OlĂ¡ gente <3

Espero que o fim-de-semana vos tenha corrido bem e tenham aproveitado o sol :)
Hoje trago-vos mais uma Wishlist de Primavera! Desta vez da loja DressLink que eu nĂ£o sabia que existia atĂ© ter sido contactada por eles xD.

A Dresslink Ă© uma loja on-line asiĂ¡tica com uma grande variedade de peças e itens com preços acessĂ­veis! Apesar de nĂ£o ter portes de envio grĂ¡tis em todas as peças, eu penso que acaba por compensar Ă  mesma. Neste momento tenho a caminho de casa uma mala, um colar e uma pulseira que no total ficou 19.17 dĂ³lares (aproximadamente 17,50€) incluindo os portes de envio com tracking number (tipo correio registado, com este nĂºmero podem verificar por onde anda a vossa encomenda...tambĂ©m hĂ¡ a opĂ§Ă£o de nĂ£o vir com tracking number o que torna a encomenda mais barata). Quando receber a minha encomenda claro que faço review sobre a qualidade :)

Todavia, hĂ¡ peças com portes grĂ¡tis, vejam aqui nesta secĂ§Ă£o: *click*

NĂ£o se esqueçam que em termos de tamanhos, Ă© provĂ¡vel que tenham de pedir um ou dois nĂºmeros acima do normal. Estas lojas fornecem sempre as medidas, por isso convĂ©m vocĂªs se medirem para terem uma noĂ§Ă£o, no entanto volto a avisar que lĂ¡ os tamanhos costumam ser mais pequenos que cĂ¡!

Aqui fica a minha wishlist :)


Aqui: http://www.dresslink.com/topic-tshirt-women-short-sleeve-printed-t-shirts-p-11395.html
Aqui: http://www.dresslink.com/topic-tshirt-women-short-sleeve-printed-t-shirts-p-11395.html

Aqui: http://www.dresslink.com/women-plaid-checked-long-sleeve-casual-tee-shirt-loose-t-shirt-tops-blouse-p-17395.html

Aqui: http://www.dresslink.com/womens-fashion-sweet-bowknot-short-slim-coat-ladies-jacket-outerwear-cardigan-p-17291.html
Aqui: http://www.dresslink.com/stylish-lady-women-turndown-neck-long-sleeve-slimfitting-side-zipper-casual-ol-suit-coat-p-20832.html
Aqui: http://www.dresslink.com/stylish-womens-sleeveless-oneck-slim-waist-chiffon-casual-dress-p-20587.html
Aqui: http://www.dresslink.com/fashion-womens-candy-color-shoulder-bag-messenger-crossbody-bag-handbag-p-20230.html
Aqui: http://www.dresslink.com/korean-women-synthetic-leather-messenger-handbag-shoulder-bags-tote-purse-p-13788.html
Aqui: http://www.dresslink.com/new-womens-retro-college-sweet-shoulder-bag-synthetic-leather-backpack-p-15576.html
Aqui: http://www.dresslink.com/korea-fashion-womens-girl-painting-pattern-single-shoulder-bag-handbag-p-4899.html
Aqui: http://www.dresslink.com/1pcs-europestyle-vintage-peace-sign-inserting-colorful-beads-necklace-p-854.html
Aqui: http://www.dresslink.com/alloy-anchor-rudder-leather-friendship-love-couple-charm-bracelet-p-9712.html

A loja tambĂ©m tem mais acessĂ³rios, sapatos, secĂ§Ă£o de criança, entre muitas outras coisas! Espreitem :)

O que Ă© que vocĂªs acharam? Gostaram da minha wishlist?
Qual a vossa peça preferida?
JĂ¡ conheciam a loja? :P

Ehehe!

Visitem DRESSLINK!

Beijinhos <3 

OlĂ¡! :)

HĂ¡ uns tempos, tinha combinado sair com as minhas amigas Sofia, Sandra, Mafalda e uma amiga da Mafalda que ficĂ¡mos a conhecer nesse dia - a Rita. Calhou, por coincidĂªncia, no mesmo dia em que se realizou a Festa do Ano Novo ChinĂªs em Lisboa! 

Como vocĂªs sabem gosto bastante do que Ă© oriental, e as minhas amigas tambĂ©m, entĂ£o claro que fomos Ă  Festa! Foi na Praça do Martim Moniz, e as decorações estavam muito bonitas, havia vĂ¡rias bancadas - uma da escola chinesa em Lisboa, vendas de artigos orientais, prova de chĂ¡, etc - e ainda um palco onde decorreu vĂ¡rias actividades. Infelizmente nĂ£o consegui fotografar tudo, atĂ© porque estava tanta gente que Ă s vezes mal conseguia sequer ver o que se passava no palco...e olhem que eu sou alta XD.
Vimos pessoas vestidas de dragĂ£o, meninas com muita flexibilidade xD, pessoas a cantar, etc. No geral foi uma festa bem gira e diferente :)

Ao final da tarde fomos lanchar Ă  Padaria Portuguesa do Chiado. Fiquei descontente, porque jĂ¡ tinha ido Ă  Padaria Portuguesa no Rato e fui muito mais bem servida...Nos dois sĂ­tios pedi o mesmo - menu lanche que inclui bolo, chĂ¡ e torradas - e no Rato os senhores nĂ£o sĂ³ sĂ£o mais simpĂ¡ticos, como tambĂ©m deixaram-me pedir o mil-folhas...no Chiado sĂ³ me davam a escolher entre salame e um pastel de natal super pequeno. Pedi entĂ£o o salame, e estava delicioso realmente. Depois vieram as torradas...credo...as minhas vieram um pouco queimadas e duras. E eu vĂ¡ lĂ¡ tinha 4 partes...a Sofia e a Sandra tinham 3 (nĂ£o sabemos o que aconteceu ao quarto pedaço...). No Rato as torradas vinham impecĂ¡veis. Fiquei mesmo desiludida e quem me acompanha no facebook jĂ¡ sabia pois escrevi sobre isso *aqui*. Enfim, basicamente nunca mais me meto na Padaria Portuguesa do Chiado!

Depois do lanche, tirĂ¡mos algumas fotinhas :) Espero que gostem!















Mafalda e Rita


O que me deram na festa ^^








Sandra e Sofia!






O que acharam das fotos? Gostaram? :)
Beijinhos <3


Com tecnologia do Blogger.