ou contactar-me por mensagem na página ChocoPink

BOA SORTE!
E obrigada por participarem!
Olá gente! Tudo bem?
Hoje venho dar-vos a conhecer uma loja no Facebook chamada Dama Bonita :) Nesta página podem encontrar à venda vários artigos, desde acessórios, produtos de beleza, roupa, entre outros, a preços acessíveis. Aconselho vivamente a vossa visita, e claro, o vosso like!
A menina por trás da página é bastante responsável e profissional, bem como simpática e querida. Com certeza não se vão arrepender de passar pela loja, e quem sabe, adquirir algum produto!
Vou mostrar-vos um colar que eu recebi como agradecimento por ter organizado um passatempo :) Vocês sabem que quando organizo passatempos nunca peço nada em troca, pois o facto das lojas já cederem um produto e enviarem ao vencedor é suficiente. Claro que então fico sempre muito contente quando se propõem a enviar-me algum miminho :) Neste caso foi um colar com um mocho cor-de-rosa que eu simplesmente adorei! Simples mas magnífico, e bem a minha cara! Ora vejam.






O que acharam?
Já conheciam a página? :)
Beijinhos***

Com tecnologia do Blogger.