Olá a todos! :)

Lembram-se que eu há uns tempos falei da Kawaii Box? Pois bem, hoje venho dar-vos a conhecer um site que pertence à mesma empresa, e onde podem comprar separadamente os artigos que se encontram mensalmente na box! :) Portanto como podem imaginar, é um site que vende só coisinhas KAWAII! (Para quem não está familiarizado com esta palavra, significa "fofo" em japonês).

A loja chama-se BLIPPO e os portes de envio são gratuitos, o que é muito bom! :D Por lá podem encontrar muitos artigos fofinhos, que vêm dos nossos amigos asiáticos, os Reis da fofura eheheh. Portanto há à venda acessórios, vernizes, malas, peluches, carteirinhas, pendentes para o telemóvel, phones, autocolantes, cadernos, canetas, protecção para cartões, porta-chaves, roupa, snacks e doces, entre muitas mais coisinhas...aconselho vivamente a visitarem o site ;)

Eu recebi alguns artigos da loja que me deixaram muito contente ehehe. A encomenda veio muito bem embalada e protegida, e demorou mais ou menos três semanas a chegar. Dentro da embalagem vinha:

-> Snacks
-> 1 Porta-Chaves







Achei a pulseira super gira, fofinha e simples ^^. Eu gosto deste tipo de pulseiras, por isso fiquei bastante satisfeita quando a recebi. Ainda por cima é cor-de-rosa, óbvio que adorei ainda mais!






Gostei bastante da cor do verniz, é um rosinha muito bonito na minha opinião. A aplicação foi mesmo muito fácil, o tempo de secagem é bastante satisfatório e a duração também é do meu agrado :) Nas minhas unhas durou mais ou menos uma semana, sendo que apenas uma ou outra unha é que estava minimamente lascada (quase nem se notava). Achei piada porque no site refere que este verniz tem a particularidade de brilhar no escuro...e realmente brilha mas tem que estar mesmo muito escuro xD Ou seja, eu só consegui ver as minhas unhas a brilhar quando estava deitada para ir dormir :P 

Toalha de Rosto! Mega fofinha, suave e prática :)






Como eu sou uma pessoa alta, e portanto tenho um pézinho maiorzinho, quando vi este par de meias assustei-me um bocado e pensei que não me fosse servir. No entanto, serviu-me e fiquei super contente XD É um par super fofinho da My Melody! Adorei :)





Estes snacks têm pacotes tão fofinhos ;_; quem me dera que cá também fosse assim xD. Enfim, cada embalagem tinha 4/5 coisinhos para comer...eu não sei bem o que são xD E o sabor para mim é bom pois fez-me lembrar os cones de milho, sabem? Achei bastante interessante :)

Porta-Chaves da BLIPPO <3 

Eu pessoalmente adorei a loja, só me dá vontade de comprar tudo!
E vocês, o que acharam? Gostaram?


Visitem:

Beijinhos! :)

Oláaaaa! Como estão?

Só vos digo que ainda estou dorida do dia que tive na Expocosmética no sábado! xD Depois conto-vos tudo com calma num futuro post! :P E para quem não sabe, ainda está a decorrer um passatempo aqui no blog! O Passatempo Dia da Mãe com 17 vencedores e que toda a gente de Portugal continental e ilhas pode participar! <3 Não percam a oportunidade!

Enfim, então na semana passada fui sair com a Sofia e a Mafalda, fomos todas juntas a uma loja de anime/comics chamada Kingpin espreitar o que está por lá (e entretanto, apesar de ainda estarmos em Abril, já sei o que quero como prenda de anos XD obrigada Kingpin por provavelmente levares os meus amigos à falência em Novembro ahahaha). Depois fomos tirar umas fotos, pois a zona à volta da loja até é bem jeitosa. Fica na Alameda, em Lisboa, que tem um enorme jardim com uma fonte super gira!

Eu nesse dia levei a minha mala nova da loja DRESSLINK e também uma pulseira dessa mesma loja! Eu já vos tinha falado da loja *aqui* e a minha encomenda também incluía um colar tal como vos mencionei...no entanto o mesmo veio partido, mas penso que não teve nada a ver com a loja. A encomenda até veio bem embalada...contudo, chegou a ficar algum tempo presa na alfândega e abriram-na lá. Na minha opinião, foi a alfândega mesmo que partiu o fio do colar...Enfim, tristeza!

Eu estou super satisfeita tanto com a mala, como com a pulseira. A pulseira é de um género que aprecio imenso e já queria uma assim há algum tempo e ainda para mais, é rosa! Adoro! A mala tem um padrão muito interessante e bonito, e fiquei viciada XD Agora estou sempre a usar esta mala, ADORO! Para mim é mesmo bonita! E tendo em conta o preço, tem qualidade :P

Então nesse dia lá fui eu com um vestido verde da Sheinside e as minhas peças novas da Dresslink desfilar para Lisboa LOL. Gostei bastante das fotos que a Sofia me tirou, mas a sessão em si não correu tão bem XD O vento não queria ajudar, e a máquina também parecia não querer colaborar!! Mas apesar de tudo, no fim as fotos saíram bem ehehe. Para compensar, fomos todas juntas lanchar ao Chiado, à Pastelaria Granier (que eu aconselho vivamente a que passem por lá!). 

Espero que gostem das fotos :)





















Como podem ver, a encomenda foi aberta e eu suspeito que tenha sido por causa disso que o colar veio partido.
Fio partido e uma pérola descolada
Selfie da Mafalda enquanto a Sofia que me tirava fotos ehehe
Lanche!!!
Também na semana passada aconteceu uma coisa interessante na minha rua (LOL) xD. Havia imensas árvores por aqui (por isso o meu popó ficava sempre sujo xDD), e resolveram cortá-las! Há anos que eu não só não conseguia ver quase nada da minha janela (byebye paisagem!) como também os ramos das árvores batiam nas janelas (e metia imenso medo naqueles dias de tempestade!). Volta e meia uns senhores vinham cá cortar os ramos mas isso não resolvia basicamente nada...então desta vez resolveram cortar mesmo tudo. Deixaram uma cartinha a avisar para não deixarmos os carros nessa zona e lá vieram eles de manhã cedo (até acordei mal disposta com o barulho todo xD). O meu gatinho estava cheio de medo do barulho, tadinho! O mais engraçado foi quando eu fui à cozinha e abri as cortinas...e vi um senhor a olhar para mim (e eu moro no terceiro andar xD)!!! Era o senhor a cortar os ramos da árvore...e lá ia ele a cortar tudo até lá abaixo até que finalmente cortou a árvore toda xD Opah foi uma visão muito estranha!! LOL. E pronto, apesar de ter pena que tenham cortado árvores...agora tenho paisagem e não tenho que ter medo que um ramo me entre pela casa adentro nos dias de tempestade!

Na foto da esquerda, lá está o senhor na árvore!!!
Gatinho com medo do barulho xD

Gostaram das fotos?
O que acharam das peças da loja DRESSLINK?

Mala: *aqui*
Pulseira: *aqui*
Colar: *aqui*

Beijinhos :3 

Com tecnologia do Blogger.